Pequena Inocencia escrita por AngelDríca


Capítulo 3
Three


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um.
beijos salgados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487301/chapter/3

Ahh, asserio? tinhas mesmo de ser tu? De tantas pessoas que podiam entrar neste momento, tinhas de ser tu. Depois de rebentares a porta e do estado de choque recuperas te e olhas te para mim ainda em duvida. Tentei desviar o olhar, mas quando ouvi a voz do Happy não consegui mais.

–Ei Natsu, afinal quem é… LUCYYYY!

Fui abraçada pela minha bolinha de pelo favorita, o meu Kami quantas saudades eu tinha deste neko irritante. No meio da quele abraço senti a lagrimas dele, meu querido happy.

–Lucy, sua estranha, unf nunca mais nos faças isto, fiquei preocupado - chorou ele no meu colo. O meu deus como eu tinha saudades deste neko irritante.

–Happy, desculpa ter te preocupado, mas olha voltei e desta vez não vou mais embora. Prometo! Nunca mais te volto a abandonar.- Apertei-o mais contra mim, tinha a Luna ainda nos braços o que dificultou o abraço.

–Lucy sua estranha o quem é esta coisa aqui?- Vi-o a apontar para a Luna. Ah é agora? Não posso dizer que esta bebe e a minha filha com o Natsu, apesar de ser evidente.

– Eu não sou estranha e esta “coisa” é a minha filha Luna. Luna este é o Neko Happy.- Dei o meu melhor sorriso e quando vi a minha pequena tinha um sorrisão no rosto e já estava agarrada ao happy como se fosse um peluche. Não consegui e deixei escapar uma gargalhada.

–Ei, Luna também quero um sorriso só para mim- choramingou o mestre ao ver a cena, mas isso não durou muito pois lembrei-me que ele ainda lá estava.

– Quem é ela?- pude ouvir por fim, olhei para ele depois de alguns minutos, e lá estava aquele olhar triste, que por incrível que pareça me incomoda e muito.

–Não ouviste eu dizer, esta é a minha filha.- Tentei falar com a voz mais fria que conseguia, mas percinto que falhei.

– Que idade tem?

Mas será possível que kami me odeie tanto? Agora como saio desta enrascada?! Isto só comigo né? Propriamente não lhe vou dizer “olha esta é a tua filha, aquele de disses-te que era mentira “, pensei um pouco e por fim respondi .

–Não tens nada a ver com isso, agora se me das licença vou descer e rever a minha família!

Manti a Luna e o happy no colo e dirigi-me a porta, ou o que restava dela, mas fui parada quando o mestre me chamou novamente.

–Lucy, falta a marca…

–ah quase me esquecia, pode fazer na barriga em branco.

–Lucy, porque não tens a marca na mão?- perguntou o ser ainda parado a porta.

–Não tens nada a ver com isso Dragenel, agora adeus.

Fiz a marca e sai de lá o mais depressa que consegui. Ai, porque Natsu, porque que tinhas de ser das primeiras pessoas que vi!

Desci e dirigi-me ao balcão, queria um pouco de paz, mas mal que a Mira me viu, subi-o para cima do balcão e gritou alto e bom som.

–MINNA A LUCY VOLTOU!

Ai não, é desta que te mato Mirajene status! Ok, esta tudo em choque, e festa em 5, 4, 3, 2, 1, BUMM. Quando dei por mim estava rodeada pela guilda I-N-T-E-I-R-A. Todos me faziam perguntas, já estava a ficar louca com tanta pergunta, acabei por mandar um grito para os calar .

–Chegaaa! Eu explico tudo mas tenham calma. Primeiro quero apresentar um novo membro da Guilda, minna esta é a Luna a minha pequena.- Todos se calaram e… esta tudo em choque novamente, parece que nestes dois anos e meio ficou tudo mais propicio a choques, mas do nada começou tudo a festejar, a dar me os parabéns, a perguntar mil e uma coisas. Depois de ter respondido a algumas das perguntas finalmente deixaram me um pouco e foram fazer o de costume, ou seja beber e partir a guilda. Parece que velhos hábitos não se perdem.

Aproveitei e fui sentar me no balcão, é claro pronta para matar a Mira. Quando me sentei, pude ver o Natsu encostado ao poste a olhar me. Asserio aquela coisa rosa esta a irritar me e não é pouco! Chamei a Mira, mas envés de ser ela a vir veio a lisanna. Porque é que kami me odeia tanto!!

–Oh olá Lucy querida, ainda bem que voltas te.- Sínica!

–Lisanna a quanto tempo né?- ok Lucy tem calma, é apenas a vaca da Lisanna.

–Oiww que menina tao linda, tens uma filha bem bonita, que idade tem?- é desta que te mato! Calma Lucy é só ter calma.

–O que que tens a ver com isso?

–hum era só curiosidade, mas sabes ela tem o cabelo mesmo parecido com o do Natsu, não me digas que pintas te o cabelo da menina para pensarem que a historia que contas te a uns anos era verdade.

–Sabes Lisanna ao contrario de ti, eu não minto para que gostem de mim ou da minha filha, ela nasceu assim mesmo e se me das licença eu tenho de falar com a tua irmã!

–Falsa!- Depois daquilo foi a gota de agua, segurei a Luna e o Happy com uma mão e com um pequeno estalar de dedos pude ver aquela coisa a voar uns metrinhos para dentro da cozinha. Acho que me esqueci de dizer que aprendi umas magias novas né? Que seja. Virei costas e pude ver alguns da guilda especados a olhar, mas fazer o que né? Aquela vaca estava a merecer!

Olhei a volta e vi o Gray e a Erza sentados numa mesa, pareciam espantados, dirigi-me a eles.

–Podemos sentar?

–Claro que sim, nem se pergunta, então é esta a nossa nova princesa?- perguntou o gray

–É sim, Luna estes são o Tio Gray e a Tia Erza, o antigo time da mama.

Depois do que disse tinha a minha pequena a sorrir e o Gray e a Erza quase a vomitar arco-íris.

– Sabes ela é muito parecida com ele..- falou me o Gray

–É eu sei, mas não me importo. Ela não merece um pai que achava que ela era uma ilusão e uma mentira.- Nunca pensei que me custa se tanto dizer isto, mas é a verdade. Sei que a minha pequena não tem culpa e não merece isto. Tentei ser forte, mas não consegui segurar uma pequena lagrima.

–Ei, não precisas ficar assim. Ninguém merece o que ele fez.

–Eu sei, mas como sabiam?

–A Mira contou-nos, apesar de já saber-mos que não estavas a mentir- falou por fim a poderosa Tinania.- Ei Lucy, posso pega-la?

Olhei para ela e assenti, ajudei-a a pega-la e fiquei a admirar como a minha Luna estava calma no colo dela. A minha pequena pareceu gostar do colo da Erza pois rapidamente adormeceu, que linda parece um anjo.

– Desculpa-nos Lucy. Não pude-mos fazer nada para te ajudar. Sabes depois que foste embora o time nunca mais foi o mesmo ate porque ate contra nós a lisanna fez a cabeça ao Natsu. Acabamos por ficar apenas eu, a Erza e o happy.

–Ate contra vocês? Espera contra o happy?

–Sim fez lhe a cabeça de tal maneira que ate o pobre happy sofreu, mas quando ele caiu na realidade e tivemos de o ajudar ele mudou.

–Tiveram de o ajudar? Em que?

–Ele apanhou a Lisanna a trai-lo com outro qualquer. Nesse dia ele ia matando a Lisanna.

–Deixa gray eu conto isso- respondeu a tinania.

*Flachback on* Pov. Erza on*

Tinha se passado mais ou menos 8 meses desde que desapareces te, andávamos loucos a tua procura. Parecia que cada dia estava mais difícil de te encontrar.

Estava quase a anoitecer quando ouvimos um estrondo vindo da biblioteca, é claro que fomos todos lá ver o que tinha acontecido, mas quando entramos não podíamos ficar mais chocados. Encontramos um Natsu furioso com a Lisanna quase nua agarrada pelo pescoço. Parecia que queria mata-la. Decidi descer as escada e ver o que se passava. Chegei perto do Natsu e o meu choque ainda foi maior quando reparei que ele estava a chorar.

–O que que se passa aqui?

–Nada, vai te embora Erza.

–Só vou embora quando largares a Lisanna!

–Nunca! Esta vadia estava a trair me!

–Natsu larga a lisanna, agora!

Tentei a força que ele a larga se e quando ele o fez foi com uma força tal que não sei como ela não partiu nada. Olhou nos olhos dela e perguntou-lhe com raiva.

–A quanto tempo durava?!

Ela de inicio não respondeu parecia que o cria mais furioso ainda, antes que ele a agarra se de novo pus me a frente e fiz sinal para o Gray e o Laxus o agarrarem. Ele tentou soltar se mas não adiantou de nada. Mesmo assim ele voltou a perguntar-lhe.

–Diz me a quanto tempo é que isso durava?!

–hahah, desde sempre, ou achavas que eu só te queria a ti, eras apenas uma diversão, nada mais que isso hahah

É claro que ele passou se, tentou bater lhe mas foi segurado pelo Laxus e o Gray . Pedi-lhes que o levassem para a rua antes que a situação fica se pior do que já estava.

Quando deixei de ver os homens sai de frente dela, mas sem antes lhe dar uma valente bofetada. Tentei não perder o controlo quando ela riu sinicamente, ela nunca mereceu nada, ela feste sofrer a ti e a tua filha e agora estava a faze-lo sofrer a ele. Subi as escadas e fui ter com os resto dos homens e com ele. Quando lá chegei vi-o sentado no chão a olhar para o nada, reparei que ainda chorava, não sei se de raiva ou de tristeza.

–Natsu, esta tudo bem?

Apenas recebi um olhar magoado e vimo-lo a sair porta fora sem dizer nada a ninguém.

*Flachback off* Pov.Erza off*

–Depois daquele dia nunca mais o vimos, ate que a 1 mês ele voltou, disse-nos que tinha andado a procura do Igneel. A princípio ninguém acreditou, pois sabíamos que ele tinha andado a procura de uma pessoa e não propriamente de um dragão. Nunca lhe perguntamos. Sabíamos que vinha cansado, pensávamos que ira melhorar, mas isso nunca aconteceu. Depois daquele dia ele tem aquele olhar triste e vazio, nunca mais sorrio nem se meteu em brigas. Normalmente fica junto aquele poste onde ele esta agora.

Depois do que a Erza me contou fiquei a pensar. Depois de tudo ele também sofreu com aquela vaca, apesar de achar que foi bem feita ele ter sofrido assim, afinal ele mereceu, depois de tudo o que ele me fez sofrer, ele merecia isto.. Ou talvez não… Por um lado sinto pena dele, parece estrar sozinho. Sei que não devia mas gostaria de tira-lo daquele vazio. Ahhhh Lucy esquece isso, ele merece tudo de mal! Aos poucos olhei para o poste e lá estava ele, com um ar cansado e triste, não estava a sorrir, muito pelo contrário, parecia que queria chorar. Deu-me pena velo assim, havia uma pergunta que me martelava na cabeça e não queria desaparecer.

Porque tanta tristeza Natsu, porque?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Beijoes salgados



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Inocencia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.