Pequena Inocencia escrita por AngelDríca


Capítulo 13
Fim


Notas iniciais do capítulo

Bem minna, finalmente aqui esta o ultimo capitulo de "Pequena Inocência", quero agradecer a todas as pessoas que acompanharam e comentaram. Obrigada mesmo de coração. Queria escrever um capitulo especial mas acabei por desanimar.
Mil obrigada a todos e aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487301/chapter/13

–Natsu não morre, nos precisamos de ti, Natsuuuuuuuuuu.

Senti o seu corpo a ficar frio, não podia te perder, não depois de tudo o que passei e sofri. Natsu por favor preciso de ti, nunca é tarde de mais para emendar os nossos erros, voltar a vida e torna-la aquilo que queremos, nunca é tarde para começar de novo. Chorava e na minha cabeça as palavras que ele disse antes de cair , bateram com tudo “Né Luce, eu consegui, eu salvei a nossa Luz”, ele disse a nossa ele, ele por fim percebeu. Por breves momentos deixei que um sorriso surgisse no meu rosto, mas depois lembrei me do corpo frio do homem que mais amei na vida. Senti alguém abraçar o meu corpo estático, alguém quente e pequeno, era ela a razão do meu viver estava ali, o fruto do meu amor por ele. Não sei quando mas do nada senti o meu corpo estremecer e tudo ficou escuro.

****
Senti o meu corpo dormente e tudo estava escuro, parecia um sonho. No nada apareceu uma pequena luz e nela apareceu o Natsu , fiquei feliz afinal ele estava bem, mas quando tentei chamar o seu nome a voz apenas não saio, tentei com todas as forças que tinha mas nem um som e do nada ele apenas desapareceu e a minha frente esta uma rapariga de longos cabelos rosa esta encontrava se de costas para mim. Aos poucos apercebi-me do lugar para onde olhava.

Aquele era o lago onde eu e ela íamos antes de voltar para a “casa”, foi onde eu e o Natsu nos declaramos, foi onde tudo aconteceu, olhei aquela imagem com ternura, afinal nem todo tinha sido em vão.

Estava tao distraída a olhar aquela bela paisagem que nem reparei quando ela se virou para mim, só me dei conta quando senti uma mão quente tocar no meu rosto. Senti o seu calor e virei o rosto, por momentos o meu mundo caio, aquela linda menina era a minha Luna.

Comecei a desespera, afinal como era possível ela estar ali, mas afinal onde estava eu? Como se de um toque de magia se tratasse ouvi o som da sua voz .

–Mama, volta para mim. Acorda, mama acorda. Eu preciso de ti.

Do nada o lago e ela começaram a desaparecer, tentei a todo o custo agarrar a sua mão mas em vão. Senti que tudo andava a volta , comecei a ficar em ar, tentei gritar novamente mas não havia som.

Do nada abri os olhos e lá estava eu, deitada numa cama da enfermaria com a Luna deitada junto a mim. Ela dormia profundamente, mas na carinha dela havia vestígios de lagrimas.

Olhei em volta e lá estava ele, parecia um anjo, alguém intocável, tão difícil de alcançar. Com as forças que tinha levantei me e aproximei me dele, queria toca-lo mas uma voz impedi-o me.

–Lucy finalmente acordas te, como estas?

–Estou bem, como esta ele Erza?

–Esta vivo, mas ainda não acordou, pregas te nos um susto dos grandes.

–não me lembro de nada, apenas lembro me de segurar o seu corpo frio e do nada tudo ficou escuro.

–Não sabemos bem o que aconteceu, encontramos-te desmaiada junto ao Natsu e a Luna.

–Né Erza, ele, ele vai ficar bem né?- Sem mesmo eu me dar conta as lagrimas começaram a cair e o coração começou a bater fortemente. Sentia medo, medo do perder novamente. Pode parecer estupides mas senti que não era preciso palavras, apenas queria que ele voltasse para mim, para a Luna, é como se tudo o sofrimento vivido nestes anos fosse apenas pó. Queria-o a ele, precisava dele.

–Neste momento tudo depende dele, apenas ele poderá escolher .

Sem mais uma palavra ela sai-o deixando me ali parada. Observei o seu corpo ali deitado na cama, e como num passo de magia aproximei me dele e beijei-lhe a testa. Aproximei me no seu ouvido e sussurrei.

–Eu te amo.

*Lucy pov. Off*

**Natsu pov. On**

Apenas não pensei e corri para onde o coração me levava. Senti como se algo de mal pude se acontecer e sem me dar conta lá estava eu deitado no chão com a Luna nos meu braços. Consegui salva-la a tempo. Ela encontra va se debaixo de mim e chorava, não sabia bem o que fazer apenas segui o meu coração.

–Esta cofcof tudo bem, eu estou aqui.

–Papa, medo.

Ia responder lhe quando senti alguém junto de mim ajoelhado, olhei com atenção e lá estava ela o eterno amor da minha vida. Aos poucos levantei me e deixei a minha pequena sair debaixo de mim, sabia que não a estava a magoar, mas senti-la perto de mim não tinha explicação.

Depois dela ter saído por completo debaixo de mim, senti me a ficar em forças, era agora, eu finalmente tinha salvo o bem mais precioso da minha vida.

–Né Luce, eu consegui, eu salvei a nossa Luz.

Depois disto perdi as forças, já não aguentava mais.

Senti o meu mundo perder a cor, senti me cair como num fosso sem fundo, ao longe ainda pude ouvir a voz da Luce, mas para mim já era tarde demais.

**

Aos poucos algumas memorias começaram a passaram pela minha cabeça, memorias felizes de nos dois juntos, memorias de tudo o que te tinha feito, ate o tempo em que eu era corrido da tua casa a vassourada.

Continuava a cair naquela escuridão quando senti uma pequena mão segurar a minha, alguém me queria salvar mesmo que eu mesmo já tive se desistido de viver. Senti o seu calor, a sua confiança e o seu amor. Aos poucos parei de cair naquela escuridão profunda e tudo se encheu de Luz.

Aquela luz era tao quente e confortável e aquela mão que ainda me segurava parecia nunca me querer largar. Sem me perceber aquela luz começou a ficar mais fraca e apareceu uma imagem, estava eu junto ao lago onde tudo começou, e ao meu lado estava a Lucy e A Luna?!

Nela estavam os todos felizes, parecia que nada tinha acontecido que tudo o que fiz tinha sido apenas um sonho.

–Né papa, eu acho que vai ser uma menina.

–Não, eu quero um rapazão.

–Menina!

–Rapaz!

–E que tal se forem os dois?

Depois daquilo tudo volteou a desaparecer, exactamente como tinha aparecido, do nada.

Senti algo quente sobre a minha testa, algo quente e confortante , tal como aquela pequena mão que a pouco me segurava , ao fundo pude ouvir a voz da Luce.

–Eu te amo.

E nesse momento abri os meu olhos e lá estava ela. Linda como sempre esteve. Olhava me com lagrimas nos olhos.

–Natsu, tu, tu..

Não a deixei acabar e abracei-a com força, senti que desta vez não a podia deixar ir. Desta vez não. Senti o abraço a ser correspondido com força, afinal as vezes não são precisas palavras, mas sim atitudes.

Aos poucos fomos nos separando.

–Lucy eu..

–shii, não precisas de dizer mais nada

Depois disso apenas senti os seu lábios contra os meus.

**Natsu pov. Off**

*Lucy pov. On*

Depois o pequeno beijo na testa , estava pronta para voltar pra a minha cama quando vejo algo. Ele estava abrir os olhos, não aguentei e chorei, afinal ele tinha lutado, ele tinha voltado para nós.

–Natsu, tu, tu..

Ele apenas não me deixou acabar e abraçou me, senti o seu medo , sabia que desta vez não o poderia deixar ir, apesar do medo, do sofrimento todo, eu ainda o amava. Precisava dele e lá no fundo sabia que ele também precisava de mim. Aos poucos fomos nos separando, a principio não o queria fazer mas havia coisas que deviam ser ditas…

–Lucy eu..

–shii, não precisas de dizer mais nada- tomei coragem e beijei-o, sabia que havia coisas para serem ditas, magoas para serem explicadas, mas não aguentava mais esta saudade no meu peito.

Quando o ar se fez necessário separamo-nos e ficamos apenas a olhar nos, ate que ele quebrou o silencio.

–Tambem te amo..

Por momentos o meu coração falhou uma batida, afinal ele tinha ouvido. Não sabia o que dizer, por isso ele continuou.

–Sei que fiz muita asneira, magoei te e fiz te sofrer. Ignorei a nossa filha, e fiz te passar por muito sozinha. Sabia que falavas a verdade e amava te , mas fiquei cego pela Lisanna, tudo nela era perfeito, sentia que era amado, mas depois de tudo percebi o quão burro fui. Percebi o significado de amor, amar é estar sempre ao lado dessa pessoa, sejam momentos bons ou maus, sejam lagrimas ou sorrisos, amar é mesmo amando essa pessoas e ela não nos amar, fazer o que for possível para que essa pessoa seja feliz. Amar é guardar dentro do nosso coração essa pessoa e protege-la.- Quanto mais ele falava mais eu chorava- Tentei te procurar, mas nunca te achei. Fiz os possíveis e os impossível, mas nunca te achei. Senti me um fraco, e quando voltas te para a guilda estavam tao diferente, sabia que não podia aparecer do nada e pedir que voltasses para mim. Por momentos voltei a duvidar que falavas a verdade, mas graças a Erza abri os olhos de vez e percebi o que estava bem a frente dos meus olhos. Né eu sei que não sou um príncipe encantado, muito menos o herói. Eu sou apenas o dragao, parvo e sem noção que se apaixona perdidamente por uma princesa loira. Que a ama, mas a mago-a e que no fim tenta salvar o seu maior tesouro. Isto tudo para te dizer que te amo e que podes não me perdoar nunca, mas juro que para sempre vos irei proteger.

Não sabia o que dizer, e como nem sempre as palavras chegam apenas o beijei novamente, deixei que todo o sentimento guardado dentro do meu peito fosse explicado com aquele beijo.

Porque as vezes não são precisas palavras para descrever o que sentimos. As vezes podemos sentir algo que não é real, podemos ser iludidos e desiludidos, podemos amar e sofrer, chorar e rir, mas quando o amor é mais forte, tudo muda. Passamos a ser quem não eramos, mudados e trocamos tudo. Quem disse que sofrer por amor as vezes também não faz parte do conto de fadas? Afinal nem todos os amores são perfeitos, nem todos são reais, mas quando são verdadeiros não a nada no mundo que o possa abalar.

E Quanto a mim, ao Natsu e a Luna, digamos que o nosso pequeno conto de fadas apenas começou, porque não há uma linda Historia de amor sem uma

ღ Pequena Inocência ღ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, espero para saber as vossas opinioes sobre o fim desta fic.
mil beijos salgados para todos e novamente obrigada a todos