WANTED escrita por Natasha Swan


Capítulo 2
The beginning of a beautiful "friendship"


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz que tenham gostado da historia, e aqui esta mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487255/chapter/2

FBI : 1* dia da missão 21:30

As mulheres se verificavam no espelho da agência antes de sair para a festa. Emma virou-se para o lado, verificando seu encaixe no vestido vermelho de todos os ângulos. Ela sorriu, satisfeita com sua aparência. Aurora verificada sua maquiagem,Belle puxou a parte de baixo de seu vestido preto. Ela resmungou tentando puxá-lo ainda mais para baixo, mas ele continuou a subir.

– Belle, pare com isso. – Emma ordenou com uma pequena risada. Ela agarrou seu pulso, puxando a mão. – Você está ótima.

– Ele fica muito colado. –Belle diz fazendo uma careta, e puxando o material novamente. – É inapropriado.

– Esse é o ponto. – Aurora riu, correndo o dedo sob o lábio inferior na tentativa de fixar o batom.

–Tudo bem então, troque de vestido comigo. – Belle cruzou os braços contra o peito.

Aurora olhou de cima a baixo. Ela sorriu e simplesmente disse : – Não !

A francesa bateu o pé fazendo com que as outras mulheres rirem. Emma fez beicinho, zombando da amiga. Belle estreitou os olhos e murmurou alguma coisa em voz baixa. Emma riu novamente, mas seu riso travou subitamente e sua expressão se tornou séria. Ela tomou uma respiração calmante, enquanto ela mexia com as mãos.

– Há algo que eu queria falar com você sobre a ultima missão que fizemos juntas . – Emma disse, olhando de uma mulher para outra.

– Emma, ​​você não precisa ... – Belle imediatamente sabia o que ela estava prestes a dizer

Emma levantou a mão, cortando-a. – Belle, eu preciso. – Ela limpou a garganta. – Eu sinto muito ... sobre missão em Paris ...

– Está tudo bem. – Aurora garantiu a ela, tocando-lhe o braço levemente. –É passado o que aconteceu aquele dia.

– O que aconteceu com você poderia ter acontecido com qualquer uma de nós. – Belle sorriu tentando confortá-la.

– Eu deixei minhas emoções atrapalharem a missão. – Seus olhos se voltaram para baixo por um momento. Ela olhou para suas parceiras mais uma vez. – Eu não vou deixar isso acontecer de novo.

– Eu odeio quando você quebra as suas promessas, ​​mas você é humana. – Belle deu um sorriso suave. – Você não pode deixar de se apaixonar. – Ela encolheu os ombros. – Recebemos sentimentos muito profundos quando estamos à paisana. As coisas acontecem.

– Eu coloquei todos em perigo ...

– Olha, se eu tiver que usar este vestido, você tem que parar de se torturar. – Belle brincou, finalmente conseguir um riso fora de sua parceira loira. Ela tocou seu rosto. – Nós te perdoamos. É hora de você perdoar a si mesmo. Ok?

– Tudo bem. – Ela soltou um suspiro. – Vamos garotas, vamos conhecer as meninas más.

–-*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*--–-*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*-- -

A limusine preta parou um quarteirão antes do seu destino. O homem que estava dirigido desceu do veiculo e sorriu para elas apoiado-se na janela com três pastas e suas mãos.

– Eu mencionei quão adoráveis as senhoras estão esta noite? – Ele cumprimentou.

– Cale a boca, Graham. – Emma ordenou, pegando as pastas.

–Obrigado pelo elogio, Swan. – Respondeu Graham.

– Eu ainda não entendo por que você está aqui. – Emma bufou.

– Alguém tinha que levar senhoras para esta festa. – Ele levantou uma sobrancelha. – Além disso, eu ou ficar vigiando de longe.

– Isso é apenas uma maneira da agência achar que você é nossa babá. – Emma murmurou enquanto ela começou a folhear a pasta.

– Emma – Belle repreendeu, gentilmente.

– Espere um segundo! – Aurora interrompeu, fechando a pasta. Ela olhou para Belle. – Boa tentativa – Ela disse percebendo que Belle estava tentado trocar as pastas que estavam no banco da limusine. Em um movimento rápido Aurora pega a pasta de Belle. – Você ficou com a Loba.

– Tudo bem ... – Belle suspirou quando a amiga abriu a pasta.

– Tudo o que vocês precisam saber está aqui. Eu peguei todos os dados disponíveis. – Disse Graham

– Nós nãoprecisaos usar nomes falso para essa missão?"

– Não será necessário – Graham sorriu com orgulho, – Elas nunca vão descobrir suas verdadeiras identidades.

– É por isso que eu adoro a tecnologia. – Disse Aurora.

–Senhoritas, vamos então. – Graham disse, batendo o dedo no relógio.

– Ah, antes que eu me esqueça coloque isso na orelha– Ele entregou um comunicador para cada mulher. – Dessa forma, se vocês separarem, podemos ainda manter contato.

– Eu odeio essas coisas.", Emma resmungou fazendo uma careta.

– Por quê? Eles não são tão desconfortáveis assim – Aurora observou.

– Ele faz isso zumbido estranho.. – Emma estremeceu. – É apenas irritante.

– Tudo bem senhoras, a operação WANTED começou . – Graham disse.

–-*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*--–-*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --

Club de Regina : 22:00

Regina Mills ficou no piso mais alto do clube, observando cada pessoa que entra. Ela sorriu maliciosamente, quando seus olhos se estreitaram com foco nos três rostos desconhecidos que entraram. Ela viu quando eles pararam no meio da sala, examinando a área em torno deles.

"Senhores". Ela chamou. Em poucos segundos, Ruby e Philip foram ao seu lado, olhando por cima do corrimão. Ela acenou com a cabeça em direção aos três estranhos. – Quem são eles? Mais importante ... –Ela apontou para a loira com o vestido vermelho apertado. – Quem é ela ?

Ruby apertou os lábios e balançou a cabeça. – Sem pistas.

– Eles tiveram que ser convidado. – Philip acrescentou, observando como elas cruzaram o quarto. – Ninguém está autorizado aqui sem um convite.

Regina cruzou os braços contra o peito.

–Vão se misturar. – Ela ordenou, seus olhos nunca deixando a loira. Ela deu um sorriso torto. – Conheçer nossos novos amigos.

– Sim, minha rainha. – Eles responderam em uníssono.

Quando eles se afastaram, Ruby cutucou Philip. – Eu vou conhecer a do vestido preto. – Afirmou com um sorriso.

–Você é ridícula. – Respondeu ele revirado os olhos.

Regina levantou a sobrancelha, seus olhos fixos na loira. A mulher deve ter sentido seu olhar, porque ela ergueu os olhos para encontrar Regina. Seus olhos se encontraram e a loira sorriu. Regina então desceu as escadas indo de encontro com a loira misteriosa.

–-*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*--–-*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*--

– Ok, nós temos a atenção deles. – Emma sussurrou, indo em direção ao bar. – Vamos pedir uma bebida, e que comecem os jogos.

Eles fora até o bar, uma vez que eles receberam as suas bebidas, eles viraram em suas faces para que não pudessem ver a multidão. Belle parou de repete e seus olhos se arregalaram.

– O que foi Belle ? – Aurora notou mudança de expressão.

– A Loba e o Guerreiro estão vindo para cá.", Ela murmurou.

Emma sorriu. "Você está.", Afirmou, seu tom baixo quando ela se virou em seu assento e apoiou os cotovelos no bar.

– Boa noite. –Philip cumprimentou elas – Meu nome é Philip e esta é minha sócia ...

– Ruby – Ela interrompeu, tomando a mão de Belle rapidamente. – E você é ?

– Belle ...

– É bom conhecê-la, Belle. – Ela beijou-lhe a mão fazendo com que a francesa pule de forma irregular. Ruby levantou uma sobrancelha quando seus olhos se encontraram com Belle. – Você está bem?

Emma chutou a cadeira de Aurora e lançou-lhe um olhar. Aurora abriu um grande sorriso quando ela voltou sua atenção para as duas mulheres.

– Ela está bem. – Ela estendeu a mão para Philip. – Eu sou Aurora.

– É um prazer. – Ele pegou a mão dela e a beijou.

Aurora sentiu um pequeno arrepio correr-lhe o braço como sua propagação sorriso. – Você é muito encantador...

– Eu não pude deixar de notar um sotaque. De onde você é? – Perguntou Ruby voltando a se focar em Belle.

–Sou da França. – Belle respondeu, finalmente, recuperando sua compostura.

– As mulheres francesas são muito bonitas. – Afirmou Ruby, com seu sorriso alargando ainda mais. Sua testa franzida curiosamente quando notou Belle olhando para ela. – Eu tenho algo nos meus dentes?

Belle tirou do seu torpor. – Desculpe, o que?

– Você fica olhando para os meus dentes. – Sua sobrancelha levantou mais uma vez. – Há algo de errado com eles?

– Ai meu Deus... – Emma murmurou baixinho, colocando a mão sobre o rosto. Ela sabia que Belle estava imaginando Ruby rasgado a garganta de alguem com seus dentes perfeitos.

– Oh, não. Na verdade, você tem um belo sorriso. – Belle respondeu rapidamente, ouvindo o suspiro de alívio vindo de ambos seus parceiros.

– Você ouviu isso? Eu tenho um sorriso bonito. – Ruby cutucou Philip.

– Que tal levar essad belas senhoras em uma excursão pelo estabelecimento? – Sugeriu o guerreiro.

– Isso seria maravilhoso. – Aurora concordou, saltando de seu banco. Ela olhou para a loira. – Você não se importa, Emma?

– É uma festa. Divirta-se. – Emma disse toado mais um gole de sua bebida.

Philip ofereceu seu braço para Aurora que de bom grado aceitou. Ruby fez o mesmo para Belle. Ela hesitou por um momento, olhando para Emma, os olhos de Emma se arregalaram em uma ordem silenciosa e Belle passou o braço pelo de Ruby. Emma observava atentamente até eles desapareceram no meio da multidão.

Ela levou a mão à orelha. – Graham, elas estão com a Loba e o Guerreiro. – Ela falou baixinho, ela olhou de ambos os lados para se certificar de que ela não estava sendo observado.

– Entendido –. Graham respondeu, quase gritado.

O rosto de Emma amassado como o zumbido atravessou sua orelha. – Jesus, Graham. Não há necessidade de gritar..

– Eu não estava gritando.

O burburinho percorreu seu ouvido novamente causando Emma estremecer. Ela inclinou a cabeça para o lado e puxou o aparelho de sua orelha. O comunicador escorrego de sua mão e cai dentro de se copo

– Merda ... – ela murmurou como ela inclinou o copo em uma tentativa frustrada de pega-lo de volta

– Desculpe-me? – uma voz desconhecida falou por trás.

Emma virou a cabeça lentamente. Ela sentiu seu coração parar quando ela olhou nos olhos castanhos de Regina Mills. A mulher era mais elegante em pessoa do que em suas fotos. Um sorriso perverso atravessou seus lábios quando ela olhou para Emma. A loira se atrapalhou toda.

Regina estendeu a mão na direção do banco do bar vazio ao lado dela. –Posso me juntar a você?

– Eu uh ... – Emma respirou fundo e sorriu. – Claro, por favor. – Ela puxou o banquinho para Regina.

– Obrigada. – Regina sentou-se ao lado dela. Ela estendeu a mão para Emma. – Regina Mills – ela apresentou.

– Emma Swan. – Respondeu ela, sacudindo a mão levemente.

– Bem, senhorita Swan. – O sorriso de Regina espalhar como ela inclinou a cabeça para o lado. Ela manteve a mão de Emma e olhou diretamente em seus olhos. – Que tal eu te pagar uma bebida?

– Isso seria maravilhosoobrigada, é um prazer conhecê-la .

Regina se inclinou um pouco mais perto de Emma.

– O prazer é meu. – Afirmou ela com seu sorriso malicioso.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!