Minha Nova só Vizinha? escrita por Kamy_ka


Capítulo 7
Capítulo 7 mto barulho por nada?


Notas iniciais do capítulo

oi, gente mals mesmo a demora! é q tah meio foda a falta de criatividade...:/
UHSUHSU
ow keria mtoo pedi a ajuda de vc pra me arranjarem uma boa capa pra fic!
essa é tão pobresinha, mas eu n sei fazer:/ UAHSUH
bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48725/chapter/7

Eu sabia que eles viriam, mas tão já!? Pelo que dava pra eu perceber eram alguns dos Voltures. Ainda tínhamos uns 6minutos para fazermos algo.
-gente eles não podem me ver com você, então vou estar que invisível, mas não posso fazer nada, a não ser que eles ataquem, coisa que eu duvido que eles façam! Inclusive acho melhor a Bella e o Edward irem agora para sua cabana na mata, assim como Jacob e Seth irem, se preferirem vão juntos, com Edward, par caso alguém va para la, tenham mais pessoas para defender.
Edward e a Bella saíram com Nessie no colo, seguidos por Jacob. Mas Seth continuava la, me olhando:
-eu também preciso ir?! Eu prefiro ficar aqui e te proteger- disse ele sorrindo
Emmet riu:
- e você realmente acredita que ela presisa de alguém para protege-la? Cara isso por que você não viu o que ela fez outro dia...
-gente sem querer interromper a conversinha agradável, vamos fazer assim, vamos fingir que não sabemos que eles estão vindo, Alice você viu a chegada deles?
-não, por que disso?
-não sei direito, mas não é agora que vamos resolver isso, Carlisle, vá para seu escritório e fique la, Esme fique na cozinha junto com o Seth, prepare algo para ele comer. Rose, você fico, junto com o Emmet na garagem para ver o exato momento em que eles chagaram.Amy e Alice fiquem no quarto, jasper na sala, eu vou estar na sala invisível
-você consegue ficar invisível?!-perguntou-me Seth.
-sim- ri- vai, eu junto com o jasper estarei na sala caso algo saia do controle, jasper eu vo faze uma coisa, tenhu um poder que me permite comunicar com as pessoas via pensamento e tals, eu vou estra “conectada” com todos então naão se preocupem, oks?
-sim, perfeito!- disse-me Carlisle ao mesmo tempo em que todos iam para seus lugares.
-jasper, sei que esta preocupado com a Alice, mas calma, todos ficaram bem, acredite em mim, eles não vieram atacar hoje, pelomenos não hoje- disse, dava para perceber como ele estava angustiado.
-tudo bem....
-serio jass, acho que nem entrar na casa eles vão! Posso te chamar de jass ?
-ah, claro! Sabe gosto de você! É uma garoa boa!
-ashaushaush, obrigada.... ok, já consegue ver eles?
-sim
-estão apenas jene e Alec?
“edward, consegue daonde você esta ouvi os pensamentos dels?” perguntei mentalmente. “suse? Hãa, mais ou menos, é meio difícil, mas consigo sim” “ok, então vai me falando blz?” “pode dexa!”
“é.. suse?” desse, ou no caso pensou Edward, “eu” repondi, “eles estão aqui sóque não tem permissão para atacar e também não fariam nada pois só eles dois não são o suficiente para todos nos” foi de certo modo um alivio saber disso, passei a informação para todos na casa, deixandu um clima mais leve. “ok, então, não teremos problemas hoje pelo menos..”
Alec e Jane pararam na soleira da porta, Jane disse:
-vocês devem saber o inferno que é para mim vir aqui, então podem por favor nos deixar entra, só viemos conversar, infelismente Aro não nos deu permisão de atacar- disse ela com cara triste, mas depois ficou com a cara noramal.
Carlisle foi abrir a porta, então eles entraram e se sentaram no pequeno sofá em frente ao jasper. Ao mesmo tempo que Alice e Amy deceram e se sentaram ao lado dele.
-vemos que uma nova amiguinha carlisle...
-sim, claro essa é Amy, uma antiga amiga..
-sim, prazer, Jane, esse é meu irmão Alec.
-por educação di prazer também, mas acredite, não tenhu nenhum praser em conhece-los- cara essa menina não aprende e fexa a boca nunca!
-ora, Alec, pelo visto a querida Amy não é mto nossa fã...
-dexa de emplica Jane, vamos logo, sabe que não gosto de estar aqui.-disse ele meio tímido, era estranho vê-lo dessa maneira.
-ok, ok, só estamos aqui para avisar que Aro deseja muito conversa com você Carlisle, então pedi para que você mande uma carta a ele informando que dia e hora ele pode vir ate aqui para vocês conversarem.
-vem apenas ele?- perguntou Carlisle
-sim, e ele quer conversar APENAS com você
-perfeito assim que possível, mandei a carta..
-bem estamos indo antão!-disse Alec
Então eles já não estavam mais la, achei estranho eles virem apenas para der esse recado, mas tudo bem néh....
Voltei a “aparecer” e disse:
-bom, agora sabemos o que eles queria..-dise meio deboxada- bem pelo visto a festa acabo-fis cara triste- me deu fomi-disse indo pra cozinha
-moanw essa garota é uma comedi!- disse emm fazendo q maioria do pessoal da casa rir
Cheguei na cosinha ondi estavam o Seth e Esme.
-hmmm tem doritos, cara me deu mtaa vontadi de come doritos!!!
-ushuashush, desculpe mas não temos doritos-disse Esme rindo, assim como todos na casa.
-ah blz então, vo da uma voltinha... Amy prefere fika ou vai comigo?
-ah su, prefiro fika, não to com vontadi de sair.. tu bem pré você?
-claro sem problemas, disse mordendo uma maça, to indo gente..
-posso ir com você?- disse, para minha alegria, seth.
-claro, bora ae..
-to indo xausinhu gente-disse quando saia da casa
Entrei no carro e o seth entro no banco do carona, então disse:
-voce se importaria de passa na minha casa é que tenhu que me trocar sabe..-disse ele totalmente sem graça.
-aushuasush, claro sem problemas!
-sebia, minha irmã gosta de você! E olha que isso é uma coisa difícil de acontece- eu ri.
-pq?
-ah ela é meio fexada...
-aushua, ela me parece ser muito independente isso sim!
-é, ela é- ele falava dela com uma certa adoração
Seth narrando?

Era ela, ela é a garota mais linda que já vi, tem o melhor chero que já senti, sabia que nunca poderia me separa dela novamente, ela era perfeita, divertida, justa, e linda. Nunca senti algo assim por uma garota, sabia que era com ela que eu passaria o resto da minha vida.
Chegamos na minha casa, ela ficou esperando na sala enquanto eu subia, estava taão distraído que acabei trombandu com a leah
-ah desculpe!-disse
-auhuash, tava distrado heim.. pensando nu que?!?! Ou melhor... em quem?!?-ela disse e rui depois
-shhh, a suse tah la em baixo pow!- disse sabendo que a su ouviria
Leah riu
-oks, vo fala com ela ok?
-tah, tah...
Fui em direção ao meu quarto para me trocar...

Suse narrando:
Ow merda! Eu reamente me apaixonei por ele?
Ah ele era fofo comigo, masmo só tendo conhecido ele hoje, sentia como c ele fosse vital para minha saúde mental, cmo c sem ele eu não conseguiria mais vivar, cara, to mtoo dramática pro meu gosto. Estava taão distraída que nem reparei quando Leah chegou.
-ah legal, você também anda distraída dês de hoje a tarde- disse ela com sorrisinho malicioso
-ah n enxe..-disse rindo
-tah, mas esse é meu papel, você pode estar levando meu irmão para o mal caminho!
-leah cala a boca- ouvimos seth gritar
-tah, tah, eae suse, parece que você não foi muito com a cara do Sam não é mesmo?!?!
-pois eh....-disse com cara de culpada
-UHASUHS só você mesmo pra me fazer rir.., vc e meu irmão vão sair agora?!
-sim, que vir junto?
-não- repondeu seth pela irmã
Eu ri alto nessa hora.
-pelo visto não so bem vinda.. UHSUHA sem problemas, afinal hj tebem vai passar um filme que amo na TV.. AUHU
-oks então- respondi meio sem jeito..
Seth deceu, e ele estava lindo, usava uma camiseta branca com uma calça jeans básica, e estava com um casaco preto com desenhos em sinza mto lindo.
Fiquei olhando e não consegui diser nada, aposto que tava parecendu uma boba, mas tudo bem....
Seth me puxou pra fora para escapar dos comentarios da leah então disse:
-então ondi quer ir!?
-hmm não sei..-disse e ri, ele riu junto e falou
-hmm já sei, vc aceitaria que esse seja nosso primeiro encontro oficial, quero muito te levar pra um lugar- disse ele sorindo e com os olhos brilhantes
-hmm, claro, perfeito, nosso primeiro encontro-disse sorrindo também
Foi então que a leah apareceu na janela e disse:
-ahh que fofo vocês 2!!! Melhor que o filme aque!!!
Seth ficou terrivelmente vermelho e desse:
-cala a boca LEAH!!!
Então ele pediu novamente para dirigir, estávamos indo para o tal lugar onde seria meu rimeiro encontro com seth...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!
comentar n custa nd neh!!UAHSUA
bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova só Vizinha?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.