Minha Nova só Vizinha? escrita por Kamy_ka


Capítulo 3
Capítulo 3 surpresas do destino...


Notas iniciais do capítulo

esse cap foi dificil pra mim pq n sei muito como escreve sobre os lobos, mas espero que gostem
a nova personagem é interamente em homenagem à Sweet Amy!!!!
espero q goste!!!
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48725/chapter/3

Cheguei ao ponto marcado para a reunião, no meio de uma das florestas da tribo. Bom lugar, não?! Eles, obvio, não sabiam o motivo de minha vista, só sabia que eu sabia o segredo deles, ou seja, a reunião estava mais para um julgamento. Cheguei la exatamente às 13h. eles já estavam la, eram 5, me surpreendi ao ver que junto havia uma garota.
-obrigada por aceitarem vir falar comigo, eu realmente preciso conversa com vocês, sobre tratados “de fronteira”- desse com calma, como se fosse uma coisa banal.
-então primeiramente vamos começar com as apresentações, sou Sam, esses são Paul, Jared, Quil e Leah, mais tarde se juntara a nos Seth.
-ok, sou Susanna, bem estou aqui pois sou descendente de um homen que a anos foi expulso da tribo, mas como minha família atualmente mora aqui vim pergunta-lhes se há algum problema em eu viver nessa região perante a regra de não ultrapassar as mesmas fronteiras impostas aos Cullens.- disse seriamente e no tom mais formal possevil, pois afinal, não iria ser nada legal eu consegui achar minha família mas não conseguir morar com eles.
Mas caso eles também não me deixassem ficar por bem iria conseguir por mal! Mal para eles obvio.
Sam pareceu-me mais interessado depois do que disse, nao fui muito com a cara do garoto.
-posso então saber o nome do homem que foi expulso e o motivo da expulsão?
- bem ele se chamava Kellan Pretyz, mas não posso disse o motivo, esse só os anciãos sabem, pois eles sabem dessa historia.
-bem mas agora tenho uma pergunta, você consegue se transformar?
-Claro!
Não sei qual dos meninos riu, a menina realmente gargalhou por causa da minha resposta muito direta, reposta da qual Sam não parece ter ficado nada satisfeito.
-mostra-nos então- disse ele bem mal educadamente.
-ok- comecei a me despir, e todos menos Leah continuaram olhando-me, quando fiquei apenas de calcinha e sutiã falei- licença?
Eles então fecharam os olhos e eu rapidamente tirei as peças restantes e me transformei. Eu como em tudo era diferente do normal, mesmo não sendo nem perto de loira tinha os pelos, quando em forma de lobo, branquinhos, e meus olho super vermelhos. Eu me transformo sem fazer nenhum tipo de barulho, então para “falar” que já me transformei, rosnei e nesse momento eles abriram os olhos. Suas caras eram ótimas! Eram de surpresos, e claro, como não ficariam? Eu apesar de igualmente a eles ser lobisomem eu tinha umas coisas diferente, não apenas o branco do pelo e os olhos vermelhos, eu era maior, mais rápida e isso dava para perceber pela minha aparência. Eles ficaram me olhando por um tempo e então Leah disse:
-ui, garota, mostra pra eles que as meninas também sabem faze bonito!
-Leah, será que pelo menos agora você poderia calar a boca?- Sam gritou com a garota e eu por instinto de proteger as mulher, coisa que veio do meu lado de fala, falou mais alto então rosnei ferozmente em sua direção.
-garota, não brinca comigo não, ela tem que me obedecer, não se meta nisso.
Ah esse tio de coisa eu realmente não suporto, assim que comecei a andar em direção das minhas roupas percebo que Leah esta chorando, isso só me fez rosna mais alto. Mas nesse momento chega um garoto, um garoto muito lindo, que vai abraçar a garota perguntando:
- o que aconteceu por aqui?-disse ele numa voz ao mesmo tempo infantil, mas grossa e meio roca.
Que droga porque todos os bonitinhos tem que ter namorada ou são gays?!?!?!
-nada não, Seth- disse Leah. Seth, de repente me veio na cabeça o quão lindo e adorável aquele nome era...
-Seth, esquece sua irmã- devo comentar que amei essa palavra- por um tempo, temos um assunto importante a resolver!- Sam disse isso muito severamente ao garoto.
Seth, que claramente não queria mais problemas, ficou quieto e abraçou a irmã. Foi então que ele me olhou e eu o vi, quer dizer eu realmente o vi, seus olhos eram do tom de marrom mais lindo que existe. Fiquei assim por alguns minutos, quando fui interrompida pela voz do, irritantésimo, Sam.
- poderia, por favor, volta a sua forma humana para conversar-mos?
Assenti com a cabeça e peguei minha roupas indo me vestir atrás da arvore mais próxima. Ao voltar reparo que Leah não esta mais, juro estava tão compenetrada pensando nos olhos do garoto que não ouvi mais nada da conversa enquanto me vestia.
Voltei ao lugar de antes, e quando chegei Sam começa logo a falar:
-vamos conversar com o conselho para podermos julgar seu caso, enquanto isso iremos lhe pedir para que não se transforme em nosso território.
-claro, mas peço que sejam breves em relação á concluir com a reposta, agora tenho que ir, por enquanto estou vivendo na casa dos Cullen... -nesse instante fui interrompida pelo Sam.
-posso saber que ligação você tem com os Cullens?
-não, não pode sabe a ligação e como ia dizendo, preciso mesmo ir, thau.- virei as costas e sai correndo, realmente não queria passar mais nem um segundo na presença daquele idiota, sai da floresta e comecei a conhecer a cidade. Caminhei calmamente por mais ou menos uma hora, e então me deparei com um boliche, não um super moderno boliche, chei de tevês, com a entrada cheia de luzes piscantes, e com nomes modernos. Era uma prédio branco, meio sujo, mas bonitinho, o nome do lugar estava com a parte vermelha desbotada e uma parte da porta estava amassada, sendo mais ou menos ter da tarde pensei que já estivesse aberto e minha idéia se confirmo quando abri a porta e encontro o lugar praticamente lotado.
Uma garota, com um uniforme branco e vermelho veio me atenter, quando percebo que é a tal Leah da reunião de hoje de mais cedo, vou falar com ela:
-olá, tudo bem com você!?
-tudo sim, e voce?-disse ela meio tímida.
-estou ótima, mas porque você foi embora hoje, mais cedo, enquanto eu me trocava?
-é... eu não esta me sentindo muito bem..- ela disse tentando “fugir” de mim- hmm.. agente agora esta sem pista disponível, você se emportaria de dividir a pista com meu irmã?!?!- perguntou ela, claramente não me importava, fiquei até entusiasmada com essa idéia.
-claro que não!
-ok, então me acompanhe- disse ela me guando para o fundo do local, la na ultima pista, que era a mais iluminad estava o mesmo garoto, lidoooo, que eu havia visto hoje.
-Seth, chego gente então se teria que sair, mas é aquela nossa amiginha de hora da reunião, e aceito jogar junto cm você!
-Ah, valeu por deixar eu ficar!- disse ele sorrindo, já disso como o sorriso dele é lindo? Não? Então to dizendo agora!!!!
-Ah, magina, não tem graça joga boliche sozinha mesmo...
Foi nesse instante que meu celular começou a vibrar no bolso.
-licença um minuto... -disse a eles
Me distanciei um pouco deles e atendi:
-alo?
-oi, suse?
-oi, quem fala?
-ai suse nem reconhece mais minha voz é?!?! So eu, Amy Mells.
Nossa que gafe a minha esquece o nome dela, ela, minha unica amiga des de sempre, sempre amei aquela garota como minha irmã mais velha, mesmo ela parecendo mais velha...
-ah! Oie fro, o que contas de bom?
-Suse to com um ploblemão!
-o que aconteceu- perguntei super preocupada, pois eu conhecia ela desde sempre, e não a deixaria correr perigo por minha culpa.
-calma, é que os voltures começaram a me procurar, e então resovi me mudar, então te liguei pra pergunta onde se ta morando porque daqui pra frente vamos morar untas!!- ela disse isso toda alegre e eu não poderia estar mais feliz, mas ainda existiam tantos poblemas.....


continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu keria mtooooo que vcs comentassem u q estão chando!!!!!!
vai pls, n custa nd!!!!!!
qm quisé ter uma perticipaçãosinha na fic eh só falar!!!
ow gente tb adoraria sabe u q cs axamda capa da fic!!!
bjãoo galera e agr proximo cap só quarta!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova só Vizinha?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.