You make me Strong escrita por Emylle Horan


Capítulo 2
Nos conhecendo...


Notas iniciais do capítulo

Estar aí o segundo capítulo, desculpe os erros estou pelo celular.
Beijinhos da Emy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487225/chapter/2

Brodwey Pov's

Hoje faz 1 ano que Sônia morreu. Era minha esposa, ela morreu numa ccirurgia depois de um acidente.

Flashback on~

Tinha acabado de sair do hospital onde trabalhava. Decidi ir à casa do meu melhor amigo. Quando chego lá a porta estava aberta e Eleno estava de cueca deitado no sofá com Sônia que estava roupa íntima. Bati a porta com todo ódio que sentia naquele momento e os dois despertaram. Sônia deu um pulo do sofá se cobrindo. Nenhum dos dois ousou dizer uma palavra.

–Ninguém vai me falar o que está acontecendo?-falei

–Está acontecendo que eu e Eleno nos amamos-Sônia falou se vestindo

–Você me ama.-Eleno falou olhando para ela com desdém- Você foi só uma diversão. Você é uma VADIA que trai o marido com o melhor amigo dele!

Ela saiu correndo e foi para o carro dela eu a segui, ela corria. Até um ponto que tinha curva, o carro capotou. Ela ficou presa nas ferragens e um pedaço grande de vidro entrou na sua barriga. Levaram às pressas para o hospital. Tudo teria dado certo se o médico não estivesse alcoolizado e conetido erro médico.

Desde então me dedico a minha profissão mais ainda.

Flashback off~

Cami Pov's

Eu estava em choque com aquilo. Ainda tinha um bilhete.

"Anna ou Cami se estão lendo isso, provavelmente já leram meu diário.Dimo tempo que estive fora estava na gestação. Eu voltei com a tia Angie. Ela está com minha filha, Clara. Eu não queria que soubessem por dois motivos: Anna você iria surtar e me matar e Cami isso seria um péssimo exemplo. Espero que entendam. Com amor, Luna"

Saí de casa e fui para o parque eu andava e não sabia onde ia. Até que trombei com alguém.

–Me desculpa.- uma voz masculina falou.

–Foi culpa minha eu não estava prestando atenção. -respondi

–Estava chorando? -ele pergunto

–Sim, não está sendo o melhor dia da minha vida. -Falei chorando mais

–Meu nome é Brodwey.- ele falou

–Prazer, Cami.-respondi

–Quer tomar um café? Por minha conta.-ele falou

–Não sei...-respondi

–Vamos, quem sabe não te anima.-ele insistiu

–Pode ser.-respondi

Caminhamos até a cafeteira ali perto e pedimos dois capuccinos.

–Então Cami, por que estava chorando? -ele perguntou

–Achei que íamos me animar.-falei

–É só uma curiosidade.-ele respondeu

–Ok.- falei e contei tudo o que aconteceu .

Era estranho. Eu tinha uma irmã em casa e estava ali, desabafando com um mero estranho. Brodwey me ouvia atentamente e me entendia.

–Você parece me enteder...-falei.

–Perdi minha esposa, por mais que ela me traía euba amava e não merecia morrer por culpa de um icompetente.-ele falou

–Eu perdi minha irmã, irmã! Ela era praticamente minha mãe. - falei.

–Eu entendo, pode ser mãe, pai, irmã, mulher, faz falta de todo jeito. -Brodwey falou

–É estranho, mal te conheço e você deve saber mais de mim do que eu mesma.-falei e rimos

–Você tem quantos anos? - Brodwey perguntou

–22 e você?-respondi

–23. Você é nutricionista não é? - Brodwey perguntou.

–Sou.-respondi

–Cami no meu trabalho precisa de um nutricionista e você precisa da vaga não quer ir até lá?-Ele perguntou

–Sim, Obrigada Brodwey.-falei

–Vamos?-ele perguntou

–Sim.-respondi.

Nunca nesse mês eu fiquei tão bem como estou agora. BBrodwey me passa uma energia tão positiva. Uma sensação tão boa que dá vontade de nunca desgrudar dele. Era disso que eu precisava, Uma ocupação. Chegamos até o hospital onde ele trabalhava era enorme, entramos num corredor e ele me levou até uma sala.

–Doutora Nathalia, essa é Camila, ela veio para a entrevista. -Brodwey falou

–Sente-se. Brodwey com licença.- ela falou e ele saiu

Fiz a entrevista e passeu. Naty era super gente boa.

–E aí? - Brodwey perguntou

–Começo amanhã.-Falei e ele me abraçou.

–Parabéns Cami.-ele falou

–Tenho que agradecer a você- falei-Obrigada.

Depois saímos do hospital e ele me levou em casa. CCheguei com um sorriso enorme no rosto.

–Onde você tava? Fiquei preocupada.-Anna falou.

–Decidiu se preocupar comigo agora.-Falei a encarado o sorriso tinha desaparecido e uma expressão séria estava meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Quero rewies.
Beijinhos da Emy...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You make me Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.