Konoha High School escrita por Saray


Capítulo 3
Conversas


Notas iniciais do capítulo

(pensamento do personagem)
—personagem fala
{fala do autor}
*ação do personagem
Data ex: 00/00
Hora: 00:00
se gostou deixe seu comentário e a opinião de como pode melhorar
Obrigado e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486947/chapter/3

Ino_ (hum Sasuke-kun voltou hehe.) Meninas já que eles vão sair vamos combinar também na minha casa as 15:00 da minha casa vamos para o shopping.

Sakura_ Eba,concordo.

Hinata_ Sim

Sakura_ Certo,mas quem vai chamar a Tenten.

Hinata_ Deixem que eu chamo.

Ino e Sakura_ Certo.

–--------------------------------------------------------------------------

Os meninos foram andando até a loja com Sasuke observando Sai, enquanto as meninas estavam se arrumando para se encontrarem na casa da Ino, para irem juntas ao shopping.

Narração Naruto on

Como combinado fomos todos depois da aula na loja de games que abrira no centro, enquanto eu pensava como que é legal ter amigos e sair com eles, e como é bom o Sasuke ter voltado, esse ano parece que vai ser bom, pela primeira vez estou animado com a escola.

Naruto_ hehe.

Kiba_ uhm! tá rindo de que Naruto.

Naruto_Nada não * sorrindo

Shino_Já estamos chegando.

Narração Naruto off

Narração Hinata on

Hinata_Já falei com aTenten-san, ela deve já indo para a casa da Ino, e eu já estou saindo também de casa.

Sakura_ OK, nos vemos lá então.

Hinata* desliga o celular

Hinata_ Bom vamos * falando com sigo mesma quando ouve na Tv.

TV_PODE SER CHOVA ESSA TARDE, MAS AMANHA FARÁ SOL O DIA TODO PERFEITO PARA UM DIA NO PARQUE OU NO CLUBE.

Hinata_ hum!! é melhor eu me apressar.

quando estava chegando na casa de Ino vi a Sakura-san ela parecia estar com a mesma pressa que eu logo a chamei.

Hinata_Sakura-san.

Sakura_ oh Hinata, pensava que eu que estava atrasada,kk que bom assim dividimos a reclamação e a fúria da Ino.

Hinata_ hum kk. *assentindo e rindo também

Ino_Onde vocês estavam!!! Abri a porta voando no pescoço de Sakura.

Hinata_ Ino-chan Gomen.

Ino_ hump!

Sakura_ Porquê isso só acontece comigo.* Se levantando meio tonta.{Eu_Desculpa Sakura kk }

Hinata_ Tenten-san já chegou?

Tenten_ Sim Hinata. * Saindo da casa de Ino.

Ino_ Ok então vamos.

Hinata_ Vocês sentiram uma coisa.

Sakura e Ino_ Hum!?

Tenten_ Sim, está começando a chover.

Ino_ Vamos meninas entrem logo.

Sakura_ AFF era só o que faltava.

Hinata_ Bom vamos ter que ficar aqui até a chuva passar.

Todas menos Hinata_ Sim.

Ino_Já que é assim vou pedir minha mãe para fazer pipoca e alguns quitutes.

Então ficamos ali na casa da Ino mesmo.

Narração Hinata off.

Narração Naruto on.

Já tínhamos chegado a loja comprado tudo que queríamos nossos jogos e mangás, e já estávamos saindo da loja quando.

TRUMMMMMM

Naruto_ uaawwhhhh!,O que foi isso?

Shino_ Foi um trovão parece que vai começar a chover, melhor irmos andando.

Kiba_ Ei já sei vamos pra minha casa lá podemos jogar os games que compramos e ler nossas revistas.

Neji_ Mas sua mãe não vai achar ruim.

Kiba_ Não, minha mãe está trabalhando quem deve estar lá só deve ser o Akamaru e minha irmã.

Lee_ falando no Akamaru pensava que você iria o levar para a escola como fazia na Academia.

Kiba_ Não eu até tentei só que ele cresceu demais para entrar na mochila, e meu outro plano não deu muito certo. * lembrando quando Tsunade e Shizune o viu com Akamaru tentando entrar na escola.

Naruto_ kk bem vamos galera. (Durante o percurso todo Sasuke nem Sai falaram muito,mas deixa pra lá.)

Por sorte conseguimos chegar antes da chuva e começar a jogatina, até começarmos a ter um papo esquisito,isso enquanto jogavamos.

Kiba_ Então Naruto. TEC-TEC {barulho da manete do jogo.}

Naruto_ Fala. Tec-Tec.

Kiba_ Tá de olho em alguém.

Naruto_ Hum!! TEC-TEC

Lee_ Ele tá querendo saber se você está gostando de alguém.

Naruto_ Hum ninguém em especial. TEC-TEC

Sai e Neji_ Hum achei que você gostasse da Sakura.

Naruto_ É né eu gostava, ficava sempre perseguindo ela na Academia he he. * Lembrando. TEC-TEC

Naruto_ Mas sei lá não é mais como antes.

Sasuke_ Hum. É por causa da declaração.

Naruto_ Hum que declaração.

Neji_ Quê você se esqueceu. *inconformado.

Chouji_ Dá declaração que a Hinat.... hum-hum

Shikamaru_ Não se lembra ele esqueceu de uma pequena parte depois daquela confusão, se ele não se lembra vai ter que descobrir sozinho.* Tapando a boca de Chouji e falando baixo para todos menos Naruto ouvir.

Chouji_ Sim

Naruto_ hum!!

Kiba_Bem continuando e você Neji

Neji_ HUM. Eu.

Neji_Bem.....

–---------------------------------------------------------------------------

Ino_ Então Sakura hora de falar.

Sakura_ Falar o que?

Ino_Que você ainda gosta do Sasuke.

Sakura_ Não gosto.

Ino_ Ata que bom então vou ficar com ele só pra mim.

Sakura_ Só passando por cima do meu cadáver Ino-porca. * Com olhos flamejantes.

Ino_Caí dentro Sakura-testuda.

Hinata e Tenten_ Calma meninas

Ino_ Hump. Então vamos fazer uma aposta, quem beijar ele e ele corresponder vence.

Sakura_ Hump, não tô afim.

Ino_ Tá com medo de perder.

Sakura_ Claro que não, vamos lá eu aceito.

Ino_ Ok mas ele tem que aceitar o beijo.

Sakura_ Ok, e não vale se jogar em cima dele.

Ino_ O mesmo pra você, e as meninas vão ser os juízes.

Hinata e Tenten_ HUM!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será aquela confusão que Shikamaru falou , o que Neji responderá e o que vai acontecer entre as meninas isso só no prox. Cap.
Continue acompanhando e dê seu comentário se gostou ou como pode melhorar .
Obrigado por lerem e até o prox. cap.