Konoha High School escrita por Saray


Capítulo 18
Cegueira


Notas iniciais do capítulo

Oi ^^ foi mal a demora estava cheia de trabalhos,não estava tendo nem tempo de respirar,ainda não estou né mas doei um pouco do tempo para a fanfic,quem acompanha se ficou preocupado fique calmo que eu não irei abandonar a fic e obrigado pelos comentários.
Agora sem demoras mais um capitulo,tenha uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486947/chapter/18

Sasuke_Então o Kiba não o conhece né. *Dando um sorriso estranho aos olhos de seus amigos,de menos Naruto que entendeu o recado.

Kiba_Oye minna. *Voltando com a bandeja de comida,e sendo encarado por Naruto e Sasuke.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Naruto_(Eu sabia que podia esperar um plano vindo a qualquer momento do Sasuke)

Kiba_O que foi? *Percebendo os olhares de Naruto e Sasuke sobre si.

Sasuke_Está na hora.

Kiba_Ahñ.

Naruto_Hehe.

Kiba_Na hora de quê? *Esfregando os olhos.

Sasuke_De pagar sua prenda.

Kiba_Já?

Naruto_Sim hehe.

Kiba_E o que seria,fazer seu dever por uma semana ou....

Sasuke_Um beijo.

Kiba_O QUÊ!?

Apesar do grito de Kiba os demais na mesas estavam entretidos em outras conversas então exceto Shino não notaram.

Sasuke_É isso mesmo.

Kiba_Hehe Sasuke eu sei que eu sou irresistível e tudo de bom mas,nem se fosse o fim do mundo eu te beijaria,e nem você Naruto. *Vendo a cara feita por Naruto.

Naruto_Quem disse que eu quero um beijo seu? Baka. *Irritado.

Sasuke_Idiota.Eu não estou falando de nós....Se bem que seria uma boa no Naruto,mas depois eu armo uma para ele. *Pensativo

Naruto_Maldade T-T {< Para quem não sabe isso é um emoticon triste.}

Kiba_Então que seria?

Sasuke_Ao final do intervalo eu direi.

Kiba_Mas já está acabando.

Sasuke_Então é melhor se preparar he. *Abrindo um sinistro sorriso.

Narração Ino on.

Eu havia deixado o refeitório para ir ao banheiro,e por todo lugar onde eu passava as pessoas me olhavam,umas até tiravam fotos,vocês devem achar que isso é uma coisa boa,mas não é,na verdade as fotos eram para me compararem ao novo professor de Artes,aff que saco.

Depois de ir ao banheiro para relaxar resolvi dar uma volta pela mas acabei me perdendo nessa imensa escola.

Narração Ino off.

Narração Naruto on.

Depois de rever o plano todo através de mensagens com o Sasuke estava quase na hora de coloca-lo em ação,e um acontecido que irá nos favorecer será que o Kiba está sem suas lentes,você deve estar se perguntando como isso nos favorecerá,pois bem eu direi.

Igual a mim e o Teme o Kiba também usa lentes de contato,só que diferente de nós dois,ele precisa pois tem problema de vista,ele nunca se adaptou em usar óculos então desde criança optou por usar lentes,aí quando ele não usa sua visão fica bem péssima e muito embaçada de acordo com ele hehe.

Está na hora,o teme já deu o sinal.

Vi o Sasuke disfarçadamente falando ao ouvido do Kiba,o que ele iria fazer,percebi a surpresa em seus olhos assim que o Sasuke acabou de lhe falar,ele o olhou novamente no rosto só para confirmar se ele queria isso mesmo,Sasuke apenas confirmou e apontou o dedo para uma cabeleira loira amarrada em um rabo de cavalo.

O Kiba sem mais perguntas se levantou e foi andando em direção a tal pessoa,pouco depois dele se levantar Shino tentou o chamar pois percebeu a armação minha e do Teme,mas eu tive que lhe tampar a boa para não atrapalhar o plano hehe.

Narração Naruto off.

Narração Sasuke on.

Estava tudo correndo como o planejado,quando a Ino chegou para ferrar com o nosso plano já era tarde demais.

Os meninos já haviam parado sua conversa enquanto eu o Dobe e o Shino permanecíamos quietos olhando para um certo ponto a frente.

Neji_Ei qual o problema deles?

Gaara_Não faço a minima ideia.

Shikamaru_Ei o que vocês estão armando.

Sasuke_Apenas olhe.

Naruto_E se surpreenderá.

Nesse momento eu e o Naruto nos olhamos e rimos sarcasticamente.

Neji_Eu ein.

Depois disso todos olharam na mesma direção mas ainda não compreendiam o sentido.

Narração Sasuke off.

Narração Sakura on.

Eu estava conversando animadamente com as meninas até que a Ino chega.

Sakura_Onde estava porquinha?

Ino_Eu me perdi na escola hehe. *Sem graça.

Tenten_Qual o problema deles?

Assim que Tenten me falou isso eu me deparei com os meninos todos se focando em um único ponto,assim que me virei na direção em que eles olhavam começou um série de gritos histéricos por parte de algumas meninas,eu não sabia o porque disso até que me deparei com tal cena,que deixou a todos daquela mesa estáticos.

A cena era a seguinte,o Kiba beijando o novo professor de Artes, Deidara.

Narração Sakura off.

Sasori_(Num piscar de olhos eu e o Deidara estávamos nos dando bem com milhares de alunas num outro um garoto maluco parte para cima do Deirara,eu fiquei completamente sem reação qualquer um ficaria,várias garotas que estavam a nossa volta começaram a gritar,foi uma confusão.)

Deirara_(Que bosta está acontecendo.) *Ainda sendo beijado por Kiba

Kiba_(Eu quero acabar com isso logo,já não basta ter que beijar a Ino,não estou conseguindo ver nada e nem ouvir com essa gritaria,a Ino está diferente será que ela sempre foi assim? Ela está bem mais forte e mais alta também,ou é só impressão minha.)

Tsunade_O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? Masoq? *Chegando ao refeitório.,e se deparando com a cena.

Nesse momento Kiba larga "Ino" e se vira para encarar Tsunade,mas antes disso leva um soco e caí no chão.

Kiba_Ita,porque você fez iss... *Assim que vai direcionar seu olha a "Ino" tem uma surpresa.

Kiba_O que é isso? (Não pode ser.)

Tsunade_Eu que lhes pergunto.

Ao fundo da conversa só se podia ouvir as risadas "contidas" de Naruto e Sasuke.

Sasuke_Haha (Essa pegadinha vai entrar para a história.)

Ino_O que foi isso.

Neji_...

Hnata_Kiba-kun *Surpresa.

Shiba_Kiba...

Narração Temari on.

Depois da cena ridícula presenciada no intervalo fomos para a sala e Kiba foi para a diretoria junto de Tsunade o professor de Artes mais alguns seguranças da escola pois a Tsunade-sama estava com medo do Kiba atacar novamente o professor de Artes kkk.

Bem depois do intervalo tivemos aula da Kurenai-sensei onde o assunto do beijo continuava gerando intrigas e risos por partes das pessoas principalmente Naruto e Sasuke.

Uma coisa que pude perceber é que toda hora a Hinata olhava o Naruto,a cada risada dele ela parecia mais feliz,já estava na cara que ela gostava dele,depois também da declaração em meio ao sequestro que fiquei sabendo através das meninas,eu queria fazer alguma coisa para ajudar,até porque da parte daquele baka do Naruto não podemos esperar nada.

Narração Temari off.

Narração Tenten on.

Tempo depois assim que terminou as aulas eu sair junto ao Neji e o Lee aquela era a última aula do dia podíamos fazer o que quissemos,até sair da escola mas é claro com a aprovação dos pais,que saco ter que ficar aqui a semana toda.O Neji havia me chamado para sair,ele queria falar alguma coisa comigo e dava para perceber só pelo se olhar,iriamos sair a noite eu estava muito ansiosa.

Narração Tenten off.

Narração Shikamaru on.

Depois do sufoco das aulas decidi andar pela escola e acabei achando um lugar bem fresco com a sombra de uma arvore e que dava uma vista perfeita do céu.

Me deitei lá por alguns minutos até chegar....

Temari_Oi preguiçoso.

Shikamaru_Oi problemática.

Temari_Aff,eu quero um favor seu.*Odeia pedir favores.

Shikamaru_Depende.

Temari_Você pode conversar com o Naruto por mim.

Shikamaru_Ahñ porque? Ou melhor sobre o que?

Temari_Sobre a Hinata.

Shikamaru_Ahñ.

Temari_Ela gosta dele.

Shikamaru_E...

Temari_E que você poderia ajudar.

Shikamaru_E desde quando você ajuda os outros assim,e porque eu deveria me meter na vida deles.

Temari_Porque você é amigos deles.

Shikamaru_Justamente,por ser amigo deles eu não vou me meter,não vou escolher nem forçar uma escolha deles porque pela minha concepção está certa. *Sério

Temari_Você acha que os dois juntos seriam um erro. *Irritada.

Shikamaru_Eu não disse isso só disse que não quero me meter.

Temari_Mas se ninguém fizer nada nunca vai ter nada entre eles.

Shikamaru_Não é problema meu se o Naruto é um baka.

Temari_É alguns são idiotas demais para perceber,outros medrosos demais para ter uma atitude. *O lançando uma indireta e dando as costas para ir embora.

Shikamaru_(O que ele quis dizer com isso?) Ei Temari espera. *Confuso.

Temari_O que foi? *Parando.

Shikaru_Eu...

Temari_Você vai fazer ou não? *O interrompendo e se virando de frente para o encarar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus ei,coitado do Kiba confundir a Ino com o Deidara-sensei né
O que será que vai rolar entre Neji e Tenten,e qual será a resposta de Shikamaru perante o assunto Naruto e Hinata estou curiosa :3.
Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.