Konoha High School escrita por Saray


Capítulo 10
Provocações parte 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários e continuem acompanhando e se quiserem podem dar idéias vou avalia-las e talvez usar algumas.
Obrigado e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486947/chapter/10

Por coincidência Naruto e Sakura estavam do outro lado da rua a umas duas barraquinhas depois também comprando comida,Sasuke percebe e manda um olhar frio a Sakura que nota e faz o mesmo, de repente Sakura puxa Naruto que tinha acabado de comprar a comida e estava com a sacola na mão e lhe dá um beijo deixando-o sem reação e Sasuke retruca a provocação e faz o mesmo com Hinata que estava distraída e também ficou sem reação, deixando Kiba e Shino que estavam espionando surpresos.

–---------------------------------------------------------------------------

Depois de um tempo Sakura solta Naruto que ainda estava sem reação e sai correndo deixando-o lá sozinho, e Sasuke também solta Hinata que estava paralisada e a puxa para um local menos movimentado.

Narração Gaara on.

Ainda estou me perguntando o porque eu vim para esse festival.

–----Flash Back on------------------------------------------------

Temari_ Vamos Gaara saia um pouco de casa você não pode ficar aqui para sempre e só sair para ir à escola.

Gaara_ Mesmo que eu quisesse sair eu não sei aonde ir.* Falando com seu jeito calmo de sempre.

Temari_ O Shikamaru falou que ia ter um festival aqui perto porque você não se arruma e sai.

Gaara_ Não estou com vontade.

Temari_Se você não se arrumar e ir para aquele festival eu vou te fazer limpar a casa toda e sozinho.

Gaara_ O-ok estou saindo. (Melhor sair do que arrumar a casa.) * Pensando.

–---Flash Back off.-------------------------------------------------

Gaara_Ata foi por isso que eu sai. *Lembrando.

Eu estava meio perdido nos meus pensamentos, mas volto à realidade quando encontro o Naruto perto de uma barraquinha de comida com uma cara estranha.

Gaara_ Oye Naruto. * Estranhando a situação.

Naruto_ Ah, oi Gaara. *Despertando-se de seus pensamentos.

Gaara_ Tá tudo bem? *Preocupado.

Naruto_ Acho que sim.

Gaara_ Por que acha.

Naruto_ Porque ainda não tenho certeza.

Gaara_ Certeza de quê?

Naruto_É que.....

E então ele pegou sua sacola que estava no chão, fomos andando e ele foi me contando tudo que aconteceu nos últimos dias até o agora no festival, me contou sobre as lembranças que tivera, resumindo me contou sobre tudo.

Narração Gaara off.

Hinata_ O que foi Sasuke-kun? *Despertando-se e corada com um pouco de vergonha.

Sasuke_ Desculpa Hinata, eu não devia ter feito aquilo sinto muito. * Com a cabeça baixa em sinal de desculpa.

Hinata_ Hum, fica calmo Sasuke-kun eu não ligo.*ainda corada.

Sasuke_ Obrigado.

Hinata_ Sim, aqui seus dangos.

Sasuke_ Obrigado. *Dando uma mordida nos dangos.

Hinata_Você é diferente do que eu pensava.

Sasuke_ Como assim?

Hinata_ Você se faz de durão, mas você se preocupa com seus amigos, só que você não deixa as pessoas descobrirem esse seu lado.

Sasuke_.... *Sem jeito com o comentário de Hinata e desviando o olhar.

Hinata_ Eu sempre tive a curiosidade do porque de você ter ido embora.

Sasuke_ Depois que eu perdi meus pais, eu não reagi tão bem, e ainda mais culpei meu irmão pela morte deles,eu estava tão abalado que acabei me deixando levar pelo ódio e o sentimento de vingança, assim entrando para a vida do crime, e só consegui sair porque descobri a verdadeira história por trás da morte dos meus pais e porque vi que meus amigos ainda lutavam por mim,para me trazer de volta. *Pensando.

Hinata_.... *Assustada com a palavras de Sasuke.

Sasuke_...

Hinata_ Tenho certeza que o Naruto-kun e a Sakura-san nunca desistiriam de você, percebo isso só pela reação que eles tiveram quando você foi embora e a força de vontade deles, que lutaram até o fim para o trazer de volta. *Dando um sorriso.

Sasuke_ Sim,obrigado. *Dando um sorriso disfarçado.

Longe dali.

Naruto_ E foi isso que aconteceu.

Gaara_Nossa e o que eu faço com todas essas informações.

Naruto_ Pode contar para quem quiser, no momento e não ligo mais, não faço a miníma questão de esconder que minhas memórias voltaram.

Gaara_ E sobre o Sasuke, você está com raiva dele.

Naruto_ Não, quer dizer não sei.

Gaara_ Você precisa pensar né?

Naruto_ Sim.

Gaara_Ok acho que já estou indo.

Naruto_ Eu também.

Gaara_ Tchau.

Naruto_Tchau.

O festival logo acabou, Naruto foi para casa antes e Hinata e Sasuke ficaram até o final,e por incrível que pareça eles se divertiram e acabaram se tornando amigos ,depois cada um foi para sua casa dormir.

Sexta Feira. 6:40 am.

BIIIP-BIIIP.

Naruto_ Uwaa! Af hoje tem aula. * Nada empolgado

Naruto_ Hum!! *Se recordando do festival de ontem a noite.

Naruto_ (Porque ela fez aquilo, para mim já estava bem claro que ela não gostava de mim do mesmo jeito que eu gostava dela.) Ahhh!! Se eu continuar pensando nisso eu vou ficar maluco.

Naruto se arruma e vai para a KHS.

Na KHS.

Sasuke_ Ohayo Dobe {Bom dia Dobe}. * Vendo Naruto chegar

Naruto_Ohayo. *Desanimado.

Sasuke_ O que foi?

Naruto_ Nada, se divertiu no festival ontem.

Sasuke_ Sim,toda vez que eu ia me aproximar de você e da Sakura,pelo menos para os cumprimentar vocês sumiam de minha vista. *Tentando descobrir se aconteceu algo mais que o beijo.

Naruto_ É, a Sakura-chan está estranha toda vez que ela o via de longe me puxava para um lugar mais afastado dando desculpas bobas, parecendo que estava te evitando.

Sasuke_ Sério?

Naruto_ Sim, aconteceu algo que eu não saiba porque vocês dois estão muito esquisitos e isso já faz um tempo.

Sasuke_ Não aconteceu nada que eu saiba, e então eu vi você e a Sakura se beijando, vocês estão juntos? *Mudando um pouco o assunto.

Naruto_ Não. *Fala pensativo.

Sasuke_ Então o que foi aquilo? *curioso.

Naruto_ Não sei,e ela ainda não me deu nem uma explicação.

Sasuke_Hum.

Naruto_ Ei e você porque beijou a Hinata?Que eu saiba voc~e não se interessa por ninguém.

Sasuke_F.... *Sendo interrompido.

Sakura_ Oye Naruto,Sasuke. *Sem graça e ainda com raiva do que aconteceu ontem.

Naruto_ Oye Sakura-chan. * A olhando sério.

Sasuke_ Oye. * Sem expressão de emoção alguma.

Naruto_Sakura so...

Sakura_ Desculpa Naruto eu tenho que encontrar a Ino e pegar um caderno que deixei com ela depois a gente se fala ok. *Dando um sorriso forçado.

Naruto_ahn....

Sasuke_ Tsh! *Com raiva.

Assim bateu o sinal, e todos foram para a sala, Naruto sentou no mesmo lugar de sempre que era ao lado da janela e a frente de Sasuke e ficou todas as aulas em silêncio pensando, só falava algo quando o professores o perguntavam e mesmo assim eram frases curtas e sem ânimo, o que foi estranho para seus amigos e para os professores que o conheciam pois ele é sempre o que mais fala em sala de aula.

Deu a hora para o intervalo todos saíram rápido,Sasuke que ficou a aula toda direcionando olhares frios á Sakura esperou que todos saíssem se levantou de sua carteira atrás de Naruto e se direcionou a Sakura que sentava duas fileiras á esquerda dele e duas carteiras atrás de onde se posicionava a sua.

Sasuke_ O que você está fazendo? *Em um tom sério e irritado.

Sakura_ Eu que te pergunto.

Sasuke olha para trás e percebe que Naruto ainda não saiu da sala mas que está tão distraído que não percebeu eles conversando e fala um pouco mais baixo.

Sasuke_ Você brincou com os sentimentos dele, e pior ainda não o deu nenhuma satisfação do que foi aquilo. *Ainda em um tom irritado.

Sakura_ Você não tem nada a ver com isso.

Sasuke_Tenho sim, desde que ele é o meu amigo.

Sakura_ Agora se preocupa com ele. *Em tom de deboche e relembrando Sasuke de seu erro cometido no passado.

Sasuke_ Esse não é o caso, você sabia o que ele sentia por você e mesmo assim o usou por causa de uns ciúmes bobos. * Com raiva.

Sakura_Não foi isso que aconteceu, e você também não é santo você beijou a Hinata sendo que todo mundo sabe que ela gosta é do Naruto.

De repente Naruto acorda de seus pensamentos e saí da sala, fazendo-os parar a discussão por um segundo e depois continuar.

Sasuke_ Eu sei mas eu já me redimi com ela e pelo menos dei uma satisfação já você o deixou mais confuso pensando que você gosta dele.

Sakura_ E se eu gostar mesmo dele. *Provocando.

Sasuke_Se gostasse já teria resolvido esse problema á muito tempo. *Saindo da sala.

No Refeitório.

Ino_ Então vocês foram no festival ontem?

Hinata_ Sim.

Tenten_ Não eu tive que ficar e ajudar minha mãe com a casa. * Lamentando.

Ino_ Que pena, bom eu fui mas lá não encontrei quase ninguém só o Naruto e a Sakura mas eu virei as costas e eles sumiram.

Hinata_ Hum.. *Em um tom triste lembrando da cena do beijo a qual ela tinha visto o Naruto e a Sakura.

Tenten_ O que foi Hinata?

Ino_ É o que foi? Foi Bom passar o festival com o Sasuke? * Curiosa.

Hinata_ Sim foi bom.

Temari_ Só bom, eu vi você e o Sasuke se beijando hehe. *Fala Temari que já havia se enturmado no grupo.

Ino e Tenten_ QUÊ.

Tenten_ Cof-cof. * Tinha se engasgado recebendo a notícia.

Temari_ Calma Tenten. *Batendo levemente nas costas de Tenten tentando a desengasgar.

Ino_ É verdade isso Hinata.

Hinata_ H-um...B-o-om. *Corada e com muita vergonha.

Ino_ Sakura sabia que a Hinata e o Sasuke se beijaram. *Fazendo um escandalo e percebendo a aproximação de Sakura que já havia saído da sala.

Sakura_ Sim sabia.

Ino_ Quê e você nem me fala.

Hinata_ *Olhando o jeito estranho que Sakura estava.

Sakura_ Hinata... *Cabisbaixa.

Hinata_hum!

Sakura_ Me desculpa, eu sabia que você gostava do Naruto e ainda fiz aquilo.

Hinata_*Surpresa com as desculpas de Sakura.

Ino e Tenten_ *Sem entender nada.

Hinata_Tudo bem Sakura-san você não precisa me pedir desculpas,eu não tenho nada a ver com isso e aliás ele gosta é de você. *Se sentindo um pouco triste.

Ino_O que está acontecendo aqui?

Tenten_É que a Sakura beijou o Naruto.

Sakura_ AHN como você sabe.

Temari_ Eu estava lá quando ocorreu hehe.

Sakura_ Onde?

Tenten_ Eu acho que vocês estavam ocupadas demais beijando os meninos para perceberem a Temari.

Temari_ É hehe.

Hinata e Sakura_ *Corando violentamente.

Ino, Tenten e Temari_ Hehehe.

Shikamru_ É parece que elas estão se divertindo.*Observando-as de longe sentado em uma mesa com Chouji,Sai,Shino,Kiba,Lee e Gaara.

Chouji_Sim, elas se enturmam rápido.

Shikamaru_ Sim,então alguém aqui foi no festival?Como foi?

Kiba_ Foi bem animado para o meu gosto.*Emburrado.

Shikamaru_ Ahn!(Porquê ele está assim?)

Shino_ Ele está assim porque viu a Hinata e o Sasuke se beijando.

Kiba_Cala a boca Shino.

Shikamaru_ AHN a Hinata?!

Shino_Sim.

Sasuke_ Oye podemos nos sentar?

Shikamaru_ Claro.

Gaara_Sim.

Kiba_Tsh.(bosta).

Lee_É claro Naruto-kun,Sasuke-kun.

Shikamaru_Naruto o que há com você. *Tendo já percebido o jeito quieto de Naruto.

Naruto_Sim. *falando baixo.

Gaara_ E pelo que houve ontem no festival?

Chouji_ O que houve. *Parando alguns segundos de comer para falar.

Shino_A Sakura beijou o Naruto. * Falando da sua forma indelicada e séria de sempre.

Shikamaru_Quê, é hoje o dia está muito estranho mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo cap.
Obrigado e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.