You're Perfect To Me escrita por Sweet Girl


Capítulo 48
Capitulo 48


Notas iniciais do capítulo

Disse que postaria amanhã, mas fiquei ansiosa e resolvi postar agora amores.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486943/chapter/48

Entrei no site do aeroporto e consegui comprar uma passagem para um voo daqui duas horas.Arrumei minhas malas e desci, encontrando León na sala.

León:Aonde vai com essas malas, princesa?

Violetta:León, eu vou voltar para a Argentina.

León:Que?Como assim?Por que? - Andou até mim.

Violetta:Huum...Minha mãe está doente, está precisando de mim. - Disse, com os olhos marejados.

León:Mas e nós? - Passou a mão na minha bochecha.

Violetta:Não torne isso mais difícil.

León:E como nós ficamos?

Violetta:Eu volto logo, mas te deixo livre para ficar com alguém melhor que eu.

León:Não vá, Violetta. - Me abraçou, e retribui o abraço, encharcando sua camisa com minhas lágrimas.

Violetta:Eu preciso ir.

León:Promete que volta?

Violetta:Prometo.

León:Eu te amo. - Sussurrou em meu ouvido, logo depois desfazendo o abraço.

Violetta:E eu mais. - Sussurrei olhando para meus pés. - Agora eu preciso ir. - Disse o olhando.

León:Eu te levo no aeroporto. - E assim nós fomos até lá.

Violetta:Me promete que sempre vai ser meu príncipe?

León:Só se você me prometer que sempre será minha princesa.

Violetta:Eu prometo. - O abracei, ele se separou do abraço, olhou em meus olhos e me beijou profundamente.Logo depois meu voo foi chamado e precisei o deixar.

Violetta + León:Eu te amo!

Depois disso embarquei sem olhar para trás, dói muito em mim ter que deixá-lo, mas vai ser melhor assim, para nós três.Coloquei as mãos sobre minha barriga, imaginando se ele seria lindo como o pai, fazendo uma lágrima solitária e teimosa rolar por minha bochecha, logo depois adormeci.

THE END!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, a fic acabou :( . Sim, esse foi o último capítulo, eu amei escrever pra vocês, obrigada por todos os comentários, vocês todas são uns amorzinhos.
Bom, a fic tem Segunda Temporada, só que ela é muiiito grande, eu tenho tipo, 240 capítulos escritos, se vocês quiserem que eu poste, só depende de vocês, comentem aí se querem.
Amo vocês, suas lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.