You're Perfect To Me escrita por Sweet Girl


Capítulo 38
Capitulo 38


Notas iniciais do capítulo

Hey amores ♥
Um capitulo aí, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486943/chapter/38

Ele entrou atrás da gente alguns segundos depois, eu e León estávamos abraçados ao lado da pia, ele veio até nós com a faca em mãos, León me cobriu com seu corpo.Ele se abaixou, já que estamos sentados e nós nos levantamos rapidamente, ele também levantou, mas bateu a cabeça na quina da pia e deu um pequeno gemido, caindo depois, então em um ato rápido vi ele se mexer, porém não levantou, só mexeu a faca perto de León e depois a jogou para cima.

Saímos do banheiro e descemos as escadas, acho que ele desmaiou, finalmente vou poder ir embora.Quando chegamos perto da porta ouvimos um barulho, olhamos para trás e era ele, ele estava descendo as escadas cambaleando.Eu me senti mal e "cai", mas o sofá estava atrás de mim e eu acabei me sentando nele.Ele se aproximou de León e novamente apontou a faca para ele.Legal, agora nós vamos morrer sentados no sofá sem ter pra onde fugir.León me abraçou e eu fechei os olhos na expectativa que isso acabe logo.Segundos depois ouvimos um grito estridente, rapidamente abri meus olhos, mas não dava para ver nada a nossa frente.

As luzes começaram a acender e eu chorava de mais, León tentava me acalmar mas é em vão.Quando finalmente todas as luzes se acenderam pudemos ver quem havia gritado.

Violetta:Vo-você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma ve z eu peço, leitores fantasmas, comentem please.
Amores, vocês são de outro fandom a não ser V-Lover? ~le eu curiosa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.