You're Perfect To Me escrita por Sweet Girl


Capítulo 35
Capitulo 35


Notas iniciais do capítulo

Heey amores ♥♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486943/chapter/35

Lottie segurou minha mão e me puxou, corremos para a cozinha, mas já era tarde demais para fechar a porta.As luzes piscaram, ele está na nossa frente.Agora estamos presas na parede.
Xxx:Agora verão a morte de perto. - E novamente a faca foi apontada para nós.Um grito agudo soou pela casa escura.Tenho certeza que esse grito é de Lottie.Ele riu, sua risada é maligna e assustadora.Ele está entertido, dá para me aproveitar disso.Corri até a escada, mas ele veio atrás.Subi correndo e me tranquei no banheiro.Meu celular ainda está comigo, ainda bem.Liguei para León, mas aqui não tem área.Digitei uma mensagem e enviei, espero que chegue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores fantasmas, comentem..
Beeijos amores :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.