You're Perfect To Me escrita por Sweet Girl


Capítulo 32
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores.Feliz Natal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486943/chapter/32

Me soltei dela, que havia me segurado novamente e fui até a porta, ela me seguiu, mas depois que sai de dentro da casa, ela parou.
Charlottie:VIOLETTA, NÃO, VOLTA! - Gritou quando comecei a me afastar da casa.
Violetta:VOU ACABAR LOGO COM ISSO! - Gritei e parei no meio da rua.Chovia muito e a rua estava escura, estava iluminada apenas pela lua.Não estou com medo, ele não vai fazer nada, só quer nos assustar, se não já tinha nos matado.Fiquei parada ali, no meio da rua, e senti a presença de mais alguém ali.Ele estava atrás de mim, sua respiração quente batia no meu pescoço. - Quem é você? - Me virei para olhar a pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando amores?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.