You're Perfect To Me escrita por Sweet Girl


Capítulo 28
Capitulo 28.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486943/chapter/28

*Dim Dom*

Ela demorou, mas atendeu.

Charlottie:Ainda bem que é você, Vilu.

Violetta:Quem mais seria, Lottie? - Entrei na casa.

Charlottie:Não sei, mas estava com medo...Pode se sentar, se quiser. - Me sentei. - Quer beber algo?

Violetta:Não, obrigada.

Charlottie:Okay. - Ela sentou-se ao meu lado e ficamos conversando, até seu celular apitar, ela o pegou e me olhou com uma expressão assustada.

Violetta:Que foi?

Charlottie:Mensagem.

Violetta:Deixa eu ver. - Ela me entregou o celular.

"Acham que juntas estão seguras?Estão enganadas!"

Violetta:Ah não.

Charlottie:Que foi?

Violetta:Ele vai matar nós duas de uma vez só.

Charlottie:Ai Violetta, não fala assim.

Violetta:É a verdade.

Charlottie:Precismas arranjar um jeito de nos proteger.

Violetta:Como?

Charlottie:Não sei, podemos ficar no meu quarto.

Violetta:E como vamos ir no banheiro ou comer?

Charlottie:Podemos levar comida pro quarto e tem um banheiro pequeno lá.

Violetta:Tudo bem então. - Assim nós fizemos, levamos comida suficiente para alguns dias pro quarto de Lottie, e nos trancamos lá.Parece uma loucura não é?Nem sabemos se essa pessoa é capaz de fazer alguma coisa mesmo, eu hein, mas é melhor nos prevenir do que remediar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, amores..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.