You're Perfect To Me escrita por Sweet Girl


Capítulo 19
Capitulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486943/chapter/19

Charlottie:Ela mo-morreu.

Violetta:QUE? - Ela não respondeu, sentou-se na calçada e colocou a cabeça entre as pernas. -Vamos lá dentro, León. - Nós entramos e encontramos a multidão, passei por meio dela e vi Mia caída, com muito sangue em volta, mas sem nenhum sinal de como havia sido morta.Ouvimos uma sirene, provavelmente uma ambulância ou a polícia, e logo a multidão sumiu. Alguns policiais entraram na casa com Charlottie e fomos levados a delegacia.

(...)

León:Pela milésima vez, nós não sabemos de nada, a única que estava com ela era Charlottie! - Depois de muito tempo tentando convencer os policiais, nós dois fomos liberados, mas Charlottie teve que ficar lá.

No outro dia ...

Violetta:Ontem foi um dia terrível, né?

León:Foi.

Violetta:Eu ainda não acredito, um segundo depois de xingá-la novamente, ela aparece morta.

León:Eu acho que foi Charlottie!

Violetta:Não, ela estava muito desesperada.

León:Por isso mesmo.

Violetta:Eu não sei, mas espero que não me acusem.

León:Por que te acusariam?

Violetta:Ah, eu não sei, mas nós estávamos na "cena do crime".

León:Faz sentido. - Uma mensagem chegou em meu celular e fui olhá-la.

Sms On ~

"Uma já foi, você pode ser próxima."

Sms Off ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, podem ler a minha nova fic? Ela se chama "Fixing Your Heart" e eu acho que vocês vão gostar. P.S. Não sei quando vou postar de novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.