You're Perfect To Me escrita por Sweet Girl


Capítulo 14
Capitulo 14 - Me siento distinta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486943/chapter/14

Acabei comendo três pedaços de bolo, quando percebi já estava no banheiro, ajoelhada em frente ao vaso, vomitei tudo.

León:Princesa, você tá bem?

Violetta:Sim.

León:Tem certeza?

Violetta:Aham.

León:Por que vomitou?

Violetta:É isso que acontece quando me forçam a comer. - Respondi rude.

León:Desculpa.

Violetta:Tudo bem. - Ele terminou de tomar o café e ficamos conversando.

León:Vamos buscar suas coisas, princesa?

Violetta:Vamos.

Fomos para a minha casa e pegamos minhas roupas, León não quis levar mais nada da minha casa para a dele, disse que compraríamos coisas novas.Fomos ao shopping.

León:Vamos comer no Bob's?

Violetta:Ah não.

León:Por que?

Violetta:Tô sem fome.

León:Você sempre tá sem fome.

Violetta:Vamos pra casa, por favor, amanhã tem aula.

León:Ah, tá bom. - Fomos para a nossa casa.Estávamos assistindo televisão, quando do nada León atacou os meus lábios os beijando ferozmente.

Violetta:Te...Amo. - Disse ofegante, quando partimos o beijo.

León:Eu te amo mais.

(...)

Acordei no tapete da sala, estava de roupão, olhei as horas e percebi que estávamos atrasados para o colégio.Levantei e não vi León, fui ao banheiro e fiz minha rotina matinal, vestindo uma roupa qualquer.

Senti cheiro de bacon e fui para a cozinha, León colocava pratos na mesa.

Violetta:Bom dia, príncipe!

León:Bom dia, minha princesa! - Se virou e me beijou.

Violetta:O que faz de cueca?Temos dez minutos para chegar na escola.

León:Amor, falta uma hora para 07:00

Violetta:O QUE?

León:Isso mesmo.

Violetta:Me arrumei correndo a toa?

León:Aham.

Violetta:Argh.

León:Vamos comer. - Quando abri a boca para dizer algo, ele me cortou. - Mesmo que esteja sem fome, vai comer.

Violetta:Tá bom, papai.

León:Senta logo, filhinha. - Comemos e depois de uns minutos fomos para escola.Quando chegamos, todos nos fitaram e Charlottie veio até nós.

Charlottie:Então é verdade?

Violetta:O que?

Charlottie:Que vocês estão saindo?

Violetta:Não. - León me olhou com uma cara como se dissesse "O que?" - Estamos namorando! - Ela saiu e Mia apareceu.

Mia:Eu disse que recuperaria minha popularidade!

Violetta:Já disse que isso não me importa. - Respondi, imitando a voz chata dela.

Mia:Olha só... - Saímos, deixando ela com cara de bunda falando sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.