Always escrita por Marih Drew Jackson


Capítulo 1
Capítulo 1-O começo


Notas iniciais do capítulo

Oi gentem,bom essa é minha primeira fic espero que gostem beijos
Marih D.B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486872/chapter/1

Thalia tinha acabado de sair do banho, pensando em como as férias passam rápido. Finalmente veria seus amigos novamente, fiquei as férias inteiras sem vê-los, estou com saudades, espero que eles também! Principalmente ELE...pensou a menina.

--X--

No outro dia... Thalia tinha acabado de chegar e já queria ir embora! Não aguentava a escola, se não fosse pelos seus amigos já teria saído de lá a muito tempo!! Logo que chegou ao pátio sua amigas a encontraram!

-Ahh , que saudades, parece que faz anos desde que nós conversamos!-Disse Piper

-Piper, querida, nós conversamos ontem no telefone se lembra, você me ligou pedindo ajuda pra arrumar sua roupa pra vir a escola hoje! E, ao que parece, você não seguiu minhas dicas! Está muito doce pro meu gosto!!

(roupa Piper: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=116747693&.locale=pt-br)

-As suas também não fazem meu estilo! Muito preto pro meu gosto!!

(roupa Thalia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=116748520&.locale=pt-br)

-Annie você me surpreendeu hoje mocinha!

-Eu? Posso saber porque?- A loira pergunta

-Está com uma saia curta, isso é pra chamar atenção do meu primo?

(roupa Annie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=116749520&.locale=pt-br)

-Oque? Claro que não!- Ela disse rapidamente, mas todos sabiam que era mentira, Annabeth nunca se vestiu pra um garoto, mas com Percy era diferente! Eles eram amigos desde sempre e nunca se desgrudavam um do outro. Mas de uns tempos pra cá as amigas perceberam o jeito que ela olha pra ele e vice e versa, já tentaram arrancar da amiga que ela gostava mesmo dele, mais do que amigo, mas ela nunca admitiu!

-Então, Silena porque está tão quieta?-Perguntou Piper, era verdade ela não falara nada desde que começaram a conversar

-Nada não meninas!-Ela respondeu

-Sem essa vai, conta já!-Disse Thalia sensível como uma pedra

-Não me matem, está bem?

-Okay-Falaram em uníssono

-Estou namorando...O Charles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente,é isso vou postar o proximo o mais rapido possivel! deixem reviews!
Marih D.J.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.