Say Good Bye or No escrita por Lady of Chaos


Capítulo 8
Capitulo 7-Anaconda


Notas iniciais do capítulo

Não eu não sou uma miragem, eu vonha criatividade deu uma colaborada, but o cap ta pequeno,estou meio sem tempo mas vai ter um cap novo toda semana, E EU ESTOU MUITO FELIZ, EU FUI VER MAZE RUNNER E TIPO *OOOO*, C.R.U.E.L. É BOM MEU AMORES.
Cambio,desligo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486850/chapter/8

Nico P.O.V

‘’ Quem perder terá que ...”

– Ter que dançarAnaconda, apenas de roupa intima e se quiserem podem filmar o Nico fazendo isso– Thalia falou tão rápido que nem tive tempo de processar, e depois mandou uma piscadela pra mim. AAE CARALHO TO FERRADO.Mintira to não, sou melhor que ela.

– Okay Grace, veremos quem é o melhor – estendemos as mãos e apertamos– estamos esperando o que ? Bora la.

Todos se levantaram e foram para a beira das rampas, me posicionei na beirada, do meu lado quando olhei não vi ninguém, então ouvi a algazara la em baixo, so deu tempo para mim ver um borrão se movimentando, pronta pra voltar do ponto inicial, tenho que admitir Thalia sabe com impressionar alguém. Quando ela terminou, nossos amigos aplaudiram e gritaram, também aplaudi, agora era minha vez.

Desci a rampa com velocidade máxima( N/A: Eu não manjo muito das manobras, mas to tentando e.e) fiz uns bang loucos, e finalizei. Escutei alguns aplausos, PERA ... ALGUNS ?

–E ai ? Quem ganhou – perguntei olhando para todos.

– Obvio que a Thalia, foi mal Nico, mas a Thalia sambou na tua cara – Oi ? alguém me ajuda aqui, AI MEU MERLIM, isso não pode estar acontecendo... SARAH (n/S: Me chamou Nicholas ?)(n/N: Meu nome NÃO é Nicholas, e sim eu te chamei ... PORQUE EU PERDI ?)(n/S:Porque eu quis, é melhor você não reclamar mais ou posso piorar ainda mais ~cantarolando~ u.u).

–Comaçim ? Que porra é essa ? Voces cheiraram oque ? È OBVIO que eu sou melhor que a Grace.

– Ah sweet child, a gostosa da Grace aqui é melhor que você, aceite que dói menos meu sweet.

– Nananinanão, eu não admito isso – reclamei novamente, eu odeio perder, não sei aceitar a derrota.

– Oh sweet vamos la pra tua casa, ver você dançando igual a Minaj, cadê toda a sua bunda gostosona ? – Thalia deu um tapa na minha bunda, olhei indignado pra ela, e todos riram– Que foi Nicholas ? – a desgraçada tava rindo também.

Fomos todos para a minha casa, rezei com todas as forças para que Bianca e nem meu pai estivesem em casa, sinceramente não queria eles me zuando pelo resto da minha preciosa vida. Avistei minha casa e vi o carro do meu pai dentro da garagem ... POR QUE DEUS ? POR QUE VOCE FAZ ISSO COMIGO ? POR QUE SO ME FERRO NA VIDA ? Arrombei a porta e corri para o quintal, coloquei meu skate em algum canto que eu não lembro, Thalia vinha logo atrás de mim, aproveitei para virar pra ela e caminhar de costas.

– Você. Me. Paga. – falei pausadamente, ela me olhava sinicamente – Você vai ter que sair comigo, quarta a noite, será surpresa.

– Tudo bem. Se dizer não você ira me atazanar pelo resto da minha vida.

– Touche.

Quando chegamos no quintal meu pai estava la, so faltei amaldiçoar o ultimo mosquito da face da terra. Algum infeliz colocou a musica pra tocar e outro infeliz me empurou, quase cai de cara na piscina, se bem que não seria uma má idéia, cair na piscina era melhor do que dançar Anaconda. Meu pai observava tudo, percebi que ele pegou o celular, pois é, meu pai é um amor de pessoa.Comecei a dançar de olhos fechados, eu não ia ver todos rindo de mim senti todo meu corpo ficar vermelho.

–REBOLA MAIS GOSTOSA– OUVI Thalia gritar, não agüentei e comecei a rir igual a uma hiena engasgada, não me importei com mais nada, apenas fiquei ali rindo igual a um otario junto com meus amigos que também são um bando de otarios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, semana que vem eu volto, criticas e comentarios positivos seram bem recebidos.
Cambio, desligo.
E lembrem-se : C.R.U.E.L. É BOM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Good Bye or No" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.