Say Good Bye or No escrita por Lady of Chaos


Capítulo 4
Chapter 4- The Party


Notas iniciais do capítulo

hey pessoinhas do planeta Terra, desculpem a demora, essa semana, foi semana de provas na escola, e minha semana atarde ficou muito ocupada, tambem tenho uns avisos.
1° Tenho 11 pessoas acompanhando ( e mais 4 fantasminhas) , mas apenas duas pessoas comentam, acho que não mata deixar um review
2 º acho que so vou postar tres ou quatro vezes na semana
E acho que so isso, Ate la em baixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486850/chapter/4

Thalia P.O.V

A hora que olhei para dentro vi "meu" Nico agarrado com vadia de cabelos castanhos, juro que se Percy não tivesse chamado a atenção deles eu teria voado no pescoço deles. Nico se virou para nós e naquela hora achei que ia vomitar arco iris, ele se levantou e so fiz a coisa mais obvia que eu poderia ter feito no momento, corri ate ele e dei um mega abraço nele.

– Dava pra provocar menos não ?? – sussurrei no ouvido dele

– Lia, olha quem fala, a propósito gostei da camiseta – ele terminou de sussurrar no meu ouvido, eu estava toda arrepiada e sem reação.

Só nos separamos por causa daquela vaca que tava quase engolindo o Di Angelo, e ainda por cima tem uma voz de cadela no cio ninguém merece.

– Thalia esta é a Calipso, e Calipso essa é a Thalia minha prima. – ele nos apresentou, lancei o meu melhor olhar mortal e apertei a mão dela.

– Ola, projeto de sei la o que – cumprimentei ela.

– Ola, punk sem estilo – OQUE ELA DISSE ??

– Olha quem fala, so tem rosa no seu quarda roupa de vadia ??

– Vadia é a sua vó – ela falou

– Iiih mexeu com a voinha – ouvi Percy zoar

– Quer brigar comigo, mas mete a minha família no meio, então se tu não tem mais nada pra fazer se retire daqui imediatamente.

– Você não manda em mim, punk descabelada.

– Melhor ser descabelada do que ter um cabelo que tem que passar chapinha a cada 2 hrs. – falei e todos riram menos ela

– Aaargh, Nico fala para ela deixar eu em paz – ela falou

– Sabe nem se defender, coitada – continuei zoando ela

– Calipso, deixa a Thalia em paz e você também Thalia deixa a menina em paz, Calipso você poderia por favor ir embora quero conversar com meus primos em paz – Aaai toma vaca seguidora de Hera, ai como eu amo o Nico.

– Ta bom Niquito, nos vemos mais tarde – ela parou na frente dele e deu um beijo nele, preciso de um balde enorme aqui, acho que vou vomitar – Thauzinho.

– Já vai tarde seguidora de Hera – gritei

– Lingua afiada a tua né Lia – Nico falou

– Magina Nico, minha língua é normal.

Nós fomos todos para o centro da sala onde tinha uns puffes, evitei sentar no puff que ela tava , não queria me contaminar. Passamos a tarde assim, zuando, assistindo filmes, contando piadas, comendo ( comida, seus maliciosos ), mas como tudo que é bom dura pouco.

–Temos que ir, Nicholas – falo

– Meu nome não é Nicholas – ele resmungou

– Foda-se, para mim é Nicholas e ponto final

– Antes de você ir, posso te perguntar uma coisa ? – assenti com a a cabeça – Ta afim de ir em uma festa ai ?

– Claro, preciso distrair a cabeça, e preciso conhecer pessoas novas – falei.

Me levantei e fui me despedi dele, dei outro abraço nele, e fui embora junto com Percy e Annie, assim que entrei em casa percebi que estava muito silencioso.

– Pai ?? – chamei – Bela Adormecida ?? – chamei de novo– vaca do Olimpo ?? –­ nada de novo – Posso dar uma festa com atores pornôs ?? – é ninguém em casa

Subi para o meu quarto e abri a porta da varanda e percebi que a da casa preta também estava aberta, então vi o Nico so de calça, e UOOU que barriga sexy, ele nem reparou que eu estava la, então aproveitei pra ” comer” ele com os olhos. Olhei pro relogio, e percebi como eu era uma mula, esqueci de perguntar que horas era a festa.

– Nicoo – berrei, ele virou pra mim – que horas vai ser a tal festa e onde vai ser ??

– Dez horas, casa rosa, a casa da Tia Dite – ele respondeu.

– Okay valeu, Nicholas – so sei que eu corri para dentro antes de um sapato sair voando.

Já eram oito horas, resolvi dar uma olhada nas minha redes sociais, facebook : nada, twitter : nada, tumbler : nada, skype: ninguém, então desisti e quando olhei para ver as horas ( Oh sua anta, no notbook) vi que já eram 21:30, resolvi levantar e ir me arumar, tomei um banho e fiz minhas necessidades, entrei no closet e peguei uma camiseta branca com a bandeira da Inglaterra, uma calça preta rasgada, um coturno marrom e uma jaqueta de couro preta, me vesti e passei uma delineador e um lápis preto. Desci ate a cozinha e peguei uma cerveja, abri e fui tomando ate chegar na casa rosa, chegando la já tinha gente se quase se comendo no gramado da casa, o som estava super alto e já tinha muita gente bêbada.

Entre e fui em direção ao bar, não sou muito de dançar, pedi uma vodka com limão, fui em direção a pista de dança tentando encontrar alguém que eu conheça, mas acabei esbarrando em alguém, que estava muito cheiroso, já estava me preparando para xingar quem quer que fosse.

– Caralho, você derrubou minha bebida v gritei para pessoa ouvir.

– Ei calma – Abri os olhos para encarar a pessoa e encontrei um Nico, fazendo uma carinha muito fofa.

– Di Angelo você poderia olhar por onde anda – falei

– Ah Grace, larga de ser chata, vamos dançar – nem deu tempo de responder, fui arrastada pro meio da pista.

Começamos a dançar como dois maníacos, dançamos como se nossas vidas dependense disso para continuar vivas, então para minha maravilhosa sorte, começou a tocar uma musica muito lenta, eu já estava bêbada, Nico também, ele juntou nossos corpos, “ Caralho, que pegada, alguém me abana por favor” não existia mais espaço entre nossos corpos, ele foi aproximando o rosto dele e eu decidi ajudar, aproximei o meu também, estávamos a apenas 5 centimetros de distancia, quando ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ate amanha, meus cupcakes, e não esqueçam das reviews ou irei puxar o pe de voces a noite. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Good Bye or No" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.