O que os olhos não vem o coração não sente . escrita por Nathalia Nunes


Capítulo 1
O que se vê o coração sente .


Notas iniciais do capítulo

..o melhor amor é aquele que acorda a almae nos faz querer mais,que coloca fogo em nossos coraçõese traz paz as nossas vidas,foi isso que você fez comigoe era isso que eu queria ter feito com você pra sempre...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486787/chapter/1

Eu não entendia o porque daquilo. Minha cabeça martelava tentando descobrir qual era a real razão daquilo estar acontecendo. Eu me perguntava a cada suspiro que dava, mas pensei que os mesmos motivos que eu tive, as mesmas sensações, ela também poderia ter. Não mandamos no coração. Pensei : o problema sou eu ou ele ? Ou nós dois ? Vivemos em um mundo tao diferente, enquanto eu vivo em um castelo sombrio, dos meus próprios pensamentos, ele vive em um mundo onde se a frase principal é : Que se dane !! Eu literalmente não entendia, mas acho que você já percebeu isso . Descia as escadas da escola como uma princesa, na certeza de que tudo iria com certeza ficar bem. Tirei meus óculos, e desci do último degrau, pisando assim em terra firme. Tinha certeza de que se eu o visse não sentiria absolutamente nada, já estava cansada de ser tão vulnerável a tudo . Andei em direção a saída, na esperança de que teria o melhor dia do ano, quando te avistei . Eu não sabia exatamente o que estava acontecendo comigo, até ela chegar e o abraçar como eu o abraçava. Eu ainda não tive certeza do que sentia, talvez ciúmes, raiva, dor . Tudo compressado em um órgão chamado coração. Meus olhos encheram se de lagrimas, minhas mãos suavam, meu coração batia a 1000 por hora. O que está acontecendo ?

– Eu já superei. Ele pode abraçar quem ele quiser ! Pensei. É assim que uma pessoa normal talvez pensaria depois de um término, mas eu não. Não pude rotular nossa caso como uma história, não teve nem começo, meio, mas sim o fim. O fim relativamente de tudo. Ti ver ali com ela, me fez sentir-me como um pássaro que voava sem direção. Tive tanto medo de sentir isso de novo, mas foi inevitável, não me julgue ! Sentia me inútil. Aquele meu dia perfeito já não caminhava bem . Mas mesmo assim prossegui, queria evitar de ver aquela cena, mais de uma vez, se possível. Mas não conseguia, já estava me ferindo muito tudo aquilo, tive que olhar para constar de que tudo não passava de uma ilusão minha. Mas era tudo realidade, antes fosse só mais uma das minhas imaginações dolorosas . Olhei, olhei e assim continuei a andar. O meu caminho para casa se resumia em vocês. Pensei que talvez não fosse aquilo o que vi, que pudesse ser só mais um abraço inocente . Mas não, decidi tirar as minhas próprias conclusões, as lágrimas já desciam mesmo, já não tinha como evitar . Cheguei em casa, toquei a campainha, e entrei . Parecia tudo tão escuro . Mas na verdade era só você, e seus efeitos em mim.O meu dia não se passou de escuridão sem fim. Quanto drama ! Minha noite se não fosse o meu santo relaxante muscular, seria em claro.

Mas uma saída da escola, decidi tomar um rumo diferente dos de sempre . Fui a uma livraria, o que não era nem um pouco do meu costume. Foi aí onde tudo mudou, onde percebi, que nem tudo é o que parece ser, e entendi realmente o que estava acontecendo . E que realmente precisava passar pela aquela decepção em que você me colocou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que os olhos não vem o coração não sente ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.