Imperfeições escrita por Queen of Disaster


Capítulo 3
Capítulo 3- Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. Especialmente para Bonobos e Nikki



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486714/chapter/3

P. O. V HERMIONE:

A semana passou rápido, já era sexta-feira e ainda não haviam escolhido o monitor-chefe, ele seria escolhido a partir de provas físicas e de conhecimentos, duas físicas e duas de conhecimento.

Mas meu dia só estava começando, comi junto com Jay, Ginny, Rony e Harry, depois de comer iríamos ter aula de: “Aperfeiçoando seu voo na vassoura”, essa aula todas as casas tinham juntas.

Seguimos para o campo de Quadribol para a aula com Madame Hooch, a aula foi tranquila até Malfoy começar:

–Professora, que tal uma corrida? Podemos fazer duplas e quem for ganhando passa pra próxima fase.

–É uma ótima ideia senhor Malfoy, todas as vassouras devem ser as mesmas...

–Eu tenho duas Nimbus 2027, a senhora quer que eu as pegue no meu dormitório?

–Claro muito obrigada.

Malfoy logo voltou com suas vassouras e as entregou para a professora, então ela começou a fazer as duplas, não prestei atenção mais eu era a primeira a correr, quando olhei para o lado vi Pansy Parkison, ela era batedora da Sonserina, mas eu não iria desistir...

–No três- falou Madame Hooch- um, dois, três.

Neste momento disparei, nem sequer olhei para trás, assim que cruzei a linha de chegada ouvi o apito, eu ganhei, muitos diziam parabéns e tal, logo as primeiras duplas já tinham ido, Harry havia ganhado de Jony (Jonathan Lovegood), o irmão de Luna, Jony era da Corvinal igual à Luna. Rony perdeu para Malfoy e Jay ganhou de Crabbe, Gaby ganhou de Goyle e Theo ganhou de Nick (Nicholas Cooper), e logo a primeira fase terminou.

Na segunda fase meu adversário seria Jay, ele era batedor da Grifinória, eu só pego batedores. Quando ouvi o três fiz o mesmo do que quando fui contra Pansy, nem sequer olhei para trás e ganhei novamente, logo depois ganhei um beijo de parabéns do Jay, Harry foi contra um garoto da Lufa-lufa, que eu não sei o nome, e ganhou.

Depois de um tempo a segunda fase passou, as fases iam passando e surpreendentemente eu ia ganhando, se acha que é por causa da vassoura se engana, elas eram da mesma linha, mesma velocidade inicial, se acha que uma é mais rápida que a outra também se engana, eu usei tanto uma quanto a outra.

Já estávamos na semifinal, só havia sobrado: eu, Harry, Malfoy e Theo.

–Ok, falta pouco pessoal, vamos fazer assim: Poter contra Malfoy e Granger contra Nott- falou a professora.

Harry ia primeiro, ele tinha um ar muito confiante, aquilo daria errado, quando escutaram o comando eles dispararam, mas no final quem ganhou foi Malfoy. Agora seria eu e Theo, ele sorriu e eu retribui, subi na vassoura e no comando disparei, ganhei novamente.

P. O. V DRACO

A Granger ganhou, não sei como ela havia ganhado de todos os times de Quadribol, ela era muito habilidosa, agora seria Sonserina contra Grifinória.

Lancei um olhar de ódio para ela e subi na vassoura, no comando disparamos, olhei para trás para garantir vitória e não vi nada, quando olhei para frente ela estava perto da linha de chegada, acelerei e empatamos.

Desci da vassoura e cumprimentei Granger por estarmos na frente da professora, mas quando estivéssemos no salão comunal eu iria descontar. A professora conversou com Dumbledore e todo sétimo ano foi liberado por causa do esforço que fizemos.

Eu e meus amigos seguimos para meu dormitório para jogar verdade ou desafio, chegando lá resolvemos ficar no salão comunal, todos sentamos no chão e Gaby pega uma garrafa e a enfeitiça, se a luz da garrafa ficasse verde a pessoa estava dizendo a verdade se estivesse vermelha era porque havia mentido, a punição para quem mentisse era fazer o desafio. Não demorou muito e a Granger chegou, perguntou o que estávamos fazendo e eu estava quase dando uma resposta mal educada, mas Theo falou primeiro:

–Estamos jogando verdade ou desafio. Quer jogar também Mione?

–Vem jogar Hermione, senta aqui- falou Gaby.

Eu já sabia que os dois estavam amiguinhos da Granger e que a Gaby iria levar ela, a Weasley e a Pansy para Hogsmeade amanhã.

Não falei nada contra a Granger jogar porque a Gaby ficaria com raiva, a Gaby pode parecer doce, gentil, um amor de pessoa, mas se ela ficar com raiva é melhor sair de perto se você ainda quer ter uma cabeça. Gaby girou a garrafa e parou em Blás e Pansy.

–Verdade ou desafio Pans?- perguntou Blás.

–Comecemos com um desafio.

–Interessante- ele percorreu os olhos em todo nós- você vai ter que beijar três garotos da roda, eu escolho um, a Gaby escolhe outro e posso te chamar de Mione?- falou olhando pra Granger que fez que sim com a cabeça- e a Mione escolhe o outro. Minha escolha é eu.

–A minha é o Draco- falou Gaby.

–A minha é o Theo- falou a Granger.

Pansy beijou o Blás, depois o Theo e depois veio a mim. Não senti o que eu sentia antes por ela, acho que era só desejo por ela ter um corpo tão perfeito. Pansy girou a garrafa e parou em mim e na Granger.

–Verdade ou desafio Granger?

–Verdade Malfoy- falou ela calmamente.

–Eu não sei nenhuma pergunta pra te fazer. Theo e Gaby vocês que são amigos dela podem me ajudar?- falei sem vontade e Gaby se levantou.

–Pergunta se ela ficaria com alguém da roda, se sim com quem seria- Gaby sussurrou no meu ouvido.

–A ideia foi da Gaby. Você ficaria com alguém dessa roda, se sim quem?- falei desanimado.

–Se eu não estivesse namorando eu ficaria com o Theo ou com... Posso te chamar de Blás?– falou olhando para Blaise que deu um sorriso e fez que sim com a cabeça-... Ou com o Blás. Porque, com todo respeito, vocês são os dois caras mais bonitos de toda Hogwarts.

–Obrigado, mas não tire seu mérito Mione, você está sendo considerada a mais gostosa de toda Hogwarts por todos os garotos de todas as casas- falou Blás e ela corou intensamente.

Continuamos o jogo e ele não durou muito tempo porque logo seria o jantar, logo meus amigos foram embora e eu fui para o meu quarto tomar um banho.

P. O. V HERMIONE

Quando o jogo acabou eu já era amiga de todos aqueles que antes eu odiava ou me odiavam, menos do Malfoy porque esse nem passando a tarde inteira deu certo.

Tomei um banho quente e me arrumei, fui para o salão principal e quando cheguei foi uma chuva de perguntas de onde eu estava o que estava fazendo e com quem estava, respondi que estava no salão comunal dos monitores, jogando verdade ou desafio e com os sonserinos.

Meus amigos tomaram um susto, mas depois que eu contei como foi minha tarde, omitindo algumas perguntas e respostas que iriam ter má reação e eles ficaram tranquilos, ficaram felizes de que eles não iriam mais falar mal de mim e por eu ter feito novos amigos.

Lembrei para Gina que iríamos a Hogsmeade no dia seguinte e a convidei para ir dormir no meu dormitório, ela aceitou de cara. Escrevi um bilhete para Gaby perguntando que horas iríamos e o enviei por uma coruja, logo a resposta chegou:

Vamos nove da manhã, mas só voltaremos no domingo, vamos ficar na minha casa querem ficar ou voltam no sábado para Hogwarts? Gaby”.

Perguntei para Gina se ela queria ficar e ela disse que sim, escrevi uma resposta, dei uma torrada para a coruja e enviei:

“Vamos ficar com vocês na sua casa, boa noite e até amanhã. Mione”.

Depois fui ao salão comunal da Grifinória para ajudar Gina com suas coisas, pegamos algumas roupas e depois seguimos para meu dormitório. Conversamos um pouco, mas logo caímos no sono.

Quando acordamos começamos a nos arrumar, escolhemos nossas roupas e seguimos para o salão principal para tomar café da manhã. Não demorou muito e nossos namorados chegaram e Jay começou:

–Aonde você vai vestida assim?- ciumento como sempre.

Look Mione: http://www.polyvore.com/hogsmeade_mione/set?id=117110075

–Bom dia para você também Jason- falei lhe dando um beijo- vou sair com a Ginny, Gaby e Pansy, só volto amanhã.

–Amor, você está linda, Mione fica de olho nela pra mim- falou Harry- e uau Mione, com todo respeito, você está muito gata.

–Obrigada Harry- falei.

Look Ginny: http://www.polyvore.com/hogsmeade_gina/set?id=117112441

Jay estava tentando me fazer mudar de short para uma calça, mas não ia mudar mesmo. Depois do café me despedi de Jay, Harry, Neville e Rony, levei Gina pro meu dormitório e peguei roupas pra passarmos o dia e roupas para sair à noite, Gaby disse que iríamos a uma festa, sua festa de aniversário. Eu não queria dizer para Jay, mas os sonserinos iriam conosco.

Look Gaby: http://www.polyvore.com/hogsmeade_gaby/set?id=117115091

Look Pans: http://www.polyvore.com/hogsmeade_pansy/set?id=117113838

Marcamos de nos encontrarmos com elas em frente à sala precisa, chegando lá estava: Malfoy, com uma calça jeans e uma blusa polo azul-marinho, Theo, com uma calça jeans e uma blusa social preta, Crabbe, com uma calça preta e uma blusa listrada vermelho com branco, Goyle, com uma calça preta e uma camiseta com um leão desenhado, Blás, com uma calça jeans e uma blusa branca de mangas longas com uma gravata vermelha e dourada, ele olhou pra mim e disse:

–Amor- bem, depois daquela tarde ficamos muito amigos- o que achou da nossa homenagem pra você?- falou mostrando a gravata e a blusa de Goyle e Crabbe.

–Que lindos meus amores. Goy, você ficou muito fofo, quer ser um grifinório não?- ele fechou a cara- brincadeira. Blás eu amei, vocês ficam muito bonitos de vermelho sabia? Fiquei até triste agora, não vesti nada verde.

Realmente fiquei triste, eles odiavam a Grifinória com todas as forças e agora por minha causa eles estão vestindo vermelho e eu não fiz o esforço de vestir nem uma blusa verde...

–Calma, resolvo em um instante- falou Theo e colocou uma presilha em forma de laço no meu cabelo- pronto, agora está perfeita.

–Obrigada Theo, Blás, Crabbe, Goy. Amei a homenagem e a presilha- falei dando um abraço em cada um.

–A ideia foi do Blás- falou Goy- ele disse que você gostaria bastante.

–Que fofo Blás- dei um abraço nele- obrigada.

Depois de um tempo fomos para a sala de Dumbledore e ele nos mandou ir de vassoura. Pegamos as vassouras e fizemos os seguintes pares: eu e Gina, Gaby e Theo, Pans e Blás, Goy e Crabbe e Malfoy foi só.

Chegando lá, levamos nossas coisas para a casa de Gaby, depois fomos para Hogsmeade. Lá passeamos por algumas lojas e percebi uma GRANDE semelhança entre Gina e Pansy, elas compravam tudo o que viam pela frente, malucas. Para carregar as compras das duas foi necessário o Goyle, o Crabbe e o Blás, já as minhas compras e as de Gaby dava para cada uma levar sem problemas.

Percebi o cansaço de meus amados amigos e sugeri que fossemos para a algum lugar comer, fomos para a dedos de mel, comemos e bebemos, os garotos estavam exaustos, coitados a Gina até que estava controlada hoje.

Começamos a conversar e nem parecia que éramos antes Sonserinos e Grifinórios que se odiavam depois que se conhece todos ficam ótimos, menos o Malfoy, ele ainda me odiava e eu o odiava, mesmo eu tendo mudado e ele também não há o que faça para que sejamos amigos.

Goyle havia se tornado um grande amigo, ele era um bom ouvinte e um ótimo conselheiro. Crabbe era meu ursinho de pelúcia, ele é muito fofinho. Blás apesar de me dar indiretas toda hora é muito divertido e compreensível, um bom amigo. Theo é muito legal e foi o que me apresentou aos outros, sempre que não estou ou com Harry, Rony, Jay ou Gina estou com ele, o conheço muito bem. Gaby é incrível, inteligente, bonita, ela é um anjo, nunca a vi com raiva de ninguém, nem planejando o mal, ela é maravilhosa, gosto muito dela. Pansy. No inicio nossa amizade foi complicada, mas depois que me aceitou ela ficou extremamente simpática, legal, sorridente.

Depois dessa tarde cansativa fomos para a casa de Gaby, tomei um banho e me troquei, coloquei uma blusa verde de detalhes vermelhos com um short curto e um all-star, avisei que iria caminhar e sai.

Perto da casa havia uma floresta, adentrei a floresta e continuei minha caminhada, encontrei um rio, ele estava rodeada de flores de todos os tipos, peguei minha câmera trouxa e bati algumas fotos, sorri com uma lembrança...

Flash Back ON...

Eu estava numa cachoeira com meus amigos Paul, Carl e Juan, eu admirava o belo por do sol ao lado deles, eu tinha treze anos, Paul e Juan tinham quatorze, já Carl tinha quinze. Era o meu último dia de férias antes de voltar a Hogwarts, de certa maneira eu queria, mas não queria voltar; sentia falta de Harry, Rony, Gina... Mas não queria deixar meus melhores amigos, comecei a chorar...

–Ei Mione, não chore- falou Carl enxugando uma de minhas lágrimas- calma, logo você estará de volta e voltaremos a nos divertir como sempre fazemos- falou ele sorrindo.

Sorri e dei um abraço nos três.

Flash Back OFF...

Depois daquele dia nunca mais pude voltar a vê-los, tive medo do que Voldemort pudesse fazer com eles, chorei durante dias e nunca contei a ninguém de Hogwarts sobre eles, eles eram, são e sempre serão meus melhores amigos, mas depois de apagar suas memórias sobre mim ainda não tive coragem de devolvê-las, porque quando a memória deles voltasse sobre mim eles também saberiam que eu havia o feito e temo que não me perdoassem, comecei a chorar lembrando-me de todas as vezes que estive com Carl, Juan e Paul, cada momento bom e cada momento ruim, mas todos foram momentos perfeitos só por eu poder estar com eles.

Logo percebi que anoitecera e eu tive de voltar, me fizeram algumas perguntas sobre onde eu estava e o que havia acontecido para eu demorar e então respondi que estava caminhando e não havia visto o tempo passar, logo fui para o quarto, tomei um banho, desci para o jantar e ri com meus amigos, não demorou muito para que o sono tomasse a todos nós, todos foram para seus quartos e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfeições" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.