Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 18
Ambos sabemos o Porque


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!!
Espero que gostem deste capitulo, mais uma vez.
Digam-me o que estão a achar e o que posso incluir na próxima fic, ou "temporada"
DIGAM-ME POR FAVOR!!!!
Adoro-vos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486705/chapter/18

Nessa mesma semana foi o funeral da minha mãe. Com o meu irmão e pai fomos todos como uma família feliz num momento de tristeza. Iamos todos juntinhos, mesmo que toda a gente saiba que eu e o meu pai não somos juntos.
Sirius ia, claro, ao lado do meu irmão como um suporte para ele. Ele não me dirigia nenhuma palavra, e acho que sabemos que ele me culpa pela morte da minha mãe. Por favor, até eu me culpo.
Ainda não tinha feito o que a minha mãe me pedira, não tinha coragem de ir falar com Dumbledore, se fosse falar com ele o que lhe iria dizer? " Hey Dumbledore, eu juntei-me aos Comensais da Morte e não fiz o que me pediram e acabaram por matar a minha mãe. E que tal me der uma ajudinha?". Iria parecer uma doida se assim o fizesse. E por acaso não tenho ido as reuniões, ou falado com o Severus ou com o Regulus. Acho que não seria capaz de lhes dizer uma palavra que fosse sem ter vontade de os matar.
.
Agora que se passou alguns meses e estamos quase no fim do ano, e como sempre, os exames foram anulados, eu só queria paz. Queria desaparecer e tentar fazer algo da minha vida e fugir do mundo dos Comensais da Morte, destes monstros sem coração. Quero dizer, quando entrei eu própria achava que estava a fazer tudo bem. Mas acabei por fazer, perdoem-me pelo palavrão, merda. Foi o que fiz.
Mas temos que ser sinceros, tenho mesmo que ir falar com o Dumbledore. E é exatamente isso que estou a fazer, a ir para o seu "consultório". Entrei pela gargula ou lá que porcaria era aquela e bati a porta ouvindo um "Entre" em voz baixa. Quando entrei vi que lá estava o meu irmão, a namoradinha, e os seus melhores amigos.
.
– Professor eu preciso de falar consigo. - disse olhando para todos.
– Nós já estávamos de saída. - disse James.
– Não, podem ficar. Tu, a Lilly e o Sirius. Acho que o que tenho a dizer vocês irão precisar de saber.
– Nós vamos andando... - disse Remus.
– O que me tem para dizer menina Potter eu acho que já sei, e tenho a dizer-lhe que já veio tarde.
– Sim eu sei.
– O que se está a passar? - perguntou o meu irmão sentando-se na cadeira a frente da mesa do diretor.
– A sua irmã, James - começou Dumbledore interrompendo-me - Fez algo que não devia ter feito. Mas arrependeu-se e isso foi o que provocou a morte da sua mãe.
– E o que ela fez? - perguntou Lilly.
– Merdas. - disse Sirius irritado e de braços cruzados encostado a uma parede - Ela não aceitou uma ordem, e acabou por fazer merda.
– Okay, acredita em mim se pudesse voltar o tempo atrás eu teria-te matado. - disse irritada olhando para ele.
– O que? - gritou James fazendo-nos olhar para ele - O que é que fizeste Elladora.
– Eu no principio do ano aceitei a proposta do Severus e tornei-me uma Comensal, a minha primeira missão foi matar a família da Marlene, a minha segunda missão era trazer o Sirius para o nosso lado, ou mata-lo. E acho que todos percebemos que não fiz nenhuma dessas coisas. - disse olhando para o James.
– Por favor diz-me que estas a mentir Ella...- sussurrou James com um olhar triste. Abanei a cabeça e levantei a manda e mostrei-lhe a marca- Ella...
– Eu sei, eu sei, eu fiz merda, e acabei por matar a mãe. Achas que eu não me odeio por isso? Achas que não me apetece ir a casa dos Malfoy e espetar a minha varinha nos olhos daquele monstro?
– Se sabias que ia ser assim porque o fizeste?- disse Lilly
– Porque é que não me mataste? - perguntou Sirius, fazendo me rolar os olhos.
– Ambos sabemos porque...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentei mores!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.