Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 15
15º It's All On Me


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um amores. Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486705/chapter/15

Descia a correr para as masmorras a tentar encontrar o Sev. E assim que o encontre puxei-o e fomos até as escadas e escondemo-nos debaixo delas. Olhei para ele e ele olhava-me com as sobrancelhas erguidas.

.

– Foste tu que abriste a escola? – resmunguei.

– Que achas? Eles não podiam entrar sozinhos. – disse ele na maior das calmas.

– Sev eles acabaram de matar uma pessoa num dos sítios mais seguros do mundo. Agora o diretor vai tentar encontrar quem abriu a escola! Ele pode descobrir sobre nós e mandar-nos para Azkaban! – quase gritei irritada.

– Mas ele não vai descobrir. Ninguém desconfia de nós.

– Ninguém desconfia de ti. Mas de mim os Aurores desconfiam.

– Mas isso foi porque foste descuidada naquela noite!

.

Eu nem disse nada, suspirei irritada e segui de novo para as masmorras. O Sev tinha sido descuidado e agora a culpa era minha? Ele fez com que toda a gente pense que há um traidor em Hogwarts e o problema é que há! Assim que cheguei ao meu quarto fiquei de tal maneira irritada que mandei tudo que era meu para o chão. Sentei-me na minha cama a pensar. Ao fim de algum tempo decidi sair das masmorras para ir dar uma volta. Tenho de arranjar uma maneira de começar o meu plano de atrair o Sirius para o nosso lado. Andei até ao Salão Principal e vi que toda a Gryffindor estava ainda a chorar pela perda da Marlene. Fui até fora do Portão e reparei que já nevava de novo. Fiquei a ver a neve a cair até ao momento em que senti alguém ao meu lado, nem foi preciso olhar para ver quem era.

.

– O teu irmão está triste. – disse.

– Em primeiro ela era tua namorada, em segundo, ela era amiga do meu irmão. E não minha. – disse friamente e virei de costas e comecei a andar para dentro da escola, mas fui parada por ele a segurar o meu braço esquerdo, o da marca. E por isso gemi de dor e puxei o meu braço.

– O que é que tens nesse braço que já é a segunda vez que alguém te toca e ficas assim? – perguntou ele curioso.

– Queimei-me, na aula de poções.

– E porque mentes? Pelo que eu sei hoje nem foste a essa aula.

– E como sabes? Ah espera! Tu estavas-me a seguir!

– Admito que estava, mas quando tu e o ranhoso chegaram a escola eu perdi-vos.

– Ranhoso? – perguntei a rir – Okay, e porque nos estavas a seguir?

– Porque tinha a sensação que algo ia acontecer. E a minha sensação era verdadeira. A Marlene morreu, depois de tu e o ranhoso passarem o dia fora.

– O que queres dizer com isso Sirius? – perguntei desconfiada.

– No dia do ataque, tu desaparecestes a noite toda, hoje no dia do ataque tornas-te a desaparecer. Porque é que não me dizes a verdade de te teres tornado uma Comensal da Morte? – perguntou sussurrando irritado e apertando-me o braço.

– Eu não sei do que estás a falar. – rosnei e soltei o meu braço começando a andar para a escola.

– Eu sei que me mentes Elladora. Mas aviso que da próxima vez que algo acontecer e sejas apanhada, tens azar. Nessa altura já não irás ter saída. – gritou ele fazendo as pessoas olharem para nós.

.

Mordi o meu lábio irritada e segui para dentro do Salão a pensar. Quem era ele para me ameaçar? O problema é meu, é sempre meu. Se me arrepender a culpa é minha, não dele. A responsabilidade está em mim e não nele. Está tudo em cima de mim e eu não tenho saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!