Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 13
13º The Mark


Notas iniciais do capítulo

Mais um amores, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486705/chapter/13

Depois de termos ido jantar eu fui para as masmorras para ir para o meu quarto. Deitei-me e como sempre estava a estudar, acho que eu adoro estudar, e isso não é uma coisa muito normal para um adolescente.

No dia seguinte vesti o meu uniforme com um cascol porque estava hoje a chover e não a nevar como tem estado. Peguei nos meus livros e segui para o Salão para ir tomar o pequeno-almoço para ir para a aula de Transfiguração. O Reg veio comigo até ao salão e ele segui para o seu lugar enquanto eu segui para o meu.

Depois de ter tomado o pequeno-almoço peguei de novo nos meus livros e fui andando para a aula, olhava para todos os lados a procura do Sev pois ele não foi comer. Estava a seguir para a minha aula quando o Sev veio com uma gabardine minha e com uma miúda da nossa casa atras dele. Ele não me disse nada, simplesmente pegou nos meus livros e deu-os a tal rapariga enquanto me obrigava a vestir a gabardine. Ele pegou nas minhas mãos e seguimos até ao portão principal que ia dar a um dos pátios. Estávamos a dar voltas e eu não estava a perceber porque. Estava a chover e nos ali a chuva a ficar todos molhados. De repente paramos e eu fiquei a olhar para ele.

.

– Estamos a ser seguidos. – disse ele parando e a olhar para todo o lado.

– Por quem? – perguntei eu.

– Pelo teu amigo canino. – resmungou.

.

Voltou a pegar nas minhas mãos e seguimos de novo para a escola e passamos por um cão negro. Rolei os olhos e segui com o Sev. Entramos de novo na escola e seguimos até a uma passagem. Da passagem seguimos em frente até chegarmos a “Dedos de Mel” em Hogsmead. Olhei para ele e ele simplesmente deu de ombros. Andamos um pouco mais até que encontramos o Reg, nem valeu a pena falar em nada. Sev agarrou-nos e aparatamos. Aparatamos na mansão dos Malfoy. E logo percebi o porque de estarmos ali. Aquilo era uma resposta a minha carta. Entramos e fomos atendidos pelo Dobby.

.

– Recebi a sua carta ontem a noite miss Potter. – disse o Lord.

– Ontem os Aurores andaram a fazer perguntas sobre ti ao Ministro da Magia. – disse Bella.

– Porque? – perguntei.

– Porque querem saber se estás do nosso lado, e como sabes filho do nosso querido Ministro da Magia, ele ajuda-nos a esconder quem está do meu lado.

– Andam a fazer perguntas sobre mim porque sabem que estou no seu lado. – disse eu ao Lord – Até aos meus pais fizeram. E eles nem podem imaginar!

– Miss Potter não se preocupe. Nos temos uma ideia.

– E qual será ela?

– Acabar com a Miss Marlene enquanto você está na escola.

– Isso quer dizer?

– Depois verá. E precisamos de mais uma ajuda sua.

– E será?

– Precisamos de alguém na Ordem ao nosso lado.

– Isso quer dizer?

– Não me interrompa. Nos precisamos de algum que seja um dos principais na Ordem. O seu irmão não dá porque ele namora com um sangue ruim. O Petegrew é um rato e não figuramente falando, o Lupin também não dá porque ele é mestiço. Por isso só nos resta o Black. Sangue-Puro, de uma das mais respeitadas famílias no nosso mundo. Por isso eu quero que ele venha para o nosso lado.

– E como quer que eu faça isso?

– Isso não me interessa. Simplesmente quero-o do meu lado. Faz o que quiseres desde que ele seja fiel a mim. – disse o Lord ao meu lado- O seu braço, está na hora de receberes a minha marca.

.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele agarrou-me no meu braço apertando-mo, fazendo-me gemer de dor por um bocado. Vejo-o a pegar na sua varinha e eu olho para o Sev e ele olha para o chão. Sinto a sua varinha no meu braço e ele a ficar quente. Sinto algo a cravar na minha pele fazendo-me gritar e eu literalmente cair ao chão.

Fiquei no chão durante algum tempo agarrada ao meu braço e depois de algum tempo sinto o Sev e o Reg a pegarem em mim e a irmos para fora da mansão para pudermos aparatar em Hogsmead. Assim que lá chegamos voltamos para a passagem para irmos para a escola. Assim que chegamos a escola o Reg foi para a sua aula e o Sev estava a olhar para mim como se pedisse desculpa. Dei de ombros e segui para a aula que iria ter. Poções com os Gryffindor, faltamos a quase a manha toda e as aulas que íamos ter a essa hora era História da Magia e a Transfiguração. E a tarde era Poções e Voo.

Encontrei os meus livros na sala de poções e sentei-me no meu lugar de sempre, ainda agarrada ao meu braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!