Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 10
10º


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um e amores dêem me a vossa opinião sobre o que queriam que acontecesse entre a Ella e o Sirius, digam o que gostariam de mudar na fic. Não sejam tímidos e eu não levo a mal. Prometo.
E peço desculpa por não ter postado, mas é que eu no dia 1 fiz anos e a minha festa foi nesse mesmo dia, mas a ressaca durou até hoje.
Espero que gostem e digam me o que vos pedi.
Por favor.
Agora boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486705/chapter/10

Depois de ter saído da sala precisa fui para as masmorras, vesti o pijama e deitei-me. A festa deve ter acabado rapidamente porque depois ouvi todos a virem para os quartos. De manha levantei-me e vesti-me e fui para o salão tomar o pequeno-almoço para irmos para Hogsmead apanhar o comboio. Ia passar pelo menos o dia de Natal com os meus pais e depois eu ia passar em casa da Em, mas íamos passar na mansão dos Malfoy. Pois eu tinha a missão para concretizar. Pior de tudo, a missão é daqui a uma semana, e nesta semana em que vou ficar em casa os amigos do meu irmão também vão, pior ainda, a sangue ruim vai para minha casa. Mas eu lá arranjo maneira de sair e de ir ter com o Lod.

Esperei pelas madames da Gryffindor para entrar na carruajem. Mas antes de o fazer o Sev veio a correr ter comigo e entregar-me uma folha de pergaminho, era uma carta. Entre dentro da carruagem com aquele bando de idiotas e comecei a ler a carta.

.

.

Não foi cancelada. Foi mudada. Hoje, na Mansão Malfoy por volta das onze da noite. Prepara-te para a missão. Bellatrix e Rodolphus encontrar-se-ão contigo lá. Prepara-te e veremos se és merecedora da minha marca.

LV

.

.

Sorri para mim mesma depois de ter lido a carta e queimei-a para que eles não a vissem, mas eles estavam a olhar para mim. Quem diria que eu ainda ontem tinha recusado o amor. Tenho que tentar ficar fria a frente dele. Sirius também ia, Marlene não ia. Quero dizer, ela só ia na semana que eu ia para casa da Em, ou dos Malfoy, mas acho que eu nessa semana já não vai ser preciso eu ir.

Chegamos a Hogsmead e encontramos os meus pais, não vamos de comboio mas sim de carro, o carro do meu pai. Mete-mos as malas na mala do carro e entramos. A nossa sorte era que somos bruxos e era fácil expandir o carro. Eu ia a olhar pela janela sobre os olhares de todos naquele carro, mas isso a mim não me afeta.

Assim que chegamos a casa eu peguei na minha mala atirando todas para o chão e fui para o meu quarto. Assim que lá cheguei comecei a procura de roupa preta para levar. O Sev não sabia qual era a minha missão, eu tenho a sensação se ele soubesse que ele a tentava avisar. A minha mãe ao fim de algum tempo chamou para jantar. Fiquei ali o dia todo?

Corri pelas escadas em direção a cozinha e sentei-me no meu lugar de sempre.

.

– Está tudo calado hoje. – disse o meu pai.

– Não temos assuntos para falar. – disse eu sarcasticamente.

– E aqui vamos nós com o sarcasmo. – resmungou o meu irmão.

– E que tal calasses as bentas? Acho que farias um favor a toda a gente.

– Elladora e James, parem! – avisou a minha mãe – Pelo amor de Merlin, não discutam com visitas em casa.

– Espero que saibas que eu faço o que eu quiser. – disse eu acabando de comer.

– Elladora… - avisou o meu pai.

– O que foi? Eles são amigos do James e não de mim, por isso não me interessa o que eles pensam de mim. Ainda por cima eles sendo da Gryffindor.

– Ella eu não te criei para seres assim. – disse o meu pai fazendo me rir ionicamente.

– Pois não, ensinaste o James a ser o melhor Gryffindor e jogador que te esqueceste que tinhas uma filha. E por isso agora aguentas com a filha que tens.

.

Levantei-me da mesa e fui para o meu quarto outra vez, ouvi os meus pais a chamarem por mim mas nem me mexi, continuei no meu quarto. Como eles sabiam que quando eu estou zangada faço o que quero e que nunca saio do quarto e que não quero que eles me chateiem. O que significa que posso sair a vontade. Mudei de roupa e aparatei para a mansão dos Malfoy. Como estava combinado para as 11 mas eu cheguei cedo e encontrei a família toda ainda a comer e o Lord ainda não estava lá. Sorri para Bellatrix e ela para mim, pois percebeu o que eu estava ali a fazer. Ela levantou-se da mesa com o seu marido e andou até mim agarrando me e a ele. Aparatamos para a casa dos Mckinnon. Queria descarregar a minha energia em alguém e adivinha a quem era?

Bella fez algum feitiço para que ninguém ouvisse a família a gritar ou descobrirem que nos estávamos lá. Bella entrou primeiro enquanto amarrava toda a gente com a sua varinha. Eu entrei e senti o olhar da Marlene em mim, sorri.

.

– Ok, vamos começar com isto. – sorri para toda a família – Não sei se se lembram de mim. Elladora Potter, prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link: http://www.polyvore.com/untitled_1307/set?id=118072001
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=118160642


Não se esqueçam de responder ao que vos pedi!!!
Obrigada :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.