As Bruxas Semideusas escrita por Kwaii Fenoninha


Capítulo 1
Smile


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal bem eu não tenho muita coisa para dizer só vou falar uma coisa.
Esse capítulo vai ser pequeno..... e desculpe pelos meus erros de ortografia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486699/chapter/1

P.o.v. Megan


Meu nome é Megan Nicole Grace, tenho 16 anos, sou morena de olhos azuis elétricos. Minhas melhores amigas são Haane e Hayley. Haane é Loira que parece branco e olhos negros e Hayley é ruiva de olhos verdes como o mar. E uma coisa sobre mim...Sou um bruxa junto com Haane e Hayley estudo em Hogwarts e eu e Hayley somos da Grifinória e Haane da Sonserina (estranho né?); Meus amigos se chamam Harry, Hermione e os Weasleys. Hoje é o dia do baile de despedida vamos entrar em FÉRIAS UHHUUU. Agora mesmo estou no meu quarto junto com Hayley, Hermione, Gina e Haane (não sei como ela conseguiu entrar aqui) [Roupas em notas finais], voltando, estamos nos descemos e Harry e Rony estão lá nos esperando.


Harry: Vamos? -Disse entrelaçando o braço da Gina junto ao dele.


Eu: Vamos AGORA porque eu to com fome!


Haane: Megan vc sempre está com fome!


Hermione: E quando não está?


Eu: Quando eu to dormindo dããã. E agora faz um favor para mim?- Disse e as duas assentiram- CALA AS SUAS MALDITAS BOCAS!!


Hayley: Ichi ela está estressada!. Megan vc está de TPM?


Eu: Não!


Gina: PAREM VCS DUAS E VAMOS!!


Rony: Vamos se não elas botam fogo aqui!- Disse fazendo todos rirem menos Eu e Hayley fizemos caras de ofendidas.


Haane: Vamos! e vcs meninas PAREM JÁ!


Eu/Hayley: Okay Mamãe- Dissemos e todos riram novamente, descemos para o Salão aonde vai ser a festa e todo mundo já estava lá. Dançamos, Comemos, quando eu, Haane e Hayley fomos para o jardim fora de hogwarts.

Hayley: Meninas que tal vcs passarem a férias lá em casa.

Eu: Para mim tudo bem.

Haane: Para mim Também e.....- Hanne foi cortada por um rugido e quando nós viramos vimos um tipo de bicho com cabeça de leão, calda de cobra, chifres e patas traseiras de bode e as patas da frente igual de uma águia. Vinha mais perto da gente quando......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai pessoal gostaram???? odiaram???? Amarão???? escreva um comentário com o seu voto por favor. Eu to pensando em colocar alguém para ser o inimigo delas quem vcs querem???

Roupa da Megan : http://www.polyvore.com/ropa_do_baile_da_megan/set?id=116637828
Roupa da Hayley : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=116638897&.locale=pt-br
Roupa da Haane : http://www.polyvore.com/ropa_do_baile_da_haane/set?id=116638380



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Bruxas Semideusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.