Maga, Bruxa ou Semideusa? - Hiatus escrita por Marina Leal


Capítulo 1
Capítulo 1 - Pequena Apresentação


Notas iniciais do capítulo

leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486624/chapter/1

Livro 1: Acampamento Meio-Sangue

Olá, meu nome é Natália de Souza Vasconcelos, Nat para os íntimos, tenho 13 anos, quase 14. Bem, muitos amigos meus dizem que sou bonita, tenho cabelos longos, lisos e cor de caramelo, meus olhos são da mesma cor, não sou alta nem baixa demais, minha pele é bem bronzeada como se eu passasse horas debaixo do sol e tenho porte atlético, também possuo TDAH e dislexia.

Atualmente eu e minha mãe (todos dizem que sou muito parecida com ela, com exceção dos olhos) moramos no distrito de Bristol em Londres, certo, preciso que você me acompanhe aqui para entender: minha mãe é brasileira, viajou para os Estados Unidos para fazer a faculdade de medicina, onde conheceu meu pai, mas teve que trancar a faculdade e voltar para o Brasil quando minha avó adoeceu, e já estava grávida de mim embora não soubesse, nasci no Brasil. Então, eu fui concebida nos EUA, mas sou brasileira, com muito orgulho e muito amor.

Enfim voltando à história, morei durante dez anos no Brasil com a minha mãe, então surgiu uma vaga para ela em uma faculdade importante de Londres, uma vaga em medicina, oportunidade única, então fizemos os preparativos e nos mudamos algumas semanas depois.

Porém o que vou contar aqui não é a história de como vim parar aqui em Londres, mas de como descobri uma coisa que quase me fez ter um ataque cardíaco: no mesmo dia descobri que sou filha de um deus grego, descendente de um antigo faraó egípcio pelo lado de minha mãe e, como se não bastasse, também sou uma bruxa qualificada para entrar na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Também é a história de como decidi (e consegui) equilibrar essas três partes da minha vida.

Eu sei o que você deve estar pensando sobre mim: É loucura, você está mentindo ou inventando tudo isso, ninguém pode estar enfiado em três mundos diferentes e etc.

Admito que eu também pensei isso no começo, mas honestamente, depois da segunda esquisitice que aconteceu comigo eu resolvi que tudo era possível. Incluindo as três bizarrices citadas acima. Se você leu até aqui, é porque está curioso para saber como isso aconteceu, acertei?

Decidi confiar na moça que pediu para escrever minha história depois que contei a ela. Ela me disse que iria postar em um site de histórias, quase tive um troço, mas ela também me garantiu que ninguém levaria a sério, achariam que é ficção. Então eu cedi e comecei a recontar a história com detalhes para ela.

Bom, pelo que me lembro vamos precisar voltar um pouco no tempo, pois tudo começou a mais ou menos três anos atrás, no dia do meu aniversário de 11 anos, 4 de abril de 2011...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, espero que tenham gostado, se chegou até aqui, não cai a mão deixar um review.também quero dizer que vai ser uma fic interativa na maior parte do tempo, então, quem quiser me mandar uma ficha, é o seguinte:
Nome completo:
Idade :
Pai/Mãe Olimpiano :
Pai/Mãe Mortal :
Casa de Hogwarts :
Caminho divino que segue :
Personalidade :
Arma:
Caracteristicas físicas:
Par Romantico (se sim, faça uma ficha sobre ele também (não vale mais o Nico nem nenhum da antiga geração):
deixa pegação (descrever amassos (cof cof)):
Manias :
Medos :
Segredos :
Algo mais (história pessoal do personagem):

no máximo duas opções podem ser escolhidas ok? se quiser só uma também pode