The Highschool of Witches escrita por BellaCoelho


Capítulo 3
Um novo amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486597/chapter/3

A festa estava perfeita, a decoração incrível. Todos estavam muito animados, e bêbados. A escola não permite mas como os alunos praticavam magia escondido então conseguiram fazer as bebidas terem álcool. No meio da festa ouvi Ariana gritar (ela estava muito bêbada) com o Draco, eles haviam brigado. Pra mim a festa já deu o que tinha que dar, eu o vi num canto com o olhar tristonho, minha vontade era consola-lo mas não podia. Eu nem tinha conversado com ele. Fui para o meu quarto, antes de entrar vi Ariana e o Paul se agarrando, (ela é uma vadia como podia fazer isso, ela tem namorado) .

Eu fui sair, acabei trombando com Draco, ele me pareceu muito irritado.

– ER... Me desculpe. “Ele deu um meio sorriso.”

– Não tem problema. “Ele ia em direção ao quarto, eu não poderia deixar ele entrar e ver o que ela estava fazendo.” Er... acho melhor não entrar ai. “Eu disse ficando vermelha.”

– Eu nunca deveria ter me envolvido com essa vadia, como ela pode me trair com o meu “melhor amigo” ??? Eu gostava realmente dela e faz isso como ela pode me trair, aposto que no dia seguinte ela vai querer de volta.

– Ela não te merece, não fica assim você vai achar alguém muito melhor. “Ai Merlin ele é um deus grego como eu posso deixa-lo assim.” Você quer voltar la pro salão?

– Eu não suportaria ficar sozinho lá, vai comigo? “Meu deus eu ir com ele, eu estou morrendo de sono, mas meu quarto já estava ocupado.”

– Vou sim.

Passamos a noite inteira conversando, ele era muito mais do que bonito, era interessante, era muito vingativo também. Quando estávamos nos aproximando, ele viu Paul e Ariana entrando, e ficou enfurecido, eu notei e me desaproximei. Eles estavam dançando sensualmente, e eu tentei distrair Draco, funcionou até os dois começarem a se beijar no meio do salão. Ele estava morrendo de raiva e me beijou também, eu fiquei parada no inicio mais depois correspondi ao beijo. Depois sai com raiva e fui para o meu dormitório. Ele me beijou para provocar, estava morrendo de raiva até ver uma coruja no meu quarto.

Hey, Becca.

Me desculpe por ter te beijado, não que eu não queira te beijar, mas o modo que beijei foi errado. Não queria ter te beijado sem ser pra provocar aquela pessoa.

Eu fui um idiota.

D.M

Você esta desculpado. Eu sei que ficou com raiva por ela estar la se agarrando com seu melhor amigo. Boa noite.

R.L

Boa noite, sonhe com os anjos.

D.M

No dia seguinte, acordei e Ariana me dava um olhar de matar, eu não liguei fui tomar meu banho e me arrumar.

– Você ficou com o Draco, sabe que ele é meu. Você pensa que ele te quer ou algo assim, não ele so ficou com você porque eu estava com o Paul. Você foi como um estepe na aula ele vai ficar é comigo.

– Pouco me importa, só foi um beijo.

Sai com raiva ela saiu logo depois de mim, cheguei a sala e Draco sentou ao meu lado, eu olhei pra ele desconfiada. Sussurrei: É mais um joguinho seu?

– Não, eu realmente não quero sentar perto dela.

Conversamos a aula toda por papel ele era engraçadinho, e gostava de ser irritante.

Você tava realmente muito bonita ontem, mais do que sempre. Meu amigo queria ficar com você , mas eu fui mais rápido né.

D.M

Obrigada, Malfoy. É claro me beijou sem eu querer.

R.L

Vai falar que não gostou?

D.M

Não.

R.L

Começamos a rir, principalmente porque a aula tinha acabado e nos nem tínhamos percebido. Iriamos fazer um trabalho juntos tínhamos que fazer uma poção chamada Sorte Liquida. Ariana nos olhou a aula toda, e depois no almoço, ele sentou ao meu lado. Ele me chamou pra ir em um Pub que tinha nas proximidades da escola. Eu aceitei é claro, ele é encantador. Me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=117175818&.locale=pt-br ) e fui. Ele me olhou e eu corei. Fui me aproximando dele e ele falou:

– Nossa isso tudo é pra mim? “Fiquei vermelha”.

– Claro que sim, até porque você é o centro do universo né?

– Ainda bem que você sabe. “Rimos.” Só você sabe o quanto estou magoado por causa dela. Quero que você me ajude a me vingar dela.

A garçonete chegou e pedimos uma cerveja amanteigada, eu nunca tinha tomado, é uma delicia. Em New Orleans devia ter essa bebida é simplesmente maravilhoso.

– Te ajudar como? “ Ele ainda gosta da vadia da Ariana”. Você ainda gosta dela não é?

– Não é isso, eu quero que ela sinta na pele o que eu senti.

– Então você quer dizer que você fez aquilo tudo pra provocar ela?

– Aquilo tudo oque?

– Sentar perto de mim, almoçar comigo e me chamar pra vir aqui com você.

– Não eu realmente gosto da sua companhia, “ eu sorri” eu tenho um plano você me ajuda?

–Depende do que você quer fazer, no que está pensando?

– Nos fingirmos que estamos namorando, o que você acha, aceita? Ser minha namorada de mentira?

– Eu não sei preciso pensar. “ Eu sai, cheguei na escola e fui para o meu quarto.”

La estava Ariana se agarrando com o Stevan. Nossa ela realmente era rápida, primeiro o Draco, Paul e agora o Stevan, essa garota não tem nenhum juízo. Ela olhou para minha cara e disse:

–O que esta fazendo aqui ?

– O quarto não é só seu ... “ela me interrompeu” Draco deve ter te deixado sozinha naquele Pub nojento que ele te levou, ele não gosta de garotas como você, que parecem ser santinhas mas na realidade é uma ladra de namorados. ”Ela realmente acha que ela é a vitima nessa historia não é”

– Não sou eu que saiu agarrando um monte de meninos da escola, se você pensar vai saber quem é a vadia da escola.

Ela saiu com raiva, eu também estava. Eu já me decidi vou ajuda-lo.

Malfoy, eu vou te ajudar.

R.L


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem proxima semana posto mais !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Highschool of Witches" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.