The Highschool of Witches escrita por BellaCoelho


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu plagiei alguns fatos de Harry Potter porque sou super super fã.Eu sou shipper de Dramione.
Eu criei essa historia que eu particularmente to adorando escrever. Espero que gostem tanto como eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486597/chapter/1

Meu nome é Rebecca, Rebecca Lee um nome bastante comum meus amigos normais "como eu sou uma bruxa não me considero normal.Sim eu sou uma bruxa" enfim eles me chamam de Becca ou Becky, tenho 15 anos. Eu nasci em New Orleans, Luisiana, mas meus pais me mandaram para esse tal colégio interno The Highschool of Witches em Londres, ( só porque um garoto tentou me agarrar e eu o transformei em uma lagartixa, o assunto ficou em off porque meus pais fizeram ele esquecer com um feitiço que eu não conheço). Ninguém sabe da existência de bruxas nem mesmo minha família, eu particularmente nunca quis ser uma, mas a gente não escolhe a vida que vai ter não é?!

Agora vou ter que morar em LONDRES eu amo essa cidade, mas ficarei enfurnada em um colégio interno. Meus pais diziam que seria o melhor pra mim. Mas não queria ficar sem meus amigos, mesmo não sabendo meus segredos eles me entendiam e me faziam felizes.

Vou falar um pouco sobre mim eu tenho um modo de viver meio revolts, eu não ligo para oque pensam de mim, só vou e faço o que quero, mesmo que não agrade ninguém. Meus cabelos são castanhos lisos, mas cacheados na ponta, tenho os olhos azuis. (n/a : como eu sou) ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=116673192&.locale=pt-br)

Daqui a uma semana vai começar as aulas!! Mesmo não querendo ir eu estou nervosa imagina ficar 6 meses fora de casa, sem conhecer ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Highschool of Witches" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.