Meu Príncipe Arrogante escrita por Janny


Capítulo 36
Revelações


Notas iniciais do capítulo

LEIAM!!!!! IMPORTANTE!!!!
QUERIDOS LEITORES, QUERO AVISAR QUE IREI EXCLUIR A FIC "MEU PRÍNCIPE ARROGANTE" POIS, EU ESTOU SEM TEMPO PARA ESCREVER, E EU SINTO QUE A FIC NÃO ME DA AQUELA ENERGIA QUE EU SENTIA ANTES... TAMBÉM QUERO DIZER, QUE ISSO É UMA GRANDE FARSA!!! VCS ACHAM MESMO QUE EU IA ABANDONAR VCS? EU POSSO SER LOUCA, MAS NEM TANTO KKKKK
1º Muito obrigada gente pelos maravilhoso comentários de vocês, sinceramente eu amo todos!!
2º Creio eu que ainda não respondi todos os comentários, mas eu irei responder.
3º MUITO OBRIGADA!! Mais fantasminhas fizeram sua aparição!!! woooooow!!!!!
4º Me desculpem pela imensa demora, sinceramente eu estou sem tempo.
5º Mesmo eu demorando para publicar mais um capitulo, uma hora ou outra eu irei acabar, talvez o fato seja esse, eu não quero parar de escrever...
6º Masssssssssssss,eu e minha Rity (uma piranha que eu amo) já estamos preparando uma nova fic de Violetta pra vcs, então.. eu sei que sou chata, louva, abobada e tudo mais, mas por favor não me abandonem...
7º TAMBÉM ESTOU DEMORANDO PORQUE AINDA ESTOU ME RECUPERANDO COM O FIM DE VIOLETTA.... EM VÃO,,, ESSA SAUDADE VAI SER ETERNA..
Beijos e aproveitem o capitulo, AFINAL A VIDA É UMA UVA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486578/chapter/36

E agora? O que mais pode acontecer em minha vida? Está tudo maravilhosamente perfeito, eu e León noivos, vivendo um dia de cada vez o considerando o último, eu não me importo com doença, pessoas da qual quiseram nos separar.

Quem diria que tudo isso iria acontecer? León e eu juntos no mesmo lugar era sinônimo de discórdia, ódio... Mas agora não, nós somos um casal de se por inveja, das pessoas sorrirem bobo quando nos vêem, eu não acredito que León mudou tanto, aquele arrogante, idiota, falso e mentiroso não existe mais, simplesmente evaporou, sumiu! Agora, ele é meigo, romântico, fofo e carinhoso, resumindo, perfeito!

Começo de tarde, eu e Angie estávamos combinando os preparativos para o casamento, o meu casamento! Mas uma coisa estava me intrigando muito, o Dr. Antonio não para de me ligar, eu não quero atender, eu não vou estragar minha felicidade... Nada, nem ninguém vai me impedir de ser feliz.
Dr. Antonio me ligou de novo, e mais uma vez eu recusei a chamada, Angie viu o meu ato, acho que ela não gostou muito da minha atitude.

–Violetta, por que você não atendeu seu médico? -Angie disse parando de folhar a revista de tinha varias imagens de buquês.

– Eu não quero atender ele. Ele provavelmente vai falar que eu piorei, mas eu não ligo! Eu estou bem, nada aconteceu comigo. -Falo também parando de folhear a revista que eu estava vendo.

– Ei, Vilu.. -Ela fala segurando minhas duas mãos fazendo com que eu olhasse para ela. - Quem sabe não é uma noticia boa? -Sorri amarelo. - Você está sendo muito pessimista.
– Angie, não tem motivos para ele me dar noticias boas, eu não compareço em exames e consultas, milagres não existem..

–Pois eu discordo, quem diria que você estaria noiva do León? Vocês se odiavam, não podiam dividir o mesmo cômodo, Violetta nada, simplesmente nada é impossível.

Reviro os olhos e sorrio.

– Ok Angie, eu vou ver o que ele quer comigo, depois dessa sua frase aí, se eu não ir vou ser jogada e amarrada em um tilho de trem! -Rio a abraçando.

–Sempre tão dramática! -Angie fala enquanto retribui o meu abraço.

–Atrapalho alguma coisa? -Fala uma voz bem conhecida, a voz dele, León.
Me afasto de Angie e sorrio ao ver ele, León estava tão perfeito, trajando uma calça jeans e uma camiseta branca. Vou até ele admirando a beleza do meu noivo (N/A: quando digo "meu", não é da Violetta, e sim meu! só meu kkkk).

–Oi amor, como você está? -Falo parando em sua frente.

–Oi pequena, pra falar a verdade eu não estou nada bem.. -Ele diz abaixando a cabeça, o que me preocupa um pouco, não, um pouco não, o que me preocupa muito.

–Por que? O que aconteceu León? -Falo preocupada.

–Sabe o que é?... é eu ainda não ganhei nenhum beijo seu... -Ele olha sorrindo fraco, o que me faz sorrir também.

–Ah.. seu bobo.. Pensei que era algo sério!

–Mas isso é sério, eu estou com abstinência, eu necessito de um beijo seu.. -León me olha e rodeia seus braços em minha cintura colando nossos corpos.

–Acho que eu posso terminar com essa abstinência.. não acha? -Rodeio os meus braços em volta de seu pescoço.

–Eu não acho... eu tenho certeza -Sorri

Fico na ponta dos pés e dou um selinho demorado em León.
Sorrio. -Pronto! E agora? Está curado?

–Engraçadinha, eu não quero um beijo assim, eu quero um beijo decente..

–Olha me desculpa, mas eu fiz o que pude..

–Ah fez é? -Ele fala apertando um pouco mais minha cintura.

– Ahan..- Sorrio com o ato de León.

–Ok.. então eu não vou te soltar mais até você me dar um beijo decente.

Olho pra ele e tento me soltar de seus braços, o que foi em vão, esse menino é forte, hein!

Reviro os olhos.- Ok! você venceu..

–Eu sempre venço, mas agora quero que você cumpra o combinado, se não eu nunca mais te solto.

Devagar me aproximo de seus lábios, os selando com um selinho.

–Ah você só pode estar de brincadeira, eu quero um beijo de verdade um beijo de-cen-te!

–Mas eu não sei fazer isso... -Falo abaixando a cabeça e fingindo estar triste.

León sorri e ergue meu rosto segurando meu queixo, ele pressiona mais meu corpo no seu de cochicha em meu ouvido. -Isso não é problema, eu te ensino! -E de surpresa ele sela nossos lábios, nossas línguas dançavam no mesmo ritmo, mesclando amor, paixão, amizade.. E desejo, sim desejo.

– Ran Ran! -Angie força uma tosse, fazendo eu e León nos separarmos e sorrirmos, com o ato. -Oi pra você também León.

–Me desculpa.. Oi Angie. -León se desculpa sorrindo e coçando a nuca, provavelmente sem graça. Onde já se viu isso?! Um menino desse tamanho sem graça, mereço hein!.

–Amor hoje eu vou ver o Dr. Antonio, eu comentei com você que ele não para de me ligar, na realidade eu não iria mas a Angie disse para mim ir, e a fala dela é uma ordem.

–Eu disse a mesma coisa, que você devia ir, mas você não escuta, minha fala é insignificante, eu não posso fazer nada, mas eu acho muito bom que você vá, e tem mais, eu vou ir junto, não quero que vá sozinha, ouviu?

Viu? Depois de anos de convivência, foi dai que veio tanta dramatização da minha parte, resumindo, tudo isso foi culpa do tal de León Vargas.

–Angie, agora você está vendo de onde eu tiro tanto drama. -Falo apontando o dedo indicador para León, o mesmo ria.

Angie sorriu, como que amasse ver nós dois juntos, mas isso era de se amar, éramos dois jovens conhecendo o amor que ambos podemos dar um ao outro, nada de unilateral.

[...]

–Vamos Violetta! -León gritava sentado no sofá da sala enquanto eu terminava, sem pressa alguma de me arrumar para ir com ele até o consultório do Dr. Antonio, hoje eu iria descobrir para que tanto mistério e tantas ligações.

–Eu to indo! Calma menino! Só porque você é perfeito não quer dizer que eu sou também -Grito de volta colocando minha sapatilha nude.

León nada responde, cinco míseros minutos depois eu desço as escadas, León me olha com uma faceta surpresa e aliviada quando me viu descendo as escadarias.

–Pronto Sr. Apressado, nem demorei -Mostro a língua. -Ah! Pega esse lenço e segura ele pra mim. -Falo lhe jogando o lenço florido, León fica segurando o mesmo.

–Você está linda, linda de mais para andar por essas ruas cheio de garotos pervertidos e tarados. -Diz León se levantando do sofá e se aproximando me dando um selinho rápido. -Ah! E um detalhe, eu não sou perfeito coisa nenhuma.

–Eu discordo.. -Sorrio pegando minha bolsa e indo em direção a porta. -Vamos Sr. Apressado barra perfeito. -Brinco abrindo a porta.

–Ai amor, agora eu estou com uma preguiça.. -Diz León se espreguiçando e se atirando no sofá.

–León Vargas! Se a gente não ir agora nós não vamos mais.-Finjo estar brava cruzando os braços. -E eu quero só ver se meu pai chega e te ver todo estirado no sofá da casa dele. -Solto uma risada abafada. León levanta no mesmo instante, como um vulto.

–Eita, olha a hora, já estamos atrasados vamos logo -León fala indo até a porta.- E seu pai não está em casa, está? -León fala todo preocupado, sério? Meu pai não é o melhor pai do mundo, mas também não é um monstro de sete cabeças.

Acabo não me contendo e rindo.

–Violetta! Não ri eu to falando sério, Violetta! -León fala sério, a foda-se eu achei graça e eu vou rir, ponto.

Rindo, sentei no sofá para me recompor. Já mais calma digo:

–Desculpa, mas é que você ter medo do meu pai é hilário. -Me obrigo a segurar o riso ou eu seria vitima de agressão.

–Violetta, não é medo, é respeito, e isso são duas coisas bem diferentes.

–Respeito? É sei... Mas agora vamos, se não eu não vou mais. -Falo me levantando.

–Experimenta não querer ir, eu te levo amarrada se for o caso. -León brinca enquanto caminhava em direção a porta.

–Eu duvido! -Digo me sentando e cruzando os braços. -Acho que você precisa medir suas palavras, e não dizer coisas que você não pode fazer. -Sorrio de lado e olho de canto para León, ele vinha caminhando devagar em minha direção, quando percebo que ele também me olhava, volto o meu olhar para frente. Ta, eu sei que isso é uma brincadeira, mas também é uma desculpa para eu não ir ver o médico.

Do nada, sinto minhas mão serem amarradas, com algo que eu acho que é um lenço, maldito lenço! E sendo empurrada delicadamente no sofá, me fazendo ficar deitada.

–Não duvide de mim marrentinha, você se espantaria com as coisas que eu sou capaz de fazer. -León sussurra em meu ouvido, sinto uma corrente elétrica passar por minha espinha e meu corpo se estremecer por completo. -Amarrada você já esta, quer que eu te pegue no colo e te leve carregada até o consultório?

Eu estava nervosa com tanta proximidade, pensa, duas pessoas sozinhas em casa, uma mulher amarrada com um monumento de perfeição sussurrando em seu ouvido, não tenho uma mente poluída, mas isso fica um pouco obvio. Mas o pior é que eu não sei se estou pronta para ter minha primeira vez, sim! Eu amo León, mas sexo não é prova de amor.

–Sa... Sabe que.. Que não seria uma má ideia. -Sorrio, tentando não aparentar meu nervosismo, mas, porra isso já tava na cara, até um hamster notaria que eu estou nervosa.

León sorri, talvez seja porque ele percebeu.

–Nervosa princesa? -León sussurra novamente e me pega no colo, estilo noiva.

–León o que você está fazendo?

–Te levando para o hospital, vou te levar até o consultório assim, no meu colo.

–León que mico, me solta, vão nos achar loucos -Sorrio tentando me soltar.

–Princesa todos são loucos, mas uns controlam a sua loucura, outros não..

–Eu vou fazer greve de beijo! -Finjo estar séria e brava.

León me solta rápido, o que me faz rir.

[...]

Estávamos, no consultório do Dr. Antonio, esperando pelo fim do suspense, isso me deixava aflita, ficava andando de um lado para o outro, com as mãos suadas, respiração alterada, e muito, muito curiosa.

León também estava nervoso, mas não queria transparecer isso, dava pra ver no seu jeito, sentado na cadeira confortável na frente da mesa do Dr. estalando as juntas dos dedos da mão e pegando o celular, ligando o visor para ver a hora.

Longos minutos depois, o Dr. Antonio faz sua aparição, ele estava com uma face séria, era impossível decifrar o que se passava pela mente daquele homem já de idade.

–Olá senhor Vargas e senhorita Castillo, bom, não vou ficar prolongando esse suspense por muito tempo, à várias e várias semanas eu tento entrar em contato com a Senhorita Castillo, mas não recebo resposta, e por isso fico feliz que tenha resolvido me escutar, prometo que não irá se arrepender de ter vindo até aqui.

–Por favor Doutor, fala logo o que é. -Falo nervosa, León segura minha mão, eu sento na cadeira ao lado, eu não queria vir, mas já que estou aqui quero saber o que tem de tão importante e rápido.

–Ok! Eu vou direto ao ponto. Notamos que você não compareceu a nenhum exame, e que não aconteceu nada de mal com você, e isso é raro quando não comparece as consultas, então eu e a minha equipe resolvemos investigar, até por que a sua doença não tem cura e isso nos deixou mais curiosos. A partir de câmeras de vigilância, procuramos a gravação do dia em que você passou mal, e, não sei como os seguranças desse hospital não notaram uma presença a mais, senhorita Castillo, seu exame foi trocado com o de outro paciente, você é apenas uma garota anêmica.

O que? Como é que é? Nossa! Agora... Como isso aconteceu? Eu estava ciente de que eu iria morrer por causa de um câncer e em questão de minutos descubro que minha doença é uma farsa. Eu não podia estar mais feliz. León me olhou sorrindo largo e eu fiz o mesmo, eu não tinha nada, absolutamente nada!

–Mas a autora dessa troca de exames é Mayra Humbert. -Mayra!? Essa vagabunda me paga!

–Muito obrigada doutor! -Saio do consultório as pressas tentando encontrar aquela mentirosa, não tinha motivos para ela fazer uma coisa dessas.

León corria atras de mim, tentando me alcançar, era obvio que se ele quisesse já teria me parado a muito tempo, mas ele quer tanto quanto eu ver a cara daquela desgraçada toda roxa, mas como homem não pode bater em mulher, ele deixa isso comigo.

Paro de correr e espero León me alcançar, quando ele chega do meu lado pergunto sem mais delongas.

–Você ainda tem o numero dela?

–Te..nho.. -Pronuncia León coçando a nuca.

–León você ainda tem o numero dela?! Por que você ainda não deletou o contato dessa megera?... Mas esquece, conversamos sobre isso depois, agora ligue para ela e diga pra ela ir ate a praça, diz que tá com saudade, sei lá, mas liga, rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram?
por favor me digam,,, comentem tudo o que acharem desse capitulo.
Desculpa por qualquer erro de português ou concordância, sempre ´passa ¬¬'
AMO VCS E ATÉ O PROXIMO CAP!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Príncipe Arrogante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.