Meu Príncipe Arrogante escrita por Janny


Capítulo 17
A noite do pijama


Notas iniciais do capítulo

Gente!!! Hoje fiquei muito satisfeita com o capitulo, por que alem disso minha amiguxa me ajudou muito!!!!! Espero que tenham gostado do capitulo, e pf comentem!!! bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486578/chapter/17

–León, convidar ou não a Ludmila?

–Vilu, acho que você deveria convida-la, pois além de tudo o que está acontecendo com nós dois, as pessoas acreditam que eu amo Ludmila e você o Diego!

–Ok! Vou convida-la, mas não irei me responsabilizar se ocorrer algum homicídio. –Rimos.

Compramos tudo o que precisávamos, e, depois disso peguei o número de Ludmila no celular de León e liguei para a mesma:

Ligação ON

–Alô! Quem fala? É Ludmila?

–Sim, sim quem fala?

–É a Violetta, eu queria saber se você gostaria de ir no pijamão em minha casa hoje à noite?

–O León estará lá? –Desisti totalmente de ter feito a ligação.

–Sim Ludmila, o León vai estar!

–Está bem, então eu irei, que horas vai ser?

–20h30min

– Ok, então se vemos à noite, Tchau!

–Tchau!

Ligação OFF

–Satisfeito?

–Muito!

–Apesar que, ela só irá porquê você estará lá!

–Mas serei o único menino?

–Não!

–Quem mais você irá convidar?

–Diego! Aliás, você me empresta o celular?

–Ah! Você não seria capaz de... –Acabo interrompendo sua fala:

–Ah, sim eu serei! –Pego rapidamente o celular de sua mão e disco o número de Diego.

Ligação ON

Oi Diego!

–Olá, meu amor.

–Você sabe quem está falando?

–Claro, é a minha namorada, ou você acha que eu não conheço a voz da minha princesinha? –Nesse instante fiquei sem chão.

Então, hoje à noite terá um pijamão em minha casa, e como León seria o único garoto da festa ele me pediu que convidasse você para fazer companhia a ele. Você irá? –Neste momento León me olha arqueando uma das sobrancelhas.

Ok, Mas ficarei apenas ao seu lado!

–Está bem!

–Enfim, tchau meu amor, te amo, beijos!

–Tchau, beijos.

–Você não vai dizer que também me ama?

–Ahn... Te... Amo.

Desligo o celular cabisbaixa, pois, por mais que eu esteja feliz com a companhia de León, me sinto culpada por não contar a verdade para Ludmila e Diego. León percebe o meu desânimo:

–O que foi Vilu?

–Nada León é que além de tudo, estamos enganando Diego e Ludmila, e, o que eu mais quero na vida é estar ao seu lado, eu não irei suportar estar enganando duas pessoas ao mesmo tempo.

–Então Violetta, ahn...Você quer terminar? –León fala com a cabeça baixa e os olhos marejados.

–León é obvio que não... –Digo levantando seu queixo e acariciando o seu rosto.

León não me diz nada, apenas me pega pela cintura e me rodopia no ar depois que me solta nossos lábios se encontram, e uma explosão de sentimentos ocorre naquele supermercado.

Já eram 17h e 00m, eu ainda teria que convidar a Fran, Vish! Problema! Convidar a Fran para a festa do pijama da Cami? Enfim, vou fazer o meu papel de amiga e convida-la.

[...]

Eu e León chegamos em casa ás 17h e 20m, logo quando cheguei liguei para a Fran, e, ela aceitou!

Olga e Cami saem da cozinha e me avisam que papai teve que fazer uma viagem de última hora.

Eu, Cami e León começamos a organizar as coisas, já era 19h e 45m.

–León eu a Camila vamos ir nos arrumar antes que as pessoas comecem a chegar!

–As pessoas ou o Diego? –Paro na escada e fico observando o ataque de ciúmes que León acabara de ter.

–Nossa maninho por que essa obsessão com o Diego? –Camila pergunta.

–Nã...Não nada é que eu quero logo que Diego chegue para não ficar somente eu de garoto aqui nesta casa! –León fala me dando uma indireta. Reviro os olhos e acabo de subir as escadas.

[...]

Tomo um longo banho de 45min, ouço batidas na porta. Deduzi que era Camila, então apenas me enrolei na toalha e fui abrir a porta.

Abro a porta, era León:

–Violetta, o Diego acabou d...Jura Violetta? Você abrir a porta só de toalha já está ficando repetitivo! –León fala com um pequeno sorriso em sua face. Rimos.

De repente vejo Diego subindo as escadas e logo que ele vê a minha “situação” corre até a porta do meu quarto e me da um beijo, e enquanto isso León fica de braços cruzados apenas nos observando.

–Rhãn, rhãn! –León tenta chamar atenção.
–Diego você desce com o León para eu acabar de me arrumar? –Falo e nesse mesmo instante León me lança um olhar meio como se quisesse voar no pescoço de Diego!

–Ok meu amor, vou te esperar lá embaixo. –Neste instante León e Diego descem as escadas. Fecho a porta do meu quarto e continuo a me arrumar.

Depois de pronta desço as escadas e todo mundo já havia chegado! Fran tinha trazido alguns filmes, então resolvemos fazer umas pipocas, enquanto escolhiam o filme, escolheram “Os Instrumentos Mortais Cidade dos Ossos” (Mistura de: Romance, ação, ficção, um pouco de terror).

Na parte onde acontece o beijo entre “Jace e Clary” (Personagens do filme) Diego me abraça mais forte e Ludmila agarra León, nós dois apenas se olhamos cabisbaixos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ludmila: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=121042494&.locale=pt-br
Camila: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=121043459&.locale=pt-br
Francesca: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=121044774&.locale=pt-br
Violetta: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=121045894&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Príncipe Arrogante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.