Meu Príncipe Arrogante escrita por Janny


Capítulo 13
Meu novo namorado!


Notas iniciais do capítulo

Então gente, estou pensando em fazer uma pagina no facebook, mas só irei fazer quando chegar a 1000 acessos... bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486578/chapter/13

Diego me fitava, aliás, todos me fitavam inclusive León, estava surpresa com a proposta não sabia se aceitava para esquecer León, ou se rejeitava, pois não queria iludir Diego. Não conseguia raciocinar direito, a atenção do refeitório estava focada toda em mim, até as cozinheiras param de servir para escutar a minha resposta, León me olhava continuamente, parecia que ele estava mais interessado em minha resposta do que o próprio Diego.

Não consegui conter as lágrimas era muita pressão e romantismo ao mesmo tempo. Tinha que pensar rapidamente, Diego já estava perdendo as esperanças, mas de repente tomo coragem de respondê-lo e digo alto e bom tom:

–Sim Diego, eu aceito!- Nesse mesmo instante León fechou os olhos decepcionado, só que eu não sei o motivo, ele estava com a Ludmila. Todos bateram palmas, Diego me pegou pela cintura e me rodeou, depois de me por no chão me deu um selinho, a maioria das pessoas que estavam ali presentes estavam emocionados, chorando.

Eu não me senti muito segura, sei que seria um modo perfeito para esquecer León, mais e se não der certo? Diego é um ótimo amigo, e não queria terminar com a nossa amizade, mas o pior de tudo, E se eu não esquecer León? Ele é meu primeiro amor, meu ÚNICO amor! E, além disso, não sinto nada por Diego, não fiz isso pela questão de fazer ciúmes para León, mais sim para tentar apaga-lo da minha cabeça.

POV’S DIEGO

Eu não acredito que Violetta aceitou o meu pedido, desde o dia em que ela me beijou na lanchonete senti uma conexão com ela, por um segundo pensei que ela não iria aceitar pois nós conhecemos à pouco tempo. Além de eu estar por dentro soltando fogos de artificio, Violetta estava com uma face preocupada, então já que ela é a minha nova namorada, decidi perguntar o que estava acontecendo, mesmo que tivesse a possibilidade dela não aceitar o meu pedido, me preocupo com ela de qualquer forma.

–O que foi Vilu? Algum problema? Está com uma cara triste. - Perguntei franzindo o cenho.

POV’S VIOLETTA

Diego me perguntou se eu estava bem, na verdade não estava nada bem, fiquei com um enorme peso na consciência. Acho que não deveria ter aceitado namorar com Diego, mas estou disposta a tudo se for para esquecer aquele arrogante do León Vargas. Obvio que não iria falar para Diego que estava mal por causa do León, então elaborei rapidamente uma resposta e disse:

–Diego, é que eu não sei como o meu pai vai reagir com essa situação. – Falei fingindo que era isso era o motivo da minha preocupação. Então Diego me responde com um sorriso no rosto:

–Não fica preocupada, hoje depois que terminar o meu turno na lanchonete vou lá contar para o sogrinho a novidade! Haha!

Dou um leve sorriso. Depois disso Diego se despede de mim com um beijo na testa, pois tinha que ir trabalhar na lanchonete, o lugar onde nos conhecemos. Depois que Diego saiu fiquei pensando e conclui que o responsável de tudo isso era León, pois foi por causa dele que Beijei Diego, e também foi por causa dele que eu estou namorando com o Diego.

Estava a caminho de casa com os fones de ouvido, queria me desligar um pouco do mundo, porém, sou interrompida por um assovio bem alto, era León pedido para eu espera-lo, quando ele me alcança, fala com aquela voz ofegante:

–Menina você é surda, ou se faz? Corri atrás de você desde a porta da escola!

–Desculpa eu estava com os fones de ouvido, não foi por querer, mas então o que te levou correr atrás de mim, literalmente, pelo que eu saiba León Vargas não corre atrás de nenhuma garota!- Falei em um tom convencido.

–É que você não parecia muito confiante com a resposta que deu para Diego.

– É e o que você sabe sobre mim? Você não tem que se meter na minha vida pessoal, você está com a Ludmila e eu estou com o Diego, isso já esta tão claro! -Nossa! Que brava! Desculpa-me pelo o que fiz ontem, por ter te feito chorar, por mais que eu não tenha entendido o porquê! E você também me deve desculpas, doeu o tapa que você me deu!

–Ah! Coitadinho! Você sempre é a vítima! Eu vou te falar o que aconteceu: Aconteceu que no mesmo dia eu me declarei para você, disse tudo o que sentia, e o que você Fez? Você pediu se eu queria beijar o seu amigo? León acho que as suas namoradinhas não tem coragem de te falar, mas eu tenho, CRIA VERGONHA NA CARA!- Falei em um tom alterado, virei as costas para ele coloquei os fones novamente e deixei León no meio da rua, lá, plantado! Mereceu.

Entro em casa com os nervos a flor da pele, subo rapidamente para o meu quarto, pego meu diário e escrevo:

Porque tem que ser tão difícil? Desde criança, não suporto mais, não vou mais conseguir esconder o que sinto por León, foi um grande erro ter aceitado namorar com Diego, ele é meu amigo não quero fazê-lo sofrer. Porque sou tão tonta? Eu não consigo por na cabeça que León nunca vai sentir algo por mim, alguma atração, nossa Violetta você é trouxa mesmo, em meio de tantos planos para esquecer León nunca afetei ninguém além de mim, mas agora é tudo diferente, Diego está no meio desse quebra-cabeça. Admito, León eu te amo! Não sei por quanto tempo vou aguentar te ver com várias gurias, cada semana uma diferente, porém parece que estou enganada, parece que com a Ludmila vai ser diferente, Vou dar tempo ao tempo, vou ver no que vai dar.”

Depois disso comecei a pensar em Diego, León, Ludmila... Logo após um longo período de tempo Olga me chama dizendo que tinha visita, opa! Esqueci que Diego iria vim aqui em casa, conversar com meu pai, por sorte meu pai estava em uma reunião à negócios, apenas pedi para Olga ir avisa-lo que estava com dor de cabeça, e por esse motivo não poderia ir vê-lo agora, e que meu pai não estava em casa, aproveitando o momento pedi para Olga trazer meu café no meu quarto.

Depois que Olga saiu do meu quarto, fui tomar banho, após um longo banho quentinho e relaxante vou para minha cama de baixo das cobertas e espero o meu café, neste meio período, recebo uma mensagem de León no meu celular dizendo: “Violetta, sei que está brava comigo, mesmo não sabendo o motivo, me desculpa?”

Não sabia o que responder, então não respondi, ouvi batidas na porta era Olga trazendo o meu café.

–Olha aqui um café bem quentinho para aminha pequenina!

–Obrigada Olga, viu pode deixar a bandeja aqui em meu quarto amanha de manhã eu levo para a cozinha, Boa noite Olga! Durma bem!

–Então eu vou dormir Boa noite pequenina, sonhe com os anjos. - Depois disso Olga sai do meu quarto, janto normalmente, coloco a bandeja meu criado mudo e vou dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram, me desculpem, estou sem ideia para escrever.... ate o próximo capitulo, bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Príncipe Arrogante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.