Meu Príncipe Arrogante escrita por Janny


Capítulo 11
Plano fracassado...


Notas iniciais do capítulo

Gente, por favor comentem. Esse capitulo, eu me inspirei em uma ideia de uma leitora, então se vocês tiverem uma ideia me digam, pois pode ter certeza que vou pô-la em prática, bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486578/chapter/11

Depois da grande novidade León e Ludmila saíram do meu quarto, simplesmente fiquei sem chão.

À noite quando desci para jantar, Ludmila ainda estava em minha casa, agi normalmente, jantei me despedi de todos inclusive da namorada de León, subi para o meu quarto tomei um bom banho e escrevi em meu diário e depois disso fui dormir.

No dia seguinte acordei, com o barulho do meu despertador, nem tive reação por ser aquele barulho horrível o motivo de eu levantar da cama, acordei disposta a esquecer León, ele vive a vida dele e eu vivo a minha, simples assim!

Levantei-me, me vesti fiz minha higiene, tomei um bom café da manhã, e fui a caminho da escola, sozinha, sem León para me fazer companhia. Quando cheguei na escola, Lara passou por mim e não me disse um “Ai” se quer, fui ao meu armário peguei os cadernos e fui para minha sala.

Tinha aula de Religião e a professora propôs um trabalho em dupla, do qual ela iria escolher os respectivos pares, adivinha? A maldita professora me põe com León. Jura? Justo quando eu gostaria de esquecê-lo?

O trabalho era para dizermos um para o outro o que sentimos. Eu e León apenas ficamos nos fitando e como gostaria de deixar tudo claro comecei a falar:

–Amor. – Disse para León, me arrependendo do que tinha acabado de dizer, mas já que comecei decidi terminar.

León com uma face confusa me diz:

–Ãhn... O que você disse Vilu? –León disse me olhando nos olhos, com o cenho franzido.

–Amor León! É isso que eu sinto por você, decidi te falar, pois nunca tive coragem, e agora que você esta com a Ludmila, não quero atrapalhar, pois da para ver em seus olhos que você realmente gosta dela.

– Violetta, Desde quando você sente isso por mim?

–Desde sempre, resumindo, desde criança! Mas depois de longos arrependimentos e lágrimas decidi te esquecer, mas não quero estragar nossa amizade. –Falei me arrependendo de cada palavra que disse.

– Tá!...Ahn...Então continuamos amigos? Aliás, mil vezes minha amiga do que meu nada. E então amigos?- León falou estendendo a mão.

– Amigos!- Falei dando um pequeno sorriso e entrelaçando minha mão na dele.

A aula passou e tocou o sinal do almoço, almocei com Francesca e Diego. Depois disso León nos convidou para irmos à frente da escola para conversarmos, não estávamos fazendo nada, então aceitamos o convite.

Estamos em cinco eu, León, Francesca, Federico e Marco, Diego tinha ido embora, ficamos um tempão lá, compramos refrigerante, e assim ficamos conversando sobre coisas sem sentido, de repente León se afasta de nós e puxa Franscesca junto, um tempo depois León me chama, vou lá ver o que era, aliás, estava curiosa porque León e Francesca estavam conversando?

Quando chego ao lugar onde estavam sentei-me do lado de León e Francesca ficou agachada em nossa frente.

–Então? O que foi?- Pergunto curiosa.

–León eu a conheço, ela não vai aceitar!- Francesca fala o que faz aumentar a minha curiosidade.

– Então Violetta, você sabe que quando uma pessoa gosta de outra pessoa, elas merecem “ficar”...

–León, fala logo aonde você quer chegar?- Falei cortando a sua fala. -E então continuando... Eu vou ir direto ao ponto, você não quer “ficar” com o Federico?-

Nesse mesmo instante meu coração acelera, a única reação que tive foi minha mão dando um tapa na cara de León, depois do meu ato, saio rapidamente de perto de León e Francesca, pego a minha bolsa e vou para fora da escola com os olhos marejados. Meu plano foi fracassado.

Francesca corre atrás de mim quando me alcança eu a abraço e deixa as lágrimas rolarem sobre minha face livremente, Fomos a uma lanchonete perto dali, peço apenas um copo de água.

Nesse momento toca o telefone de Francesca toca, era seu pai a mandando ir para casa.

–Amiga você vai ficar bem? -Sim, vou sim.

Depois que Fran sai da lanchonete, também vou embora, chego em minha casa e refugio para meu quarto e meu diário, escrevo os meus sentimentos, quando de repente, meu celular toca com um numero anônimo.

Alô!, Quem fala?”

“Violetta é Diego, você que ir comigo até a lanchonete?”

“Sabe Diego eu não estou com cabeça para sair, fica para próxima, ok!?”

“Esta bem então, tchau beijos!”

“Tchau Diego, beijos”

Depois da minha curta conversa com Diego vou dormir, não jantei, não estava com fome, e eu tinha certeza que eu não iria levantar no meio da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Violetta: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119455222&.locale=pt-br
Lara: http://www.polyvore.com/lara/set?id=119452492
Francesca: http://www.polyvore.com/franscesca/set?id=119450800



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Príncipe Arrogante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.