Aqueles que caminharam junto com as lendas escrita por Tai chan


Capítulo 2
Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486545/chapter/2

Yami on

Tudo por causa dele, isso não devia ter acontecido,

mais isso acabou mais com ele que eu,

mais se fosse diferente, esse ele tivesse

dado um tempo para ela, mais ele

disse que ela era feliz, ,mais que tipo

de felicidade, se ela era tão por quê

na carta dela ela disse que era infeliz?

por que ele disse o ...

Saio dos meus pensamentos com um barulho, vou descendo a escada e encontro o Akuma, Tenshi e a Kira brigando por um pacote de biscoito, depois de tudo resolvido eu subo de novo pro quarto, desculpe esqueci de me apresentar, prazer sou Yami Shibata mais pode me chamar de Yah ou Yah-Chan, participo do clã Shibata, tenho 16 anos de idade, tenho cabelos pretos com mechas vermelhas na ponta, até a cintura; olhos pretos com vermelho, pele mais branca que um papel, altura de 1,60, busto médio, cintura fina e coxas grossas sou uma pessoa muito reservada vivo sozinha com os três exceed que eu encontrei quando cheguei aqui, bom acho que não tenho mais nada pra falar, acho que vou me arrumar para mais um dia nesse mundo.

Yami off

Gabriella Uchiha on

Estava desenhando sozinha em meu quarto até que batem em minha porta, me lenvanto e vou ver quem é, era o meu primo, o Sasuke, ele me perguntou se eu queria treinar com ele já que o Itachi saiu de casa para comprar comida, eu aceitei pois eu tenho que treinar mais o meu controle sobre o mangekyou sharingan.

Bom vou me apresentar, eu sou Gabriella Uchihha mais pode me chamar de Gaaby, tenho 16 anos, sou prima do Itachi Uchiha e Sasuke Uchiha e parente distante de Madara Uchiha, sou pessoas seria, sombria, fria,inteligente, manipuladora e calculista.

Gabriella Uchiha off

MisuMegurine on

Estava caminhando para a a guilda mais bagunceira desse novo novo mundo, quando na Fairy Tail vejo o de sempre, mesas voando, Natsu e Gray bringando de novo, Juvia olhando o seu " Gray-Sama ", Lucy conversando com a Mira-chan, Erza comendo seu querido bolo de morango, Cana e o Mestre bebendo e Laxus olhando todos com cara de tédio, fui tirada de meus pessamento por uma Erza furiosa com o Gray e o Natsu que só falavam Aye Sir de tanto medo.

A esqueci de me apresentar, sou MisuMegurine, tenho 18 anos, sou uma pessoa muito interativa, ela gosta de se meter com as pessoas e ta sempre a rir, muito materna, nao gosta que se metam com os seus amigos, se nao a porra ficou seria, sou uma Dragon Slayer agua e gelo, sou maga classe S.

Vou saindo para não ser atingida por uma das mesas voadoras.

MisuMegurine off

Myrany Yukari on

Estava andando para a Guilda Fairy Tail, ela se encontrava perdida em seus pensamentos, ela pensava como estava sendo difícil vim para esse novo mundo, sem sua família, sem sua mãe, seus irmãos e sua cachorrinha, sabia que não tinha como voltar, ficava feliz por eles estarem bem, pois esse novo mundo não era para eles, ficou pensando em mais algumas coisas até que perceber que estava em frente da Fairy Tail estava com a porta aberta mais foi tarde demais quando percebeu tinha levado uma mesa voadora em sua cara assim fazendo com que ela caia para trás, quando a tontura foi embora estava a Lucy, Mira-Chan, Levy-Chan, Cana(bêbada), MisuMegurine e as outras meninas da guilda, menos a Erza que estava brigando com o Natsu e o Gray, estavam em volta dela perguntando se estava bem, eu disse que sim, pedi para a Mira um espelho, quando fui ver no espelho eu estava com uma marca vermelho bem encima do nariz, gritei com raiva para saber que foi o baka que jogou aquela mesa em mim, todos apontaram para o Natsu e o Gray, fui andando até eles para ver se eles aprendam a não jogar mesas para a porta quando ela está aberta.

Esqueci de me apresentar, sou Myrany Yukari, mais pode me chamar pelo o meu apelido Myra, tenho 16 anos recentemente completados, sou uma garota com uma estatura pequena e com um corpo "mediano", não têm peitos exageradamente grandes, mas também não e uma tábua, tenho coxas grossas e um quadril definido. Uma pele e extremamente clara, olhos de uma cor azul muito escura que tem uma opacidade muito grande presente neles, cabelo é liso e vai até a cintura dela, o mesmo também e de uma cor azulada bem escura, rosto é meio delicado e tem certo aspecto de pessoa inocente e infantil.

Myrany Yukari off

Mya Mizuki on

Estava chegando na guilda quando um furacão, eu acho passou, por mim, quando fui dá conta das coisas eu tinha me desequilibrado e caído no chão, foi ai que eu percebi que o meu tal "furacão" era nada mesno que o Natsu e o Gray.

Eles devem tá correndo a Erza

Foi o que eu pensei poi eles estavam correndo da Myra, que estava uma fera com eles, sem entender nada me levantei e fui andando até o balcão, aonde estava a Lucy e a Mira-Chan, perguntei para elas o que aconteceu, elas me contara do incidente.

Fico falando sobre o que acabou de acontecer que eu até me esqueci de me apresentar, prazer sou Mya Mizuki, pais pode me chamar apenas de Mya, tenho 19 anos, sou inteligente mais não me entrego fácil também sou extrovertida.

Mya Mizuki off

Abel Lancaster on

Eu sou Abel Lancaster, tenho 18 anos, sou loiro de cabelos rebeldes até a altura dos ombros, olhos dourados, alto de 1,83m, pesando 78 kg de músculos e corpo bem trabalhado, veste uma camiseta verde e calça surrada marrom com botinas simples de couro reforçado preto.

Estava andando com sua querida parceira Luna pelo o novo mundo, tinha que encontrar um lugar para viver, nesse novo mundos a sua família não foi sugada, enquanto estava andando viu uma plaquinha dizendo assim:

Lugar dos que não tem onde ficar

A placa apontava para frente, fui andando em linha reta foi quando vi uma casa que parecia está abandonada á anos, na porta eu vi saindo uma pessoa um tanto curiosa, ela estava vestida toda de preto, a unica coisa que tinha uma cor diferente era o seu cabelo, atrás dela vinha três ... , cada um de uma cor diferente, parecia que dois eram macho e uma fêmea, eles estavam ... , fui me aproximar da moça para perguntar quem era a dona da casa.

Abel: Licença moça, mais quem é dona dessa casa?

????: Eu, porquê?

Abel: Eu queria um quarto para ficar aqui, eu não tenho casa

????: Ah, claro, qual é o seu nome?

Abel: Sou Abel Lancaster, e está é a Luna e você?

????: Sou ...

Abel Lancaster off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai pessoal essas são as primeiras pessoas a mandar às fichas.Bom até a próxima pessoal :D
Obs: lembrando que eu sou a Yami Shibata



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqueles que caminharam junto com as lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.