El Verano:La magia del amor escrita por Black Canary


Capítulo 2
Capítulo 2:O Depósito.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486507/chapter/2

"Mas que droga minha mãe estava pensando em me colocar nessa porcaria?será que ela quer se livrar de uma vez por toda de mim?não sei,mas ela vai ouvir poucas e boas quando vier nessa merda" pensou Roberta enquanto corria para algum canto. Depois de muito tempo,ela encontrou uma porta aberta que dava para um depósito,era perfeito para ela já que o local parecia vazio e ninguém iria a achar para lhe perturbar.

Ao chegar no final do depósito ouviu um som de guitarra,curiosa ela foi se aproximando e viu um jovem rapaz alto,loiro de cabelo com gel para trás tocando sua guitarra com os olhos cheios de lágrimas. Roberta foi se aproximando dele e com uma voz firme mas sem graça disse:

–Com licença...

–Quem é você?-O jovem parou de tocar e olhou um pouco nervoso para ela.

–Eu sou Roberta Pardo,nova aluna...

–Ah ta explicado...Não sabe ler não minha filha?!-Começou a se alterar.

–Como é?-Roberta começou a ficar impaciente com o garoto.

–Você não sabe ler? além de analfabeta é surda?

–Olha aqui seu estúpido,não te dei a liberdade pra falar assim comigo,ouviu?!-Roberta chegou perto dele e começou a empurrar ele.

–Cai fora sua roqueira maluca, aqui é meu espaço vê se vaza entendeu?!-Sem medo algum ele ficou a encara-la e a empurrar também.

–Eu não saiu daqui! Você não é o dono dessa porcaria e eu fico onde eu quiser,babaca!-Ela então se sentou no chão e permaneceu ali,deixando um sorriso sarcástico aparecer no rosto.

–Hora sua .,..-Antes que ele termina-se, um de seus amigos aparece chamando ele.

–Diego,finalmente te achei meu camarada...A aula vai começar,vamos logo.

–Ok Tomás,vamos sim..-Ele ia seguindo o amigo,porém virava para trás e apontava para ela.

–Isso não terminou ouviu? não se mete mais comigo garota.

Diego então foi embora do local deixando Roberta furiosa no depósito, a jovem ruiva estava ficando já com ódio de todas as pessoas daquele lugar,menos do Miguel que parecia ser um cara bem legal. Viu que ia se atrasar para o primeiro dia de aula e sem pressa nenhuma chegou na sala e foi entrando,quando de repente o professor de ética a parou e disse:

–Hora se não é a Roberta Pardo...-Diz a voz familiar

–Henrique? que droga é essa?!-Se virou e olhou para ele surpresa.

–Hora Roberta,você acha mesmo que eu dava aula só no seu antigo colégio?

–Não,claro que não...Só não esperava te encontrar nesta porcaria-Disse a jovem olhando para os outros que a encaravam-

–(risos) Você não muda mesmo não é? venha aqui e se apresente-se para seus colegas de classe.

–Nem a pau! Eu quero é que eles explodam,agora posso me sentar?-Retrucou cruzando os braços.

–Sim, sente-se logo então.

–Porfessor...-Disse uma voz masculina.

–Sim Diego?

–Essa maluca vai ser da nossa sala mesmo?-Perguntou preocupado.

–Vai...E porque ta chamando ela de maluca? por acaso vocês dois também se conhecem?

–Não professor,é que essa maluca ai fica entrando nos lugares onde não deve e me encheu a droga da paciência.-Resmungou olhando para ela.

Furiosa,Roberta não deixaria passar aquilo tão fácil e então ela se levantou e foi até a mesa de Diego,onde começou a encarar ele:

–Olha aqui bonequinho de plástico,eu não fiz merda alguma contigo você que foi babaca comigo.Mas esperar o quê de uma bicha como você não é? são todas muito escandalosas..-Ironizou Roberta,fazendo com que todos da sala ricem dele.

–Sua caminhoneira! Retira o que disse agora!-Ele levantou furioso e segurou firme no braço dela.

–Me larga idiota! Está machucando!

O professor Henrique ao ver aquela cena entrou no meio para intervir a briga dos dois, furioso ele mandou Diego e Roberta para diretoria e se resolverem com o Pascoal. Os dois iam até a diretoria até que Alice os surpreendem no meio do caminho e dizia:

–Onde vocês pensam que vão?

–Alice estamos indo para a diretoria,graças a essa novata estúpida-Disse Diego olhando para Roberta furioso.

–Culpa minha? não me faça rir queridinho,quem me ofendeu primeiro foi você!-Ela cruzou os braços e lançou um olhar de fúria para cima dele.

–Ok,parem meninos! se é esse o problema,o Pascoal depois chama vocês.Agora ele está ocupado,voltem para suas salas.

Eles se olharam pela última vez e cada um tomou um rumo diferente, Diego voltou para a sala de aula e já Roberta,ela foi para um canto mais isolado da escola onde conheceu uma garota chama Josy e ambas começaram a conversar sobre aquele maldito internato.

–Oi,o que faz por aqui?!-Gritou Roberta para uma jovem mais adiante e se aproximava dela.

–Ah,eu sou nova aluna e estou meio perdida.Sabe como é,esses internatos de filhinho de papai é um inferno.-Disse a garota.

–Te entendo bem garota,eu cheguei hoje também e já odeio essa porcaria-Resmungou Roberta.-

–I! Somos duas então (risos),como se chama?

–Me chamo Roberta Pardo e você?

–Josy Luján, prazer em conhecê-la Roberta.-Ela estendeu a mão para a ruiva.

–O prazer é meu Josy-Roberta sorria e pegava na mão de Josy como forma de comprimento.

Enquanto isso na sala de Aula....

–Como você não sabe para onde ela foi Diego?-Perguntou Henrique um pouco alterado.

–Eu já disse professor, a gente tomou rotas diferentes.Eu tenho culpa daquela roqueira idiota não ter vindo pra sala de aula?-Retrucou.

–(Suspiro) Diego, se vocês estavam juntos...Vocês tinham que ter voltado juntos ou você também nem deveria ter voltado,entendeu?

–Mas Henrique...-Tentou argumentar.

–Mais nada, vá procurar a Roberta e me trás ela aqui...Tenho que ter uma conversa séria com vocês dois.

–Tá tá,vou procurar a caminhoneira...

"Mas que garota idiota! Mal conheci ela e já me arrumou muitos problemas. Se ela continuar me infernizando juro,vou acabar com a raça daquela ruiva" Pensou Diego enquanto caminhava a procura de Roberta.Não muito longe de onde ele estava a procurar, a ruiva estava com sua nova colega toda animada e rindo atoa até que Diego finalmente a encontra e a pega pelo braço com força.

–Vamos idiota,o professor Henrique quer falar com nós dois!-Falou Diego já puxando o braço dela.

–Me solta seu grosso! não vou a lugar algum com você!-Roberta então grita com ele e o empurra,fazendo com que ele solta-se o braço dela.

–Que você pensa que tá fazendo com ela seu imbecil!-Josy entrou na frente da Roberta tentando impedir Diego e machuca-la.

–Ah não,agora são duas estúpidas.-Ele colocou a mão na testa e um pouco impaciente continuou a falar.:

–Vamos logo Roberta,o Henrique quer conversar com a gente...para de gracinha e vamos ok?

–Tá bonequinho de plástico vamos logo então..

–Roberta!?-Josy a olhou sem entender nada.

–Calma Josy,ele não vai me matar..até porque sei me defender.-Sorriu para a colega.

–Idiota(risos)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El Verano:La magia del amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.