El Verano:La magia del amor escrita por Black Canary


Capítulo 18
Capítulo 18:Primeiro Show da RBD.


Notas iniciais do capítulo

Dias após dias, os seis amigos se encontravam no depósito para ensaiar todo dia a noite sem que ninguém os nota-se,pois o primeiro show da banda seria depois de amanha e eles deviam ensaiar bastante as músicas,para que tudo ocorre-se bem.
E sempre depois dos ensaios,os casais iam para seu destino:Alguns ficavam na sala de jogos namorando até serem pegos e os outros se escondiam um pouco para aproveitar a noite estralada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486507/chapter/18

E um desses casais era Diego e Roberta,os dois estavam bem até apesar de tudo,mas Diego mantinha a relação deles em segredo de seu pai,apesar do colégio inteiro saber de que ele estava namorando com Roberta.Os dois estavam no jardim,sentados no gramado olhando para a lua minguante que se misturava a beleza do céu estrelado e da via láctea que ficava evidente com a falta de luz artificial do local,o que fazia o cenário se tornar ideal para um casal de apaixonados.

Roberta repousou sua cabeça no ombro de Diego e ia fechando os olhos devagar,quando sentiu a mão dele acariciar seu rosto pálido.Sem muito o que pensar,ela acaba por suspirar o que fazia Diego sorrir feito um bobo alegre. Logo ela levantou o rosto e ficou olhando para ele e começou a falar:

–Diego,somos loucos não somos?-Comentou a ruiva.

–Porque minha ruivinha?por estarmos aqui agora?-Respondeu Diego.

–Porque olha a gente,vivíamos brigando um com o outro e agora?e agora estamos juntos.-Roberta então sorria enquanto falava.

–Pois é baixinha,a vida tem dessas coisas.Vê a Mia e o Miguel,brigavam igual a gente e não estão juntos?não tem jeito Roberta,quando a gente implica muito com uma pessoa é porque amamos ela.-Ao terminar de falar aquilo,Diego puxou ela para si e a deu um beijo calmo,porém quente.

–Bom bonequinho de plástico,vamos dormir logo? se não,amanhã você já viu né.-Comentou Roberta,já se levantando do gramado porém,Diego era mais rápido e pegou na mão da ruiva a derrubando na grama e então ficava deitado por cima dela.

–Ainda não Robertinha,você acha que vai escapar de mim assim é?-Brincou o jovem.

–O que pretende fazer Dieguinho?-Provocou Roberta.

–Fecha os olhos e só abra quando eu mandar-Falou o Rapaz.

–Ok fechei e agora?-Perguntou curiosa.

–Bem,agora me dê sua mão direita.

Roberta então levantou seu braço e deu sua mão para que ele a segura-se e assim que Diego pegou na mão delicada de Roberta,ela pode sentir que ele estava colocando algo em seu dedo o que a fez imaginar que era uma aliança.Toda sorridente a ruiva dissera:

–Diego isso é??-Perguntou toda boba.

–Pode abrir os olhos e ver com seus próprios olhos.-Respondeu a ela sorrindo de volta para a ruiva e saindo de cima da mesma.

–Diego,isso é...uma aliança? você está falando sério mesmo?-Ela olhava para a mão espantada e olhava para ele toda boba.

–Sim estou Roberta,eu quero que você seja minha namorada e agora é oficialmente para todos saberem.-Respondeu ela e logo a abraçou carinhosamente.

Depois daquilo os jovens foram para seus quartos descansarem um pouco,pois o dia de amanha seria puxado e talvez cheios de surpresas afinal,ninguém sabe direito o que pode acontecer no Elite Way já que de tudo um pouco já aconteceu por lá naquele renomado colégio do México. Já era de manhã e Roberta e Josy ainda estavam dormindo feito pedras,quando de repente elas sentiram alguém pulando nelas e um tanto bravas acordaram.

–Mas que porcaria é essa!-Gritaram as duas juntas.

–Olha Lupi,que fofas as duas né?falam juntinhas.-Brincou Mia.

–Ai Mia,não foi uma boa ideia.-Disse Lupita ao olhar a cara das meninas.

–Claro que não Lupi! Foi a pior ideia que já teve,se eu fosse você não seguia as ideias dessa maluca ai do seu lado.-Resmungou Josy.

–Ai Josy,deixa de ser rabugenta viu.Sabia que pessoas rabugentas tem mais chances de ter rugas?

–É mesmo Mia? E o que isso me interessa oh garota!!-Gritou de volta.

–Ai,não precisa berrar.-Disse Mia fazendo careta para Josy.

– Ah meninas,estou indo para aula vocês vão ficar?-Mia continuou falando.

–Não,espera por mim Mia eu também vou.-Respondeu Lupita.

–Ah eu e a Josy vamos daqui a pouco tá?-Comentou Roberta.

–Tudo bem,até mais queridinhas.-Mia então pegou na mão de Lupi e saiu correndo com ela para a aula.

Depois de um certo tempo,Roberta e Josy resolvem ir para aula mas quando chegam já era tarde e o sinal para o intervalo já tinha batido.Foi então que Roberta decidiu procurar por Diego pela escola toda e nada de encontrar seu namorado,quando finalmente o encontra vê ele com seu pai e uma garota. Furiosa ela decide entrar no meio e com o maior sorriso sínico no rosto diz:

–Oi meu amor, estava te procurando pela escola toda.-Diz Roberta abraçando Diego por trás.

–Diego,quer me contar o que é isso?-Perguntou Leon já um pouco nervoso.

–Papai...não sei onde o senhor quer chegar.-Disse o garoto.

–Hora Dieguinho,porque não conta para seu pai que reatamos ein?

–Roberta,você ficou maluca?!-Diego se virou e olhou para ela.

–Eu maluca? e essa aliança no meu dedo aqui quer dizer o quê meu filho?-A ruiva estava começando a alterar a voz.

–Diego,é verdade isso o que eu estou vendo?

–Sim papai, a Roberta é minha namorada então por favor, leve essa garota daqui ok?-Respondia Diego com uma voz mais firme e decidido.

–Entendi Diego,mas prepara-se que não vai ficar por isso mesmo.-E então Leon se retirava com a jovem mulher que tentava empurrar para seu filho.

Depois que Leon se foi,antes de Roberta puxar a orelha de Diego Nico correu até eles e cansado e bufando deu uma notícia que iria assustar o resto do pessoal assim como assustou a Roberta e ao Diego.

–Roberta,Diego ainda bem que encontrei vocês!-Disse Nico bufando.

–Ai Nico o que foi?Porque essa presa toda?-Falou a ruiva.

–É que bem, o show teve uma alteração na data...-Avisou.

–Como é que é?-Falou Roberta e Diego juntos.

–Pois é galera,o show será hoje a noite e precisamos ensaiar agora!

–Mas Nico e o resto do pessoal?-Perguntou Diego.

–To indo avisar eles agora,vão indo vocês dois.-Ao terminar de falar,Nico voltou a correr em busca do resto do grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El Verano:La magia del amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.