El Verano:La magia del amor escrita por Black Canary


Capítulo 13
Capítulo 13: Aprendendo a amar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486507/chapter/13

Roberta continuou caminhando furiosa enquanto Diego corria atrás dela,até que finalmente o rapaz a alcança e segura no braço de Roberta,fazendo com que ela se vira-se para ele e o encara-se.

–Olha Roberta,vamos parar de brigar ok? Estamos sozinhos aqui em París e só temos um ao outro.-Disse Diego tentando convencê-la.

–Eu estou brigando?não Dieguinho,não estou brigando nem nada eu só já cansei de ficar perto de você!-Alterou um pouco a voz.

–Então por que fugimos,ein?! Qual é a sua intenção de verdade Roberta?!-Diego então finalmente perdeu a paciência com a jovem.

–Eu não sei! Que droga,eu não sei o que estou fazendo Diego!-Disse com uma voz de desespero.

–Quer saber?eu não devia ter seguido sua ideia estúpida,agora estou mais encrencado do que já estava,satisfeita garota?-Ele então apontou o dedo para ela e sua voz ficava um pouco mais alta.

–Olha aqui Diego,se não quisesse vir você não teria me seguido e porque você me disse coisas tão estranhas no luau ein?!-Roberta o questionou.

–Porque?!Você é burra Roberta?! Será que não enxerga e nem entende que eu te amo?!-Falava aquilo de maneira bruta e severa.

–Se me ama mesmo,porque vive sendo um imbecil comigo?-Os olhos dela começavam a ficar cheio de lágrimas.

–Porque você vive me enchendo o saco! Roberta,pelo amor de Deus pare de arrumar briga comigo eu não quero brigar com você.-Agora a voz de Diego mudava,se tornando mais calmo e sereno.

–Tudo bem,eu paro de brigar...Só se você dormir em outro quarto na pensão.

–(Suspirava) Ok,eu durmo em outro lugar está bem? Agora podemos continuar o passeio?

–Tá,vamos lá...Já tava um saco mesmo ficar aqui discutindo com você.Pelo menos no museu eu não tenho que te ouvir,bonequinho de plástico idiota.-Continuou a resmungar.

Eles passearam por todos os lugares histórico de París e conheceram uma das melhores docerias do mundo, Roberta e Diego mesmo depois daquela briga perto da torre Eiffel eles continuavam sem se falar até que de repente,Diego pega na mão da ruiva e a puxa para perto dele e olhando nos olhos dela ele dizia:

–Roberta,me perdoa por agora a pouco?

–Porque eu deveria?-Se manteve relutante.

–Porque eu te amo e não estou aguentando mais ficar longe de você.

–Então não fique longe...

–Como não ficar se você dá um jeito de me manter distante?-Diego então levou uma de suas mãos até a face da jovem.

–Porque eu achava que você era só mais um idiota,mas depois de algum tempo eu vi que você não passa só de um garoto assustado,estou aqui e não quero mais ficar longe de você.-Ao terminar de falar aquilo,Roberta sem pensar muito roubou um longo e demorado beijo de Diego.

Assim que eles se pararam de beijar, Diego abriu um pequeno sorriso para sua amada e segurando nas mãos dela perguntou:

–Roberta Pardo,você aceita a namorar comigo?-Seus olhos iam de encontro aos dela.

–Diego,o que você está pedindo é sério?-Roberta começou a sentir um frio na barriga e ficar um pouco gelada,porém deixava um enorme sorriso escapar de seus lábios.

–Sim Roberta,o que estou lhe pedindo é muito sério.-Respondia todo sorridente.

–Eu...Eu...Claro eu aceito Diego.-Ao responder que sim,Roberta o abraçava fortemente e o enchia de beijos.

–Roberta..Eu te amo muito minha ruivinha.-Disse Diego a segurando no colo e girando com ela, logo a colocando no chão e a beijava mais uma vez.

–Então meu amor,o que vamos fazer agora?-Perguntou Roberta toda empolgada.

–Que tal voltarmos para a pensão e depois ir em um estúdio,o que você acha?

–Um estúdio Diego,para quê?Perguntou Roberta.

–Ué,para quê...Para você mostrar sua música meu amor, você é talentosa e tem uma voz incrível e eles vão curtir.

–Ai Diego,você é um bobo viu..e conhece alguém por aqui que é dono de estúdio?-Perguntou Roberta.

–Sim minha linda,não se lembra que te disse que vinha muito para París nas férias?

–Não,não me disse Diego e só descobri que você falava francês agora.-Olhava para ele um pouco.

–Putz,verdade eu tinha contado isso para o Giovani,foi mal gatinha.Mas então,vamos para a pensão nos arrumar e ir no tal estúdio?-Diego sorria todo alegre para sua amada.

Os dois logo foram para a pensão para se arrumarem,a noite estava caindo e Diego ligou para seu amigo Joaquim e combinou um horário de 18:30 para que eles pudessem mostrar o talento deles para seu amigo empresário.Roberta estava ansiosa e um tanto nervosa,não pensou que iria um dia entrar em algum estúdio e mostrar suas canções para outras pessoas,ainda mais pessoas de outro país.

–Está pronta meu amor?-perguntou Diego já olhando no relógio.

–Sim Dieguinho, estou descendo.-Roberta ia descendo as escadas.

Diego ficou babando ao ver o vestido preto que a jovem estava usando, ele era curto e um pouco decotado e nas mãos Roberta colocou uma luva de renda o que incrementou o visual da ruiva.

–Uau Roberta,você está muito gata.-Disse Diego olhando para ela.

–(risos) Diego,isso são modos de elogiar uma mulher?-brincou Roberta.

–Perdão,mas é que...Nunca te vi tão linda desse jeito.

–E eu era feia por acaso?-Continuou a provoca-lo.

–Não..Não é isso...

Antes que ele se enrola-se mais, Roberta o beijou por um breve momento e logo pegou na mão de seu namorado e saiu correndo com ele para fora da pensão e disse:

–Vamos logo,eu quero cantar Diego!

Demoram um pouco para chegar no estúdio,mas quando finalmente chegaram Roberta ficou deslumbrada com o local,era tudo muito bem ajeitado e era enorme, foi então que percebeu que estava em um estúdio grandioso de renome e sentiu seus olhos encherem de lágrimas.Diego ao ver a reação da namorada ficou feliz com tudo que tinha feito por ela, então ele pegou na mão dela e foi levando para dentro até onde estava Joaquim.

–E ai camarada como você está Joaquim?-Disse Diego já cumprimentando o velho amigo.

–Diego?! Quanto tempo irmão, o que faz por aqui em París?-Perguntou o amigo.

–Uma longa história meu chapa, essa aqui é a minha namorada a garota que eu disse que canta super bem.-Diego então apresentou ela para Joaquim.

–Uau Diego ela é uma linda mulher e pelo estilo dela,sinto firmeza que canta super bem.-Comentou Joaquim.

–Muito obrigada,desse jeito fico um tanto desconsertada-Comentou Roberta.

–Não fique assim querida, mas então,entra lá dentro e cante uma canção sua para nós o que acha?-Propôs joaquim.

–Por mim tudo bem, essa é nova eu compus enquanto estava no avião.

Roberta entrava dentro da cabine onde já estava tudo preparado para ela, sentou-se em um banco,ajeitou o violão em seu colo e deu os primeiros acordes da música e cantou a primeira parte:

Hoy, quiero gritarlo
Me sobran las palabras
Hoy, llego el tiempo
De liberar mis sentimientos

Joaquim ficara encantado com a melodia e a voz de Roberta e mandou ela prosseguir com a canção até o fim, pois tinha gostado da afinação e do estilo que ela cantava.

Arma letal, te quiero amar
Cumplicidad esta noche
Dejame entrar, sin preguntar
Ser tu mitad esta noche

Es que no enamorárme de ti
Es inevitable
Quiero pero no puedo
Resistir a este sentimiento
Solo pienso en dibujar
Mis deseos sobre tu cuerpo
Es que no enamorarme de ti
Es inevitable

Hoy, debo quedárme
Lejos de tus labios
Si estas tan cerca
No controlo esto que siento

Arma letal, te quiero amar
Un beso basta esta noche
Dejame entrar, nadie sabrá
Hay que soñar esta noche

Es que no enamorarme de ti
Es inevitable
Quiero pero no puedo
Resistir a este sentimiento
Solo pienso en dibujar
Mis deseos sobre tu cuerpo
Es que no enamorarme de ti
Es inevitable

Tu boca dice ven
Tus besos dicen ven
Tus ojos me deriten [Es inevitable]
Tus manos dicen ven
Tu cuerpo dice ven
Tus brazos son peligro, baby

Es inevitable

Es que no enamorarme de ti
Es inevitable
Quiero pero no puedo
Resistir a este sentimiento
Solo pienso en dibujar
Mis deseos sobre tu cuerpo
Es que no enamorarme de ti
Es inevitable

Joaquim entrou na cabine e parabenizou Roberta pela canção,disse que ela tinha talento e o brilho de que uma estrela pop precisava.A ruiva ficava toda contente e até sem palavras,pois esta era a oportunidade da sua vida.

–Minha querida,mas que voz é essa?você é divina.-Comentou Joaquim.

–Muito obrigada,não tenho palavras para descrever esse sentimento-Respondeu Roberta.

–Eu imagino,ah e creio que o Diego não tenha me falado seu nome,como se chama bela dama?-Joaquim pegou na mão da ruiva e deu um beijo na palma da mão e a olhou todo galanteador.

–Me chamo Roberta Pardo.

–Que nome belo.Que tal jantarmos querida,você topa?

–Bem...Eu vou chamar o Diego para ir conosco.-Disse Roberta,percebendo as intenções de Joaquim.

–Ah sim,tudo bem então,chame o Diego pois estamos indo agora.-Comentou Joaquim um pouco desanimado.

Roberta saiu feliz do estúdio e foi até os fundos do local para chamar seu namorado para irem jantar,quando finalmente encontra Diego ela vê um monte de garotas dando em cima dele e ele todo sorridente sem saber o que fazer. Esperta como ela era,se aproximou de maneira sexy e chegou por trás de Diego,dando-lhe um beijo sensual na bochecha que o fez virar rapidamente e agarrar sua amada,deixando as garotas furiosas.

–Roberta,amorzinho como que foi no estúdio?-Perguntou Diego.

–Foi tudo bem,Joaquim disse que tenho talento.Mas,vamos indo? Joaquim nos convidou para jantar.-Comentou Roberta.

–Mesmo ou só chamou você?-Perguntou enciumado.

–Só a mim,mas como eu não sou esse tipo de mulher,eu to levando meu namorado entende?-Sorria e piscava pra ele.

–Roberta...-Retribuía o sorriso dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El Verano:La magia del amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.