My Endless Love escrita por MissSutcliffSpears


Capítulo 9
Indo para o início ou voltando?


Notas iniciais do capítulo

Sabem que sou meio confusa...Então não consegui me decidir no nome e misturei :3...
Eu precisava voltar (ou ir?) um pouco!
XOXO =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486495/chapter/9

A tarde passou normalmente, claro que Rachel falava e falava até ninguém aguentar mais porque Puck e Finn a jogaram no lago. Mas os mesmos ganharam bronca de Quinn. Eles passaram a tarde nadando, menos Rachel, foi por isto que a jogaram dentro do lago. Deduzindo, os dois estavam mortos de cansados.

–Você tem certeza que vai dormir sem comer nada? Você vai passar mal de novo! –Dizia Blaine dando uma chacoalhada no cabelo molhado, com os cachos caindo na testa.

–Já disse que amo estes cachos? –Disse passando a mão no cabelo de Blaine e soltando uma risadinha baixa.

–Não muda de assunto!

–Mas eles são fofos! Eu não sei porque você passa tanto gel! –E encaracolou um cachinho entre os dedos.

–Porque eu pareço a medusa! E Kurt... Você está se sentindo mal de novo e não quer me dizer?-Nesta hora ele ficou preocupado.

–Não Blai! Eu só não estou com fome, mas se quiser ir jantar não tem problema eu fico aqui!

–Não... é só que eu não queria que passasse mal de novo!

–Eu não vou, pode te... –Ele interrompeu com um bocejo – ... ter certeza!

–Está com sono né? –Disse também com os olhos vermelhos de cansaço.

–NÃO! EU ESTOU BOCEJANDO SÓ PARA TU CALAR A BOCA! Obvio que eu to com sono! –Bem se ele já era fã da ironia, com sono ficava pior!

–Ai... também não precisa ser grosso!

–Ain desculpa... Desculpa, desculpa! -Disse abraçando o Blaine e se escondendo nele, como se houvesse algum monstro.

–Ta tudo bem... Ta tudo bem, não precisa pedir desculpas! –Disse rindo da atitude do castanho. –Só vamos dormir antes que eu seja xingado novamente. – Arrancou uma gargalhada gostosa do Kurt.

–Vamos sim! –Kurt se deitou na sua cama e daqui a pouco... –Blaine? Oque você está resmungando baixo?

–Nada!

–Blaine...

–OKAY! Estou resmungando porque eu to com medo!

–Eu sei que não é só isto baixinho! Eu tenho certeza que não é isto! –Disse acendendo a luz novamente. –Agora fale!

–NOP!

–BLAINE!

–NÃO!

–OLHA...!

–Okay, okay sem brigas...Calminho...CALMINHO!

–Eu estou calmo só quero respostas! –Ele se levantou e ficou parado com as mãos na cintura e batendo o pé na frente da cama de Blaine.

–Eu quero dormir com você, só que você disse que era cada um na sua cama e nhenhenhenhenhe. –Kurt riu como Blaine estava sendo criança fazendo biquinho e simulando um choro.

–Ai que drama! Você tá parecendo uma criança! Bom eu me prometi... Mas essa promessa foi uma covardia! –Ele entrou para de baixo das cobertas se aninhando com Blaine. –Você tem que parar com esses dramas se não eu vou acabar dormindo aqui todas as noites.

–E....?

–E que... É... Eu.. Bem... Não quero me acostumar e te acostumar também! –Nem ele sabia porque estava impondo essas regras, porque ele também gostava de dormir abraçado com Blaine.

–Não vou me acostumar... Mas é que é tão bom dormir com você! –Disse puxando Kurt para mais perto que pensava “Agora ele lê pensamentos também?”

–Tudo bem... – Ele apenas se levantou e apagou sua luz de cabeceira e foi se deitar novamente.

–Boa noite, durma bem...

–Sonhe com os pernilongos também! –Disse se encolhendo nos braços de Blaine por causa do friozinho que fazia.

–Alguém gosta de Rei Leão!

–Meu filme da Disney preferido!

–Ai deus... Boa noite meu amor! –Deu um beijo e abraçou o Kurt bem apertado.

–Blaine eu to sem ar! –Eles riram e em menos de cinco minutos estavam dormindo.

“-E...Meninas? –Perguntou Kurt porque os olhos de Jess estavam quase se fechando e a Paola já tinha bocejado várias vezes.

–Sim? –Perguntaram juntas.

–Que tal continuarmos amanha pela manha? –Sugeriu Blaine.

–Mas vô... Queremos saber o resto...-Disse Paola.

–Vocês não vão morrer por isto! Agora vão dormir meninas, os avôs de vocês também estão com sono! –Disse Dayse

–Mas mãe...

–Meninas uma pergunta antes... –Elas apenas assentiram – Vocês querem ouvir a história inteira ou apenas até o fim do acampamento?

–TODA! Toda vô! –Disse Jéss, Kurt abriu a boca para responder e foi interrompido pela Paola.

–E eu quero saber da mamãe, como a mamãe foi adotada! Vô eu não vou conseguir viver com essa curiosidade! – Disse com olhos de desespero e Blaine gargalhou. Com certeza Paola tinha herdado a parte mais dramática do Kurt.

–Por favor... –Pediram as duas juntas.

–Isto vai demorar...! –Disse Kurt meio inconsciente por causa do sono.

–Vai... Já passamos por isto uma vez!

–Temos três dias vô Blaine...três dias!!!

–Okay Jéss... Okay! Amanha nós continuamos, já que seu avô Kurt já está quase dormindo! –Disse olhando para a figura encostada na parede dormindo. –KURT!

–A-Han? Oi! Que? –Perguntou meio dormindo fazendo os quatro rirem –Por favor, posso dormir? Eu prometo que conto tudo ah vocês amanha!

–é isto que a gente tava falando querido! –Disse Blaine dando um beijo na bochecha do marido.- Vamos dormir e amanha nós terminamos...Mesmo sabendo que a história vai demorar mais que um dia para acabar.

–Boa Noite Meninas! –Disse Kurt tapando elas e dando um beijo na bochecha de cada uma.

–Boa Noite minhas queridas! –Disse Blaine soprando um beijo, fazendo elas rirem.

–Boa Noite filha! –Disseram os dois juntos.

–Boa noite Pai e Papai!

[...]

–Não está conseguindo dormir certo?

–Como você sabe Kurt? –Disse se virando de frente para ele.

–Você não para de se mexer! Oque te aflige? –Perguntou Kurt

–As meninas...

–Oque tem as meninas?

–E-eu não sei... Será que elas não vão ficar desapontadas por nossa história não ser tão bonita quanto elas pensam? –Kurt procurou a mão de Blaine de baixo das cobertas e ficou fazendo carinho nelas.

–Blai... Para elas e Para mim pelo menos é a história mais perfeita de todas!

–Para mim também Kurtie mas...

–Você gosta de me chamar assim né? Desde que tínhamos quinze anos!

–Pois é...

–Agora vamos dormir, certo?

–Boa noite.

–Eu te amo tanto!

–Eu nunca deixei e nunca vou deixar de te amar!”

–Blaine? Blai...? –Chamava Kurt.

–Que foi querido? Já é de manha?

–Não...

–Oque foi?

–Eu tive um pesadelo! Pode falar, eu estou parecendo uma criança com medo!

–Você parece, mas é a minha criancinha! –Disse o puxando para mais perto, tentando fazer Kurt dormir, e conseguindo com sucesso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava pensando em acabar no fim do acampamento! Mas como sou boazinha não vou fazer isto! Mas se quiserem assim é só dizer!
Se tiver algum erro mil desculpas.
XOXO RAFS