My Endless Love escrita por MissSutcliffSpears


Capítulo 33
E é assim...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que me acompanharam até o penúltimo capítulo e acompanharão até o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486495/chapter/33

Escritora Rafa ♥ : Olá meus sweets! Como vão? Esse capítulo é o ultimo de história, como Dayse está crescida e com o nascimento das meninas. Agradeço a todos que estiveram até aqui principalmente e irão até o final comigo, isso é tudo para vocês.

–Dayse! DAYSE HUMMEL ANDERSON ABRA ESSA PORTA AGORA! –Gritava Blaine socando a porta.

–Sabe Phillipe, nem formada tenho paz.

–Por que não procura um apartamento? –perguntou olhando-a com um olhar carinhoso.

–Não tenho dinheiro para isso caro rapaz. –Disse rindo.

Eles se sentiam como adolescentes quando falavam com outro. Dayse tinha 23 anos e Phillipe 24. Ela ria alto, eram duas da manha, deveria ser por isso que seu pai estava a bater na porta.

–Fale mais baixo Dayse! Eu sei que amanha é sua folga, mas é terça feira!

Blaine saiu quase quebrando a porta. Chegou no quarto arrastando os pés e se jogou na cama, onde Kurt que já estava dormindo acordou.

–Belíssimo humor meu amor. –Falou se abraçando no moreno que rio. –Olha rimou!

–Kurtie... Nossa menina esta tão crescida! Eu ouvi ela falando em se mudar.

–É você também deveria crescer e largar meu apelido sabia? –Falou rindo baixinho. –Um dia ela teria que sair de baixo da asa de pai coruja que ela tem sabia?

–É mais eu não quero. Não gosto do Phillipe, ele não parece bem ...confiável.

–Se ele fizer bem a nossa pequena, deverá deixar o destino a levar Blaine. Pense nisso. –Disse apenas encostando seus lábios com o do marido. –Boa Noite, trabalho amanha, boa noite!

[...]

Dayse dormia profundamente, Blaine tocava algumas melodias para lhe dar ideias e Kurt estava no trabalho.

–Dayse! Eu sei que é sua folga, que você não dorme direito mas são dez e meia minha filha! Acorda my sweet! –Falou sacodindo a filha.

–Pai! Você não envelhece! –Disse rindo.

–Obrigada...?

–Só fica cada vez mais criança!

–Você também!

[...]

“-E agora reclama da nossa preguiça? Francamente mamãe!”

Alguns (Escritora: alguns muitos se ficarem perdidos!) anos depois:

Dayse já estava bem crescida, 28 anos no caso. Acabara de ganhar sua filha menor Jéssica Hummel Anderson Harper. Um nome comprido, mas no qual se orgulhava.

Paola não era tão mais velha, tinha um ano a mais. Estava dormindo no colo de seu pai que ria da cara da esposa com Jéssica no colo.

O casal Klaine olhava de fora. Kurt com lágrimas nos olhos abraçado em Blaine que sorria.

[...]

As duas corriam como doidas. Paola com seus cabelos soltos e sem sapato. Dayse com uma trança muito bem feita e de botas. As duas com seus respectivos oito anos e personalidades muito diferentes.

Jéssica bastante delicada, sempre desenhando, falava baixo e muito tímida. Um doce de criança. Sempre bastante arrumada, mesmo se não tivesse na situação. Mesmo não sendo de sangue, ela era bastante parecida com Kurt.

Paola já era muito extrovertida, a alegria da família. Sempre rindo e correndo. Sendo a mais dedicada em ver os outros felizes. Tinha puxado bastante Blaine, mesmo sem ser família de sangue.

–JÉSSICA E PAOLA! Parem de correr! Vão se sujar! Rach....Quinnie, me ajudem! –Implorou as suas dindas que apenas pegaram as duas no colo fazendo as meninas se acalmarem. Elas riam bastante junto com Dayse.

–Como vai seu relacionamento com Phill? –Perguntou Quinn em quando Rachel brincava com as meninas.

–Hum...normal? –Falou abaixando a cabeça.

–Eu lhe conheço Dayse...falta de S-E-X-O! –Disse mandando um olhar para rachel tapar o ouvido das meninas que ela se jogou em cima das pequenas que riram e as levou parta dentro do apartamento. –Se quiser ficamos um tempo com as pirralhas!

–DINDA QUINN! –Exclamou rindo.

–Vai minha querida , uma segunda lua de mel!

–Não é isso dinda, é o Phillipe em si mesmo. –Disse soltando um suspiro. –Ele nem deixa as meninas verem os avôs delas!

–Ah querida, pode deixar com a Quinnie aqui!

[...]

–Se você acha que vai afastar elas de meus pais? Você está completamente enganado! –Gritou botando algumas roupas na mala e dizendo para as filhas fazerem o mesmo que arrumavam rapidamente.

–As leve mesmo, eu não me importo. –Disse dando de ombros.

–E EU AS FIZ COMO? COM O DEDO? –Gritou estalando um tapa na cara do marido...ou ex marido? –Sai da minha frente agora! AGORA! –Gritou o jogando no chão e caindo junto por ele ter a puxado.

–Eu apenas me interesso em você Dayse... –Disse agarrado a cintura da mulher que esperneava. –Por que reluta tanto?

–Porque você não entende que eu cansei. –Falou socando ele que finalmente a soltou. –Obrigada.

Ela saiu desamassando a roupa com as malas nos ombros e de mãos dadas com suas filhas. Foram imediatamente fazer queixa na polícia.

[...]

As três estavam morando junto com Meredith, uma antiga amiga de infância de Dayse (N/A: Quem não lembra da uma olhadinha no capítulo passado ;) ) (D/J/P: CALA A BOCA) (N/A: OLHA QUE EU FAÇO VOCÊS VIRAREM DO AVESSO SE EU QUISER!) Mas decidiram fazer uma visita a Kurt e Blaine.

[...]

–E é isso minhas fofas. Fim. –Falou Blaine circulando os braços na cintura de Kurt e apoiando a cabeça em seu ombro.

Jéssica por ser emotiva, chorava como um bebe e bem...Paola não era diferente. E Dayse também não enfim, elas estavam tão felizes de saber que um amor daqueles nunca morreria.

Um acampamento, uma história. Seus corações um pertence ao outro. Com alma unida. Uma música definiria bem eles:

Mesmo que a tristeza eterna lhe leve

Prometa-me que nossos corações nunca irão se separar

Não importa oque o amanha nos trará

Irei lhe perguntar

Porque trás uma sombra nas costas

Porque eu quero acreditar

Nas coisas que não mudam

O meu desviar de olhares

Minhas atitudes indefinidas

E as mentiras que me impedem de rir

Se você não estiver ao meu lado

Agora

Vou ficar corrompido por elas

Mesmo que a tristeza eterna lhe leve

Não se esqueça dos dias

Que pensávamos que o adeus

Era apenas uma mentira

Mesmo que se separem, seus corações estarão unidos. Em pensamento, lado a lado, como o destino esperar que for. O destino nunca pode ser mudado, ser criado, ser terminado. O destino vem com você, Você pode escolher que caminho seguir, mas chegará ao mesmo lugar. As mudanças podem ser drásticas ao meio desse caminho, apenas aguente, no final a felicidade eterna estará te esperando. Sua vida, está em suas mãos. Eles sempre se separando, mas sempre juntos. Almas gêmeas? Acreditam nisso? Eu acredito. Todos tem, vocês já pensaram? Para sempre....sempre? Alguns dizem que nunca terão alguém. Mas oque é nunca? Eu não concordo com quem diz isso. Não tem senhores e senhoras que se casam na 3° idade? E tem gente que se casa com 20 anos? Cada um encontrou sua alma gêmea quando estava previsto. E eles, tiveram sorte grande. No início de décadas, sempre juntos. Um amor...um amor incrível. Esse amor resiste a tudo, e sempre, sempre um com o outro. Nunca desistam de achar o seu, porque...Ele pode estar bem na sua frente...ou a um passo de uma cabana HAHAHA!

–BLAINE! –Gritou eufórico com suor escorrendo na testa ao ver que estava sozinho. –NÃO! DE NOVO! POR FAVOR! NÃO! AQUI! NÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Derramei muitas lágrimas ao escrever, ao saber que terei que me desapegar dela, meu amor de fic...bem Meu M.E.L kufufufufu (que piada sem graça rafaela ¬¬)
A música é Shiver do the gazette (in love



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.