My Endless Love escrita por MissSutcliffSpears


Capítulo 20
Sempre aqui.


Notas iniciais do capítulo

OLÁ! VOLTEI!
Xoxo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486495/chapter/20

E chegou o dia da formatura, todos estavam igualmente nervosos. Não apenas pela formatura, mas sim também pela a prova de física, que se não passassem nela... já era. Apenas todos tinham uma certeza... Ninguém tinha ido bem.

“-Nós passamos por um triz, se não passássemos...bem... eu não estaria aqui para contar a história.

–Porque vovô? –Perguntou Jéss.

–Porque meu pai iria me matar, antes até que eu pedisse desculpas. –Falou soltando uma risada baixa.

–Mas o biso Burt não é bravo.

–Digam que tiraram um D e vejam ele beeeem calminho! –Falou caindo na gargalhada vendo o olhar de Jéssica para a Paola.”

–EU TIREI –B!!!! –Gritou Kurt quando viu o resultado da prova.

–E EU C! –Falou girando Kurt, que ria. –Passamos Kurtie PAS-AS-MOS!

–PRÓXIMA PARADA: NY! –Disseram os dois juntos, rindo.

David foi o único a ficar de recuperação, mas ele ainda tinha chances de se formar com o resto de sua turma.

“-David sempre foi o mais preguiçoso para os estudos, eu dizia que ele iria se arrepender mas ele não me ouvia. –Blaine falou com um pequeno sorriso no rosto.

–Como se você não fosse né meu amor? –Kurt respondeu dando um selinho no marido fazendo as meninas soltar um “AWWWN” ”

[...]

Então era fato: Kurt e Blaine chegariam em NY em menos de duas horas.

–Então? Está feliz? –Sussurrou Blaine.

–Estou mega feliz! Mesmo que você não estivesse aqui, eu estaria... –Falou fazendo Blaine fazer um bico. –Mas com você aqui, eu me sinto bem melhor.

–Eu nunca imaginei que seria assim. Que...

“-...Que eu encontraria o amor da minha vida e moraria junto à ele sabe...”

–...Quero um futuro incrível...

“-...Apenas com você! –Quando terminou as meninas já estavam com os olhos marejados”

Quando eles desembarcaram, depois de buscar as malas, eles foram direto para o apartamento que os dois tinham alugado. Emily, a prima de Kurt, tinha arrumado o lugar para eles, deixando um lugar frio, em confortável.

–Então...vida nova! -Disse se jogando no sofá.

–Então oque quer fazer primeiro? –Falou espalhando beijinhos pelo rosto de Kurt.

–Dormir.

–Dormir ou “dormir”? –perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

–DORMIR DE CANÇASO SEU SAFADO! –Disse rindo e dando um tapa em Blaine –Depois ta amor?

–Ta. –Disse frio.

–Agora para de manha. Porque eu quero dormir abraçado com o MEU namorado. –Falou levantando e puxando Blaine junto consigo.

–------x-----

–Bom dia flor do dia! –Falou Blaine quando Kurt abriu os olhos.

–Que coisa mais brega Anderson. –Resmungou

–Oh perdão... Bom dia pessoa pálida que de tão branco parece um fantasma –Falou abrindo a janela

–Também te amo! –Falou se escondendo em baixo do travesseiro.

–Eu sei! –Falou se deitando ao lado do amado. –Oque acha de tomarmos um café e chamarmos as meninas para ir ao Central Park?

–Adorei a ideia! –Falou dando um pulo da cama, mas se parando no batente da porta do banheiro. –Será que você aceita tomar um banho comigo.

–Estupenda ideia! –Falou arrancando gargalhadas de Kurt.

“-Blaine sempre foi o safado do casal! –Sussurrou Rachel para Quinn, enquanto os dois falavam algo sobre a faculdade.

–OQUE? –Gritaram as meninas, que escutaram oque a gritona disse.

–NADA! Estava vendo se vocês estavam prestando a atenção em seus avôs! –Falou Quinn antes que Rachel falasse outra merda.”

–Então oque estão achando de NY? –Gritou Rachel no meio do parque chamando a atenção de muitos.

–É um sonho... –Falou Kurt animado

–Kurt, como foi a viaj...

–Como vai NYADA Rach? –Cortou Quinn.

–Amor, a Quinn estava falan...

–INCRÍVEL! – Disse Rachel cortando Blaine.

–Os excluídos? –Falou Quinn levando as mãos ao ar.

–OS EXCLUÍDOS! –Falou Blaine repetindo o gesto.

–Desculpe, mas não se interrompe minhas conversas –Falou Rachel dando pulinhos.

“-Nossa... Como tia Rachel era arrogante. –Falou Paola.

–QUIETA! –Disse Dayse, vendo as expressões de suas dindas.”

–Desculpe... –Se desculpou Blaine com olhos de cachorrinho.

–Não precisa se desculpar querido. –Disse Kurt dando um selinho no “cachorrinho” –Certo Rach?

–Certo! Podemos continuar com o MEU problema? –Brandou Rachel.

–Claro!

–-----x-----

–Ela conheceu um tal Brody... Não gosto dele! –Falou Quinn para Blaine, vendo que nem Rachel e muito menos Kurt os ouviriam.

–Quinn, sabe oque se chama isso?

–Oque? –Perguntou confusa.

–Ciúmes loira! Ciúmes! –Disse vendo que por ai vinha uma onda raivosa da loira.

–Eu não tenho ciúmes Blaine.

–Admita Quinn, claro que tem. Eu tinha muito ciúmes da amizade de Chandler com Kurt. –Falou com os olhos em chamas só de se lembrar do nome que infernizara suas vidas.

–Mas ele era um vagabundo, até EU teria ciúmes dele.

–Mas Quinn, não mudando de assunto... Porque você tem ciúmes dele?

–Eu não tenho ciúmes dela com el... –Parou quando viu o olhar mortal de Blaine pairando sobre ela. –Porque ele encara a MINHA Rachel!

–Ela te ama, não te trocaria por ninguém! –Disse confortando a amiga.

–Porque não? Eu não sou exatamente oque ela quer para a vida de... –Blaine deu um tapa na nuca da loira.

–QUINN FOCO! Rachel te ama, ela não te trocaria nem um ator da Broadway –Falou, recebendo um olhar duvidoso. –OKAY! Mas isso não tem muita chance de acontecer.

–MAS E SE ACONTECER ANDERSON!? –Gritou, ganhando um olhar feio da morena. –Desculpe querida...

–Quinn, confie nela certo? Se ela te ama e você ama ela como diz, ela não e trocará por ninguém!

–----------x---------

–Tem um cara...Brody, ele está me cantando...Oque será que eu faço Kurt? –Perguntou Rachel, fazendo Kurt rir de sua ingenuidade .

–Oque você acha dele Rach?

–Ele é bonitinho....

–Feio arrumadinho?! –Perguntou recebendo um olhar exagerado da morena. –OH MEU DEUS RACH! Ele é bonito?

–Muito...

–Puta que pariu...

–Eu amo Quinn, eu nunca trocaria ela por ninguém! –Disse vendo um sorriso crescendo no rosto de Kurt. –Que sorriso é esse Kurt?

–Orgulho –respondeu, deixando a morena confusa. –Que você não vai fazer a mesma besteira que eu sabe?

–AI MEU DEUS! Você correspondeu Chandler?

–NÃO! Mas evite conversas desnecessárias.

[...]

–Quinn é uma maluca ciumenta.

–E Rachel é uma louca insegura.

Os dois gargalhavam. Mas Blaine não se aguentou, e capturou os lábios rosados do castanhos junto aos seus.

–Amor...

–Você...Prometeu... –Disse entre suspiros e risadas.

–Promessa é dívida. –Falou arrastando blaine para o quarto. –Apenas se acalme garanhão! –Falou dando um tapa na bunda dele que o agarrou pela cintura.

–Eu não consigo!

–Eu sei... –Falou espalhando beijos na nuca do moreno, que gemia aos toques do castanho.

–Como senti saudades desse corpo colado ao meu. –Ele agarrava Kurt mais perto de sí (se isso era possível.), que o mesmo tirava a roupa do namorado.

–Igualmente. –Falou jogando o moreno (já nu) na cama.

–-----x----

Kurt dormia serenamente no peito de Blaine, que o mesmo, não conseguia pregar os olhos. Ele se levantou, botando um travesseiro para Kurt abraçar, que se mexeu, mas logo caiu em um sono profundo novamente.

–Meu anjo. –Disse repousando um beijo na testa de Kurt.

Ele foi pegar um copo de água e uma aspirina, mas se assustou quando voltou e não viu Kurt dormindo.

–Aqui...-Sussurrou, para que não assustasse mais Blaine.

–Oque você está fazendo as três da manha na sacada Mr.Hummel?

–Apenas olhando as estrelas... Em quanto ainda há alguma no céu.

–Profundo... –Disse analisando a filosofia do castanho.

–Não, não! É porque daqui a pouco nasce o sol e não vai ter mais nenhuma estrela mesmo. –Disse fazendo Blaine gargalhar.

–Eu te amo sabia? –Falou colando sua testa com a de Kurt.

–Eu posso dizer o mesmo Blaine Anderson!

Repetiu a frase dita à alguns anos atrás. A frase que marcou suas vidas, e que a mesma, sempre seria assim, se dependesse deles ...Romântica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esqueci de avisar né...não sei escrever lemon! HEHE :3