My Endless Love escrita por MissSutcliffSpears


Capítulo 18
Oque tiver que ser...Será


Notas iniciais do capítulo

Um título horrível, eu sei, eu prometo que melhoro!
Esse capítulo é para KlaineManiac, que me pediu uma simples coisinha que foi aceita com sucesso!
XOXO :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486495/chapter/18

Blaine foi levar Kurt até em casa, mesmo sendo um caminho curto, Kurt estava praticamente dormindo de olhos abertos. Blaine tentava puxar assunto, mas como sempre, só era pior para ele.

–Eu vou hibernar quando chegar em casa.- Resmungou Kurt em um sussurro.

–Eu sei, Seu urso!

–Um urso fofo que você ama. -Disse com um olhar de convencido.

–OH SIM! Meu urso! –Blaine disse e soltou uma risada lembrando de como Wes iria reagir ao ouvir isso. Amigos alones é para isso, pensou.

Quando eles chegaram na frente da casa de Kurt, Blaine se virou para dar um beijo nele, mas Kurt foi mais rápido, eles foram se aprofundando no beijo. Mas quando Blaine já estava praticamente em cima de Kurt, Kurt pulou como um gato arisco.

–Meu...Pai..Pode...Ver... –Disse entre suspiros.

–Oh claro... –Disse se sentindo meio culpado.

–Não se sinta assim. –Disse dando mais um beijo nele. –Agora preciso ir.

–Vá hibernar. –Disse arrancando gargalhadas de Kurt. –Eu te amo.

–Também te amo.

Ele foi indo até a entrada hipnotizando Blaine com seu rebolado. De repente ele parou no meio do caminho, pegou o celular e nem ousou em se virar para trás, deixando Blaine confuso. Até que Blaine ouviu seu celular apitar:

“Você poderia parar de olhar para

a minha esbelta bunda pfv?”

Blaine ficou todo vermelho.

“Mas eu não estava olhando...”

“Vamos brincar de uma coisa querido?”

“De que?”

Blaine perguntou rindo.

“DE FINGIR QUE EU ACREDITO!”

Blaine foi gritar algo, mas Kurt já tinha fechado a porta atrás de si.

–---------x-------

–Olá pai, Carole, Finn...Rachel?

Oh sim. Três meses depois de Kurt ir para Dalton, seu pai tinha se casado com Carole e Finn é seu meio-irmão. Oque ele não entende é Rachel, mas ele ne queria entender, ele estava dormindo em pé.

–Oh sim! –Afirmou Rachel se jogando no colo do castanho. –A gente se acertou.

–Deixa eu ver se eu acerto algo... A Quinn deve estar querendo matar ele certo?

–Correto! Ela que de um jeito, ela é minha amiga teria que me apoiar.

–Como foram as aulas? –Perguntou Burt.

–Irritantes. Ta, foram boas! –Disse reagindo aos olhares de Carole e Burt.

–Kurt, as aulas não terminavam ontem?

Kurt gelou com a pergunta. Ele sabia que essa pergunta viria, mas não tinha pensado em nada.

–CLARO NÉ MANÉ! –Disse em um grito. –As aulas terminaram ontem a tarde, e a gente veio hoje pela manha. –Rachel fazia sinais para Kurt se calmar.

–Ah...

–Se me dão licença, eu vou dormir! –Kurt trancou a porta do quarto, deixando para trás olhares curiosos.

–-----x----

Eram dez horas da noite quando Kurt se acordou com o bipe de seu celular. Ele resmungou um pouco, até que viu que a mensagem era de Blaine.

“Boa Noite

durma bem

XOXO”

“Obrigado por me acordar

Boa noite Blai

XOXO ♥ ”

“Vovô? Você tem certeza que não está cortando nenhuma parte está? –Indagou Jéssica, se referindo a Blaine.

–Claro que não querida! –Ele estava mentindo. Ele já tinha cortando muitas e muitas partes

–VÔ KURT! Você não pode mentir para nós pode? –Disse Paola

–PAOLA! –Gritou Quinn, Rachel e Dayse.

–VÔ! – Gritaram as duas meninas.

–Meninas, acreditem. Não cortamos nenhuma parte!

–Ainda não acredito, mas podem continuar. –Resmungou Paola.

–Posso pelo menos tomar um copo d’água? –Pediu Blaine.

–NÃO! –Gritaram Jéssica, Paola e... Dayse! Aquilo intrigou até as meninas

–Tudo bem, tudo bem...Mansinhas, mansinhas... –Pediu Kurt fazendo gestos para que as meninas se acalmarem.

–Até Dayse está nervosa. –Disse Rachel abraçando a sobrinha.

–SHH TIA RACHEL! –Gritaram as meninas fazendo Dayse cair na gargalhada.

–Olha a audácia! –Disse Quinn recebendo “O” olhar de Paola. –EU NÃO DISSE NADA!”

[...]

Kurt acordou com os gritos de Quinn no seu ouvido.

–BOM DIA BELA ADORMECIDA! –Gritava Quinn fazendo Kurt se estremecer de raiva.

–Que horas são? Que dia é? Eu to vivo? –Perguntou se escondendo da claridade com um travesseiro.

. -São duas da tarde! Vamos vamos, a gente vai sair! –Kurt deu um pulo quando ouviu duas da tarde. –E eu quero você pronto em meia hora se não, não ganha sorvete!

–Eu não sou uma criança para me chantagear com sorvete. –Interviu Kurt recebendo uma olhada de Quinn. –Quarenta e cinco minutos?

–Quarenta e um boa sorte e agora vai.

Bom, digamos que Kurt teve que pagar o sorvete com seu próprio dinheiro.

[...]

–E como está você com a Rach? –Perguntou Kurt.

–Quem é Rach? Não conheço! –Disse fingindo estar confusa.

–Quinn, você não pode ficar brava com Rachel só porque ela mudou de opinião.

–Mas logo o Finn, Kurt? Você imagina oque eu penso disso... Eu queria a Rach para mim sabe? Chama-la de minha, e ter ela em meus braços... mas parece que o Finn fez isso antes de mim. –Disse Quinn com olhos marejados. –Afinal oque ela veria em mim?

–Oh Quinn! –Kurt deu abraço apertado na amiga que escorria lágrimas pelo seu rosto. –Está tudo bem, oque tiver que ser será, se for para você e Rachel ficarem juntas... Eu ainda terei um grande sorriso no rosto vendo as duas.

–O-obrigada Kurt. Alguém já te disse que você é o melhor amigo desse mundo? –Quinn apertou mais o abraço, fazendo Kurt se engasgar.

–Não precisa falar, eu imaginei isso! –Disse fazendo rir.

[...]

–Falei com Quinn hoje! –Exclamou Kurt.

–E...? –Perguntou Rachel com um mínimo de emoção na frase.

–E oque Berry? Você não quer saber como ela está?

–Sei lá. –Disse dando de ombros. –Como ela está?

–RACHEL! Oque está acontecendo com você? –Kurt gritou no ouvido da morena.

–KURT! Quinn nem mais fala comigo!

–Porque será? Será porque tem um brutamontes do seu lado que não deixa ela chegar perto?

–Kurt... Você realmente não entende...

–Poderia me explicar? –Perguntou se ajeitando no sofá.

–Eu não poderia ter Quinn, eu acho melhor me apegar a quem eu posso a quem eu nunca poderia ter.

–Como? –Kurt disse petrificado.

–Eu não posso ter Quinn. Chama-la de minha sabe? E ter ela tem meus braços, mas eu sei que não vou conseguir isso. Eu a amo, mas não sei se vou ser amada de volta. –Disse Rachel com olhos marejados.

Kurt estava impressionado. As duas pensavam exatamente igual, as duas se amavam. Oque ele poderia dizer para Rachel? Entregar Quinn e ela mesma ficar brava ou ao contrário?

–Oque tiver que ser será querida, oque tiver que ser...será! -Kurt abraçou forte a amiga. Ele não tinha a mínima ideia do que fazer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria dar um aviso: Eu quero ser um pouco mais rápida, então vou dar saltos no tempo, já mudando para o ano de graduação e sendo rápida nisso. Eu não quero uma fic com muitos capítulos (mesmo que no fim que eu penso, exija isso) , então vou reduzir o menos possível para ficar menos cansativo para vocês.
XOXO RAFS