My Endless Love escrita por MissSutcliffSpears


Capítulo 11
Brigas e acertos


Notas iniciais do capítulo

Eu J-U-R-O que se o Nyah sair do ar de novo eu os processo, aquilo era pura depressão!
Okay, okay também sei que sou péssima com títulos mas ta okay!
XOXO =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486495/chapter/11

Blaine ouviu de longe os gritos agudos e estridentes de Quinn e Kurt.

–Sério Quinn? Você está brigando por isso? –Kurt esbravejava para cima de Quinn os dois sem um pingo de paciência.

–Você fala assim, porque não foi você que teve que escutar a Rachel choramingando a noite inteira, você sabe como ela é! – Kurt começou uma palavra, mas Quinn o interrompeu – Imagine Kurt, se a Rachel trocasse de colégio porque alguém pediu! –Kurt que estava explodindo em raiva tentou falar, mas ela o interrompeu de novo. –E não adianta retrucar por que eu sei que foi aquele imbecil que te pediu para ir para a tal de Dalton. Agora sim pode falar. –Ai Kurt explodiu, deu apenas um pequeno puxão no cabelo de Quinn e começou a falar, ou melhor, gritar.

–Um: Você está fazendo fiasco por nada! Dois: Não, ele NÃO é um imbecil, não quanto você está sendo nesse momento! Três: Eu não estou indo porque ele pediu, até por que ele nem pediu! AH QUINN FAÇA-ME O FAVOR!

–Então porque você vai, se ele “Não” pediu? –Disse fazendo aspas no ar.

–Porque eu sei que vai ser melhor. Melhor do que ser humilhado todos os dias por aqueles brutamontes que chamam de atletas!

–Só te digo uma coisa: Quando esse amor besta acabar, se isso se chama amor, não venha choramingar nos ouvidos de Rachel e muito menos nos meus entendeu?

–Vai para o inferno Fabray!

Eles nem se deram conta que Blaine estava ali, escutando tudo.

[...]

–Ah ela irrita quando ela quer! –Kurt entrou batendo a porta e se jogando na cama assustando Blaine.

–Eu falei que não precisava fazer isso...

–Isso oque Blaine? –Disse batendo os pés, ele estava visivelmente irritado.

–Eu vi a “briguinha” de vocês... Eu falei que não precisava fazer aquilo.

–Foi oque ela disse né? Não liga, ela faz tudo pela Rachel! –Disse Kurt, vendo que tinha lágrimas nos olhos de Blaine. –Blai? Não chora por favor... –Disse pulando para a cama de Blaine e abraçando ele. –Você é muito emotivo as vezes sabia...?

–Sei e isso me irrita muito!

–Isso é fofo. –Disse Kurt com olhar de cachorrinho.

–E irritante! –Disse fazendo os dois gargalharem

–Vem, tu não vai se enfurnar nesse quarto. Afinal, é o último dia!

–A onde vamos? –Disse com uma cara de confuso sendo arrastado por Kurt porta a fora.

–Num lugar que eu gosto!

[...]

–Isso é tão bonito, agora vejo com outros olhos. Da vontade de ficar aqui para sempre... –Disse abraçado em Kurt.

–Eu sei, eu vinha aqui para pensar, você só não sabia que era tão lindo porque estava com seus olhos de competidor!

–E com um peso nas costas! –Disse recebendo um tapa de Kurt.

–EU NÃO PESO TANTO ASSIM OKAY?

–Eu sei, eu só estava brincando estressado! –Disse dando um beijo na bochecha de Kurt. –Mas porque viemos para cá?

–Porque eu vinha muitas vezes para cá, porque me sentia sozinho... Ano passado aconteceu algumas coisas, que era aqui que eu vinha para me acalmar e botar os pensamentos em ordem. –Disse com um pequeno sorriso no rosto e uma lágrima escorrendo. – E esse ano, eu tenho você. Teve uma coisa que Quinn me disse que eu estou pensando nisso, e ela pode ter até razão...

–Oque?

–E se isso acabar? E se tudo isso aqui, for apenas um amor de verão, que nada disso tenha um significado? Que nós, daqui uns seis meses nem lembraremos quem o outro foi? Que eu te perca... –Disse se aconchegando ainda mais no abraço. –Eu não quero que isso acabe eu me apego muito rápido as pessoas, então quando eu te vi pela primeira vez e soube que seriamos colegas de quarto por um mês eu sinceramente congelei. E se você não gostasse de mim? Eu só queria sair correndo dali. Mas quando você disse que gostava de mim, eu não sabia se acreditava ou não; como eu acreditaria? Em oque? Um dia de que nos conhecemos você dizendo isso, eu não quero que isso acabe, mas é uma possibilidade e Quinn abriu meus olho... –Ele foi calado por um beijo molhado de lágrimas.

–Cala a boca, eu não aguento mais te ver falando isso! Não, daqui a seis meses eu estarei com você. Eu ainda reconhecerei cada cantinho de seu corpo, de quilômetros de distancia eu saberei que é o meu Kurt Hummel. Aquele que eu posso abraçar e beijar, porque ele é meu! Você é a melhor coisa minha e eu não estragaria isso por nada desse mundo!

–Você fala como se me conhecesse por anos...

–Porque é isso que parece, eu te amo tá? Nunca mais diga que eu não lembrarei de você certo? –Kurt apenas assentiu, ele não queria falar, ele estava muito confortável no abraço. –Agora, vamos só ficar quietinhos, certo? Vamos curtir em quanto podemos ficar aqui...

–Eu estou me sentindo tão bem.

–Eu sempre me sinto bem ao seu lado...

[...]

–VAMOS BLAINE É A ÚLTIMA FOGUEIRA, EU JURO QUE SE VOCÊ NÃO SAIR DAI, EU TE ARRASTO DE PIJAMA E SEM GEL!

–NÃO OUSE FAZER ISSO!

–NÃO DUVIDE DE MIM ANDERSON! NUNCA DUVIDE DE UM HUMMEL!

–OKAY, OKAY ME LEVANTEI AGORA VAMOS LÁ?

–Ótimo! –Disse com seu sorriso sem dentes.

–Agora vamos lá Quinn, peça desculpa a ele. Afinal, Kurt é seu melhor amigo!

–Mas ele de deixou triste Rachel!

–Foi momentâneo, afinal, estou feliz por ele! Agora vai lá! –Disse Rachel empurrado Quinn que quase caiu em cima de Kurt.

–O-oi...

–Sim Fabray? –Perguntou Kurt

–Desculpa, eu realmente não queria falar aquilo, foi momentâneo... –Disse virando as costas e indo embora, mas Kurt segurou o pulso dela.

–Desculpo Quinn agora por favor, só te peço mais uma coisa: NÃO FAÇA MAIS ISSO! –Disse dando um abraço nela.

–okay...

–HEY MENINOS E MENINAS! VAMOS COMEÇAR A ÚLTIMA FOGUEIRA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou mais curtinho que os outros mas okay...
Algum erro mil desculpas!
XOXO RAFS