Pickin' up a broken heart escrita por DiAngelo


Capítulo 24
Uma vida perfeita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486442/chapter/24

Confesso que a pergunta de Ethan me pegou de surpresa. Não sabia o que responder naquele momento e tive que refletir por alguns segundos para não me precipitar e dar uma resposta da qual me arrependeria logo em seguida. Então comecei a falar:

– Ethan, você é realmente um menino muito especial. Principalmente pra mim. Você está sempre ao meu lado, tentando me fazer feliz, às vezes se preocupa mais comigo do que com você mesmo...

Ethan interrompeu meu discurso :

– Já pode parar. Nem precisa continuar, sério - Ethan parecia meio triste, sendo que poucos segundos antes ele estava bem feliz - Sei que quando um menino faz essa pergunta à menina e ela começa a enchê-lo de elogios é uma preparação para dar o fora.

Não dei importância ao que ele disse e continuei o discurso:

– Algumas meninas da escola, a maioria delas , na verdade, "gostam" de você por você ser bonito, lindo, que seja. Eu sei que você é muito mais que isso. Você é muito mais que só um rostinho bonito. Você é a pessoa mais leal, mais honesta, que eu conheço. Você sabe ser carinhoso até nas piores horas e sempre vê o melhor lado das coisas. - Fiz uma pausa e sorri - Eu gosto de você porque conheço você, e se te desse um fora eu seria realmente muito idiota.

Ethan abriu o sorriso mais sincero e lindo que eu já vira em toda a minha vida e me abraçou. Pude sentir a felicidade dele e percebi que era a menina mais sortuda do mundo todo por ter ele ao meu lado.

Depois, enquanto conversávamos eu ia aos poucos percebendo a pureza que ele tinha no coração, e isso fazia eu amá-lo ainda mais. Com certeza não havia pessoa melhor no mundo, e eu estava completamente apaixonada.

Ethan me levou em casa e entrei radiante, mais feliz do que jamais estivera antes, subi, fui tomar meu banho e então adormeci com um sorriso de satisfação no rosto.

Todos nos olhavam cochichando quando chegamos de mãos dadas na escola. Ethan e eu não demos a mínima, claro. A felicidade que estávamos sentindo naquele momento por estarmos finalmente juntos, sem esconder nada de ninguém, era uma coisa que nenhum comentário maldoso ou olhar feio podia estragar. Na verdade nada podia estragar aquilo. Nem Jason.

– Então vocês estão mesmo juntos? - Jason já começou a tentar me perturbar logo no começo do dia - Como você pode fazer isso comigo?

– Sim estamos.

Jason nos observou o tempo todo. Eu não me incomodei porque já sabia como ele era mas Ethan não aceitou isso tão bem e foi falar com Jason:

– Perdeu alguma coisa aqui?

– Perdi sim. Eu agradeceria se você me devolvesse a minha namorada.

Não aguentei e entrei na conversa também. Com muita calma comecei a falar:

– Jason, querido. Vamos colocar os pontos nos is. No momento em que você falou que era melhor terminar o namoro já que eu viria pra Londres, você deixou de ser meu namorado e eu deixei de ser a sua. Então você vai parar de nos perturbar, vai dar meia volta e vai cuidar da sua vida.

Jason corou , porque todos no pátio que estavam a nossa volta ouviram e uma das meninas apaixonadinhas por ele e que tinha uma fama não muito legal na escola foi até Jason o abraçou e disse que cuidava dele.

Tive que me conter para esconder o riso e ficar com cara de brava até que ele saísse. Mas quando ele saiu eu e Ethan também saímos e desatamos em gargalhadas.

O resto do dia correu perfeitamente bem.

Agora minha mãe, meu irmão e toda a família de Ethan também ficaram a par das novidades. Michael ficou feliz e disse que também havia voltado com Mandy. Tudo estava voltando a ficar perfeito, como se nada mais pudesse dar errado no mundo, então à noite fui dormir, para acelerar a vinda do fim de semana e sabendo que naquele momento eu tinha a vida mais maravilhosa do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pickin' up a broken heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.