Pickin' up a broken heart escrita por DiAngelo


Capítulo 21
Sentimento Natural




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486442/chapter/21

Claro que conversar com minha mãe e inventar qualquer coisa não adiantou nadinha e tive que ir para a escola mesmo sendo uma tortura a cada dia, só pelo fato de ter que passar a manhã inteira respirando o mesmo ar que a Amanda.

Na semana seguinte, quando eu estava me acostumando com o fato de que eu teria que aturar aquela dor no meu coração de ter terminado com Michael por ainda um longo tempo as coisas começaram a ficar ainda mais malucas.

– Ei, vocês viram - dizia Georgia para mim e para as outras meninas - Parece que um aluno que veio dos Estados Unidos se matriculou na escola. Meio estranho se matricular no meio do semestre. Mas parece que ele é lindo e é da nossa sala.

ótimo! -Pensei - Alguém que veio do mesmo lugar que eu, isso podia ser bom.

– Pessoal -Disse a professora do primeiro horário - Esse é o aluno novo, que veio dos Estados Unidos e que as meninas com certeza já devem ter espalhado uma fofoquinha básica sobre ele.

Reprimi uma risada ao ver as meninas da minha sala mas o sorriso desapareceu dos meus lábios assim que vi quem estava na frente da sala junto com a professora.

Só podia ser uma piada! Não podia ser sério! Aquilo não era real, era só um pesadelo. Eu ia acordar logo e tudo ia voltar ao normal, não é mesmo?

Olhei para Ethan e ele logo percebeu que eu estava aflita, mas não entendeu porque, e também não podia fazer nada no momento pra me ajudar.

Logo o aluno novo se sentou na carteira vazia e disse com sua voz baixa e rouca que eu conhecia muito bem e costumava gostar, o que não era o casdo no momento:

– Oi, Lottie.

O que te deu? VOCÊ ESTÁ LOUCO DE VIR PRA LONDRES ATRÁS DE MIM? VAI EMBORA E NÃO ME PROCURA MAIS!NUNCA MAIS! VAI EMBORA, JASON!

Sim, Jason. Meu ex-namorado. Tive vontade de gritar tudo isso pra ele, mas não falei nada, só o olhei com o olhar que sempre lhe dava quando ele fazia algo que me deixava muito brava e ele entendeu o recado.

As meninas da sala logo começaram a me olhar fazendo cochichos entre elas. Aposto que deveriam estar se perguntando o que eu tinha de especial ou algo assim, e algumas também deviam estar jogando palavras de ódio, que fora tudo o que eu conseguira desde que chegara na escola por causa de minha amizade com Ethan e Michael.

Lógico que elas estavam enganadas. Eu estava longe de ser um imã para garotos bonitos. Estava mais para um imã para problemas, céus!

Virei pra frente e tentei prestar atenção nas aulas pelo resto do dia. Na hora do intervalo as meninas vieram conversar comigo, por causa de Jason, mas logo as dispensei porque não estava querendo conversar, ainda mais sobre ele.

Na hora de ir embora Jason ia vindo em minha direção quando Ethan chegou primeiro pra falar comigo, por sorte.

–O que aconteceu hoje que você me olhou tão espantada no começo da aula, Lottie?

–Ai, Ethan. Lembra quando eu te contei sobre meu ex e que ele ficava me ligando toda hora?

–Lembro, mas o que isso tem...- Então a ficha de Ethan pareceu cair- Ah, meu Deus! Ele é seu ex? Veio pra Londres atrás de você? Ele é maluco?

Sorri ao ver como Ethan pensava parecido comigo e tive que me conter para não abraçá-lo e enchê-lo de beijos ali mesmo. Até porque eu não podia. Ninguém sabia do ocorrido e de que ele me amava. E que eu também o correspondia.

– Não sei se ele veio atrás de mim, mas tenho quase certeza. Não quero ter que conviver com ele Ethan - Falei imitando um choramingo - Me salva!

– Vou te ajudar a passar por isso! Você nem vai notar que ele estuda aqui enquanto estiver comigo! - Ethan abriu um sorriso que fez eu derreter por dentro. Como ele sempre sabia o que eu precisava no momento exato?

– Obrigada, Ethan! Você é um anjo! - Olhei pra ele e cochichei de brincadeira - Agora vamos embora antes que ele tente falar comigo de novo?

–Vamos sim, vem.

Chamei Daniel e Ethan foi chamar Michael.

Na semana anterior havíamos combinado que eu passaria a sentar no banco da frente com Ethan e Daniel e Michael iriam atrás.

Daniel sabia que eu e Mike havíamos terminado, mas eu nunca lhe dissera o porque e ele também nunca perguntava. Era melhor assim mesmo.

Ethan nos deixou em casa, mas eu confesso que queria muito passar a tarde com ele. Estava começando a considerar que não havia problema se acontecesse algo a mais com a gente, sabe? Eu já tinha botado um fim em tudo com Michael, sabia que meus sentimentos por Ethan eram correspondidos e Michael sabia que Ethan me amava. Só o que ele não sabia era o tamanho dos meus sentimentos pelo seu irmão mais novo.

Não aguentei esperar pelo dia seguinte.

LIGAÇÃO ON

Alô?

–Oi, sou eu sendo chata e não largando do seu pé!

–Oi! Você não é chata... mas também não larga mesmo do meu pé. Hahaha. Brincadeira, é sempre bom falar com você! Oque manda?

– Eu sei que você acabou de chegar em casa mas... seria demais eu pedir pra vir até aqui?

– Claro que não! Estava pensando em te ligar também, pra falar que queria mesmo te ver .

– Verdade?

–Sim!

–Que maravilha, Ethan! Então você vem?

– Vou sim... Será que vai ser um incômodo eu almoçar aí?

–claro que não! Já tem um prato pra você na mesa! Hahahaha

– Certo. Até daqui a pouco então.

–Até loguinho! Beijos

– Beijos.

LIGAÇÃO OFF

Ethan chegou logo. Almoçamos e depois fomos para o meu quarto. Ficamos conversando e fazendo as coisas que costumávamos fazer antes de eu saber que ele gostava de mim. Uma das coisas que me dava segurança em relação a ele é que eu sabia que ele não ia mudar. Mesmo que algo a mais acontecesse entre nós dois e depois não desse certo não ia ser como foi com Michael. Voltaríamos a ser amigos como fomos desde o início, porque as coisas com Michael não aconteceram de forma tão natural como foram com Ethan.

Tudo com Michael começou como uma tentativa de fuga minha por pensar que Ethan não gostava de mim como eu gostava dele.

– Ah, Ethan! Comprei um filme que eu gosto muito. Já tinha te falado dele e você disse que nunca assistiu. Se você não se importar de assistir comédia romântica...

Eu estava sendo sutil, mas queria mesmo me reaproximar bastante de Ethan. Senti uma falta imensa dele, de passar a tarde com ele e muita falta mesmo dos abraços.

– Não me importo. Não é meu gênero preferido mas de vez em quando eu gosto. E com você tudo fica melhor!

Assistimos Cartas para Julieta do jeito que a gente gostava de assistir filme. Preparamos a pipoca e o brigadeiro, me aconcheguei perto dele e assistimos.

Ethan gostou do filme mas não parou de falar que Victor era um idiota por quase meia hora, enquanto eu só ria e concordava com ele.

Depois ele quis saber mais sobre Jason. Não me importava de falar sobre Jason pra ele, pois sabia que ele só queria me ajudar, e não ficar bisbilhotando minha vida como outras pessoas com certeza fariam se descobrissem que já havia namorado com ele.

– Jason e eu nos conhecemos ainda crianças. Nossas mães sempre foram tipo melhores amigas. Crescemos juntos e quando depois de um tempo começamos a namorar. - Eu ia contando enquanto ele ouvia em silêncio - Namoramos por dois anos e meio, e estava indo tudo bem, mas quando disse que teria que me mudar para Londres ele ficou louco da vida e quis terminar comigo. Então com muita tristeza eu aceitei, mas já superei.

– Acho que ele não. E deve ter se arrependido de ver que menina incrível ele perdeu.

Senti meu rosto corar um pouco então criei coragem pra perguntar:

– O que você vê de tão incrível assim em mim, Ethan?

– Ah, tem várias coisas. Você não tem medo de ser você mesma e não se importa muito com a opinião das pessoas... Consegue ser simpática e adorável sem fazer esforço e me sinto muito bem perto de você. Sempre tem um sorriso sincero e se preocupa mais com as outras pessoas e as vezes cuida mais delas do que de você mesmo. - Ele parou por um instante e depois disse com um sorriso - Isso me obriga a cuidar um pouco mais de você, mas não me importo. Fora isso... Você é realmente linda naturalmente.

Ouvi cada palavra sem acreditar que alguém como ele me achava tão incrível assim. A vontade de ter ele só pra mim cresceu muito e quase não podia ser contida. Meus olhos começaram a ficar marejados mas me segurei.

– Como alguém tão incrível como você vê tudo isso em mim?

Ele me respondeu com outra pergunta:

– E você, o que vê de incrível em mim?

– Várias meninas já devem ter dito como você é incrível.

– Nunca ouvi de você. E aposto que você pensa diferente delas.

– Certo. Gosto do jeito que você vê as coisas. Sempre acha um lado positivo. Se preocupa tanto comigo e sempre lembra das coisas que eu digo - Sorri lembrando dele falando sobre as coisas que tinha ajudado Mike a fazer.- E gosto de como me consola, sabe? Não fica perguntando o que aconteceu ou tentando me acalmar com palavras que todo mundo sabe que não são verdade. Só me abraça e sabe que isso é o suficiente. E fora essas coisas, sua beleza é algo que acho que dispensa comentários...

– É, várias meninas já me disseram como sou irresistível- Disse ele em tom de brincadeira, passando a mão pelos cabelos meio bagunçados.

Nós rimos e depois nos encaramos por alguns segundos. Então ele se aproximou de mim, me abraçou, pois sabia que eu adorava o seu abraço. Nossos rostos se aproximaram um pouco mais e então nossos lábios se tocaram e pela primeira vez eu sabia que estava sentindo o que era o verdadeiro amor e a felicidade mais plena que alguém poderia sentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez fique mais um tempo sem postar pois irei viajar essa semana novamente, mas trago capítulos fresquinhos depois da viagem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pickin' up a broken heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.