Pickin' up a broken heart escrita por DiAngelo


Capítulo 10
Pedido incomum




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486442/chapter/10

No dia seguinte não estava querendo ver Michael e muito menos Ethan. Não seria bom, porque eu sabia que Ethan estava ao menos magoado, e Michael me deixava furiosa cada vez que eu o encontrava.

Mesmo assim, eu não poderia evitar. Eu estudava na mesma sala de Ethan. E Michael foi até minha sala falar comigo.

Quando o vi, fingi estar ocupada com alguma coisa. Mas não funcionou:

– Você vai me evitar mesmo? - Ele perguntou assim que chegou até minha mesa - Eu vi que você não estava ocupada um minuto antes.

– O que você quer, Michael? Sabe que eu estou bastante nervosa com você, não sabe?

– Não sabia. Mas agora eu sei. Eu quero te pedir primeiro desculpa, mesmo não sabendo o que eu fiz para te deixar desse jeito. - Será que ele queria uma lista do que ele fez? - E quero te pedir também... uma chance. Uma chance pra eu te mostrar que você pode ser feliz comigo.

– O que isso significa exatamente?

– Quero namorar com você. Me dá a chance de mostrar que eu posso ser melhor do que eu fui todos esses dias. Eu sei que eu fui um cara horrível!

Eu sabia que o beijo não tinha sido uma boa ideia.- Michael, olha, eu me sinto lisonjeada, mas já disse que eu não gosto de você. E você não vai ser feliz namorando alguém que não gosta de você! Tem tantas meninas na escola que são caidinhas por você. Por que não tenta com alguma delas?

– Por que não é delas que eu gosto. Já falei que você é a única que me trata assim tão indiferente. E é exatamente isso que eu gosto tanto. - Ele pensou por um instante.- De quem você gosta tanto que não pode me dar essa chance?

Fiquei em estado de choque com a pergunta. Não podia falar que gostava do irmão dele; Isso poderia causar problemas que não deveriam existir.- Não gosto de ninguém em especial. Isso não muda nada. Porque isso não significa você. Significa ninguém em especial.

– Me dá uma chance de me tornar esse alguém especial, Lottie!

– Olha! Minha aula vai começar, que pena! - Cortei o assunto pelo menos por um tempo. -Depois da aula eu converso com você! Tchau, Michael!

Percebi que Ethan observava tudo, mas esperava que ele não tivesse ouvido uma palavra.

No final da aula Michael veio mais uma vez falar comigo. A insistência dele já estava começando a confundir minha cabeça. Por que eu tinha que ter um coração tão mole?

– Pensou no que eu disse?

– Ainda não Michael! Eu estava pensando na aula que eu estava tendo. Você é muito insistente, sabia?

– É pra você perceber o quanto eu quero isso! Olha, tudo bem. Pensa essa semana e me dá uma resposta semana que vem.

–Eu já te dei a resposta hoje no começo do dia, mas você não aceitou o meu não.

– Exatamente. Acho que precisa pensar melhor. Qualquer menina no seu lugar diria sim.

– Como você mesmo me disse, eu sou diferente das outras.

– Continuo com minha posição. Só quero que me responda uma coisa agora. Você gostou do beijo? Sente algo ainda quando me abraça?

Vi que o carro da minha mãe havia chegado. Agradeci mentalmente por isso. Não respondi Michael. Nem dei tchau. Dei tchau pra Ethan, pedindo uma desculpa apenas com os olhos, porque sabia que ele não estava bem com tudo aquilo e entrei no carro, tentando mais uma vez organizar os pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pickin' up a broken heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.