Pickin' up a broken heart escrita por DiAngelo


Capítulo 1
Mudando de vida...


Notas iniciais do capítulo

Estou começando a escrever fics agora, então espero que gostem do enredo, e deixem suas opiniões e sugestões para eu saber o que estão achando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486442/chapter/1

Havia chegado o grande dia! Eu iria me mudar para outra cidade, outro país, outro continente! Nem podia acreditar. Não sabia se ficava feliz, por estar realizando um dos meus grandes sonhos, ou se ficava triste, porque ia deixar uma vida inteira pra trás. Mas fui na fé.
Me levantei, tomei um banho, já vesti a roupa com a qual eu iria para Londres, desci, tomei o café da manhã com meu irmão e a minha mãe e depois de tudo pronto fomos para o aeroporto.
Entrando no avião, já coloquei meus fones de ouvido e minha playlist favorita do ipod para tocar, deitei o banco e falei para o Daniel (meu irmão) e pra minha mãe:
–Tô com sono, vou aproveitar a viagem pra dormir, só me acordem quando estivermos chegando, ok?
Eles concordaram. fechei meus olhos e logo adormeci.

Chegando ao destino, minha mãe me acordou, descemos do avião, pegamos um táxi e fomos para minha nova casa. Eu ia apreciando a paisagem da linda cidade no caminho.
Minha casa era enorme! E ficava num lugar lindo, eu nem pude acreditar! Escolhi onde ia ser meu quarto, meu irmão escolheu o dele e minha mãe ficou com o outro quarto, que era tão bom quanto os outros...
Deixamos nossas bagagens de mão lá e fomos andar pela cidade. Minha mãe já tinha feito minha matrícula na escola, já que em duas semanas o ano letivo ia começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pickin' up a broken heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.