O Misterio De Um Secredo escrita por Loucas Porem Normais


Capítulo 18
Samantha tortura Emily


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486248/chapter/18

Samantha tortura Emily

Saiu de casa irritada com minha mãe, e para melhorar o dia Samantha vem querer fala comigo e diz.

–Oi Emily.

–Oi Samantha

–Emily eu queria saber se você esta bem por ter brigado com a Charlotte.

–Olha Samantha eu não quero mas falar sobre isso e eu e a Charlotte já nos resolvemos e já esta tudo bem, não precisa se preocupar.

–Nossa, desculpa então.

–Por nada, agora deixa eu ir porque eu nem almocei ainda.

–Ah, Emily quer almoçar lá em casa?

–Não muito obrigada, sei me virar sozinha.

–Nossa Emily, por que você não gosta de mim?

Volto até ela e digo bem seriamente.

–Você sabe do porque eu não gosto de você. Ela me olha com cara de coitada mas eu não caiu nas aguas dela.

–Por que Emily?

–Por que, você é uma ladra de amigas, uma metida, uma louca da cabeça e também eu acho você muito estranha, pelo fato de ontem anoite na hora da brincadeira. Quando ia falar o que tinha acontecido na brincadeira ontem ela pega meu braço e diz no meu ouvido.

–Você se acha á esperta né Emily, você não é nada está me ouvindo, nada, e tomara que as meninas saibam que você esta me torturando. Olho para ela assustada e digo.

–Não estou te torturando Samantha. Ela olha para atrás e vê Charlotte e Alice atravessando a rua.

–Esta sim quer ver.

Não sei como ela conseguiu fazer isso, mas ela começa a gritar.

–Emily, para com isso eu nunca magoaria a Alice e nem a Charlotte. Ela me olha com cara de falsa e ouso as meninas chegando.

–Magoaria quem? Diz Alice.

–Ai é que a Emily quer que eu pare de falar com vocês.

–Oque? Diz Charlotte.

–É e ela disse que se eu não parar ela vai me bater na hora da saída.

–Oque? Digo. Samantha para de mentir. Todas me olham e Samantha me olha com uma cara de, Consegui, e agora oque ira fazer. Mas ai Samantha começa a rir e todas nós a olhamos com cara de desentendida.

–Ai gente, foi só uma brincadeira. Ela continua rindo. Quando Alice diz

–Ai que susto pensei que vocês tinham brigado de novo.

–Não era só uma brincadeirinha não é Emily. Ela me olha com cara de falsa e digo.

–É era só uma brincadeira.

–Tabom chega de brincadeira, vamos logo ante que nos atrasamos. Diz Charlotte. Alice estava conversando com Charlotte e Samantha estava do meu lado, e quando Alice e Charlotte estão distraídas conversando, Samantha vem e me diz.

–Está vendo como ninguém acredita em você. Ela diz com cara de falsa. Quase chegando á escola Charlotte diz.

–Samantha e o seu irmão, esta estudando aonde?

–Ele chega hoje na nossa escola.

–E porque que ele não veio ontem como você? Pergunto

–E porque ontem ele estava em outra escola, mas ele não gostou muito e decidiu vir pra essa.

–Ah. Digo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Um Secredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.