O Misterio De Um Secredo escrita por Loucas Porem Normais


Capítulo 16
Emily ouve a briga de Samantha e Lucas


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486248/chapter/16

Emily ouve a briga de Samantha e Lucas

Saiu da casa de Charlotte e volto para minha casa muito feliz, mas percebo que na casa de Lucas e Samantha estava tendo uma briga deles dois. Como sou muito curiosa fui com bem cuidado para ver oque estava acontecendo. Quando ouso Samantha dizendo.

–Lucas, me desculpa, mas eu tive que fazer isso.

–Pra que?

–Por que ninguém me tratou tão bem assim que nem a Charlotte e a Alice.

–E pra isso, precisa fazer isso com a Emily?

–Elas nunca me aceitariam do jeito que eu sou.

–Por quê? Você ainda me pergunta o porquê.

–É, Samantha ela são melhores amigas desdá infância.

Como ele sabe disso. Penso ainda os observando do primeiro andar.

–Se a Charlotte saber da verdade ela não vai te aceitar.

–Você não se atreveria a contar a verdade para elas.

–Claro que não, iria me prejudicar também, e também ela não iria acreditar nem em mim e nem em você.

–Tá, mas precisava fazer aquilo com a Emily, as meninas estão furiosas com ela.

–Ah, nem vem você que disse pra fazer ciúmes pra Charlotte.

–Tá mais, não precisava fazer ela me beijar depois só era na hora da brincadeira.

–Nem me diverti com a Emily, você não me deixou controla a garrafa.

–Claro você mandou a Charlotte disser que gostava de mim só como amigo.

Antes que eles continuarem a discussão o meu celular toca.

–Ai meu deus, desliga, desliga. Digo

–Oque foi isso Lucas. Diz Samantha

–Eu não sei, espera é a Emily.

–Oque? Como ele sabe que sou eu. Digo bem baixinho. Saiu agachada e vou até a esquina.

–Acho que não, ela esta lá na esquina. Diz Samantha

–É pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Um Secredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.