O Misterio De Um Secredo escrita por Loucas Porem Normais


Capítulo 14
A miragem de Samantha


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486248/chapter/14

A miragem de Samantha

Chego em casa minha mãe não esta, como sempre, escuto um barulho, em direção do meu quarto, vou subindo bem de vagar, a porta de meu quarto estava meio aberta, olho de vagar.

–Meu Deus, aquela é Samantha de costa? Falo baixinho. Quando abro a porta com tudo, não a ninguém, acho que estou ficando louca, louca com tudo isso, fico pensando, eles moram na casa mais chique do bairro, eles tem um closet no quarto, cada um, eles tem o quarto perfeito, mais nunca disseram, porque se mudou com que os pais trabalham. Me deito na cama e pego o meu celular, entro no WhatsApp, Alice estava online, e mando uma mensagem.

–Você sabe se a Charlotte ainda esta brava com migo. Pergunto.

–Logico que sim você só beijo o menino que ela gostava. Diz Alice.

–Mais eu não tive culpa agente estava jogando, eu tinha que aceita, não queria perde vocês pra Samantha.

–Perde agente pra Samantha, Emily agente se conhece dês da escola infantil, agente não iria te troca. Diz ela espantada.

–Mais vocês não quiseram deixar eu senta no meu lugar, por causa da Samantha, vocês iam dormi na minha casa, mais não foi dormi na casa da Samantha, ate a Charlotte que odeia, esta do pijama aceito. Respondo frustrada.

–Mais ela odeia mesmo, ela só foi por causa do Lucas, você não pensa, não Emily. Logo Alice dizendo isso pra mim.

–Verdade eu estraguei tudo, como fui burra. Digo não acreditando no que fiz.

–É estragou mesmo. Alice responde.

–Ai meu deus oque faço agora. Pergunto.

–Não sei, tchau vou tomar banho. Então decido mandar uma mensagem para Charlotte.

Termino de falar com Alice e vejo que Charlotte está online e mando uma mensagem

–Andei pensando no que fiz, e não foi minha intenção, caramba você é minha melhor amiga, nunca ia te magoar por intenção, você me perdoo-a? Espero a resposta. Demora de mais, quando ela me manda a mensagem.

–Claro que eu te desculpo, mais só se você nunca mais fizer isso.

–Claro que nunca mais vou fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Um Secredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.