O Misterio De Um Secredo escrita por Loucas Porem Normais


Capítulo 12
A segunda conversa com Lucas


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486248/chapter/12

A segunda conversa com Lucas

Quando chega de manha acordo assustada com o grito de Emily sendo acordada com cinco gelos no pijama.

–Ai que susto. Acorda Emily assustada ela olha para frente e vê Alice e Samantha dando tantas gargalhadas que ficam sem folego.

–Onde esta Charlotte e Lucas? Pergunta Emily ainda com sono.

–Eles estão dormindo. Diz Alice. Mais olho em volta do quarto e não vejo Charlotte.

–Mais Charlotte não esta aqui. Digo assustada.

–É agente sabe, eles dormirão juntos. Alice diz como se fosse um anjinho.

–Oque, como assim! Digo meio que gritando.

–Calma Emily, eles dormiram lá em baixo, no sofá cama, não precisa ficar com ciúmes. Samantha diz um pouco alterada.

–Eu não estou com ciúmes tá Samantha, só não sabia que ela estava dormindo na sala com ele. Digo um pouco frustrada.

–Se eles não estivessem na sala, a onde estaria no quarto dele. Samantha fala sorrindo da minha cara. Desço e realmente, Charlotte estava no sala dormindo com Lucas, só que ela estava muito grudada nele.

–Quer café da manha diz Samantha.

–Eu quero. Diz Charlotte e Lucas também, que de repente acordam

–Esta aqui na mesa. Diz Samantha. Charlotte se levanta vai a minha direção, sem dar um Oi, Abraça Samantha e diz:

–Bom dia amiga. E Abraça Alice e fala a mesma coisa.

–Bom dia pra você também. Digo. Mais ela não me responde apenas me ignora.

–Bom dia. Diz Lucas para todos nos.

–Bom dia. Todos respondem. Quando digo

–Ah, Lucas posso falar com você rapidinho.

–Claro. Vou até lá fora e Lucas vem atrás. Ele fecha a porta e digo

–Eu já te falei que eu não quero você de Mimi mi com a Charlotte, vocês acabaram de se conhecer.

–Ah, Emily foi só uma noite.

–Não estou nem ai ela só tem quatorze anos pelo amor de deus.

–A gente nem se beijou ontem quando agente estava aqui na sala.

–Beijar ela é bem diferente do que dormir com ela, só não me diga que você se aproveitou dela.

–Você está louca, eu não sou desse tipo de cara Emily.

–Vai saber, eu mal o conheço.

–Ah, nem vem você também não conhece a Samantha direito também. Emily da um tapa na cara de dele. -Ai Emily, não precisava tanto assim. Diz ele passando a mão no rosto.

–Ai me desculpa é instinto. Sou muito protetora. Digo me desculpando.

–Ta tudo bem. Diz ele.

–Não se esqueça do que eu te disse, eu não quero você de Mimi mi com a Charlotte meu deus.

–Ta, mas ontem você também me beijou, e ai. Diz ele querendo ter razão

–Foi um desafio Lucas.

–Ta, mas você gosto?

–É claro que não eu mal o conheço.

–Tá, então vamos entrar e fingir que não tivemos essa conversa.

–Tabom. Quando vamos entrar todas as meninas ficam olhando pra mim e pro Lucas. Quando Samantha diz.

–Lucas oque é isso no seu rosto? Você levou um tapa?

– É, não deve ser coisa da sua cabeça Samantha. Voltamos a tomar café quanto lembro.

–Gente que horas vocês vão embora?

–até a hora de ir pra escola, por quê? Diz Alice

–É por que esse é o pijama da Samantha que ela me emprestou e eu só fui lá em casa avisa minha mãe e nem peguei minha bolsa com minhas coisas.

–Vai lá busca então Emily. Diz Alice.

–Vou lá rapidinho

–Ok, vou lá. Saiu da casa de Samantha e vou correndo para minha casa, apesar de ser só atravessa a rua. Chegando em casa, vejo minha mãe e dou bom dia e ela me avisa que ira sair para ir no mercado e que ira demorar, vou correndo pegar tudo roupa, escova de dentes, pente tudo. Saiu de casa as pressas e volto para casa de Samantha. Bato na porta e quem atende.

–Oi Charlotte. Ela não me responde e deixa a porta aberta.

–Charlotte oque você tem, por que não está falando comigo?

–Por que você beijou o Lucas. Ela responde.

–Foi um desafio. Me desculpa sei que você dele.

–Ta vai eu te desculpo, mas, por favor, não beija ele de novo.

–Tabom.

–Vem vamos subir, vamos continuar brincando de verdade ou desafio.

–Ta, mas primeiro vou escovar os dentes e já vou. Escovo os dentes e troco de roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Um Secredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.